www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

+14
Ex Cloud-V
Riclem
Lobo
Frienzy
Milbeyer
Rafael.Down
cdugon
diavolo
JusticeMan
felipemag
LRTRISTAO
fabio_fn
PPDalla
GAIA
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  GAIA Qua maio 25, 2011 5:50 am

Galera parabéns pra nossa liga que está muito massa!! cheers

Criei esse tópico para incentivar nossos membros a jogarem partidas de players vs players (PVP). Estou vendo que a galera está bem equipada para o PVE mas para o PVP 95% dos membros estão num mato sem cachorro. Fazer os duos, hard alerts e raids com a galera é massa, porém se torna bem repetitivo com o tempo e até cansativo. Garanto a todos que jogando partidas PVP o DC Universe vai se tornar um jogo muito mais loco!! Nada melhor para descontrair depois de uma sessão de Hard Alerts, Raids e Duos do que juntar os amigos e descer a MADEIRA nos nossos inimigos vilões!!! Afinal de contas nós estamos em um server PVP (Blood Will Run). Mais uma coisa: quando começarem a jogar as partidas PVP, todos irão ganhar vários feats para fortalecer vossas builds. Vamos aproveitar nosso querido jogo ao máximo!!!


- SE EQUIPANDO PARA O PVP
Assim como juntamos marks para comprar armaduras Tier1, Tier2 e Tier3 para jogar contra o computador(PVE) nos hard alerts, duos, raids e etc, tbm juntamos marks para comprar armaduras e duelar contra outros jogadores online.
As armaduras que compramos com marks de triumph e distinction para o PVE, nos dão o stats de DEFENSE que nos fortalecem contra os ataques dos mobs do computador, já para nos fortalecer contra o ataque de outros jogadores necessitamos do stats: TOUGHNESS, este só conseguido com as armaduras PVP.

Temos então 3 armaduras para o PVP, uma tier1, tier2 e tier3.

-ARCHANGEL GEAR PVP TIER1
A armadura para PVP tier1 chama-se Archangel. É a mesma armadura para todos. O local da compra desta armadura fica na WATCHTOWER > META WING, la no REACTOR CORE (As entradas para o Reactor Core ficam em frente ao banco do Meta Wing), no Reactor Core vc verá a armadura a venda acessando um console que fica ao lado do Hawkman e do Cyborg.
Esta armadura fornece o precioso stats TOUGHNESS para metermos o PAU nos viloes.
Precisamos somente de CASH para comprar essa armadura.

-ICONIC GEAR PVP TIER2
A armadura para PVP tier2 é uma especial do seu mentor. Cada mentor tem uma armadura carcteristica. O local da compra desta armadura fica na WATCHTOWER na Wing do mentor (na sala a esquerda da armadura tier2 de PVE).
Esta armadura fornece mais TOUGHNESS para nos fortalecer. Obeservando os stats da armadura do Reactor Core(tier1) em comparação com a armadura de PvP do seu mentor(tier2), parece que a diferença é bem pouca, mas não se engane, no apanhado total das peças a diferença é estrondosa, e reflete na batalha contra os outros jogadores.
Precisamos somente de INFLUENCE para comprar essa armadura. Ganha-se INFLUENCE completando uma partida de Arenas PVP ou Legends PVP. 50 Influence por vitória e 25 Influence por derrota, tbm ganha-se 1 de Influence por inimigo abatido na partida de PVP.

-ICONIC GEAR PVP TIER3 (AVATAR BOMBADIER)
A armadura para PVP tier3 fica localizada no sala das estatuas (indo do magic wing para meta wing). Esta armadura é pica das galaxias.
Precisamos somente de MARK OF CONQUEST para comprar essa armadura. Ganha-se MARK OF CONQUEST completando uma partida de Arenas PVP ou Legends PVP. 2 Mark of Conquest por vitória e 1 Mark of Conquest por derrota, tbm ganha-se 1 Mark of Conquest fazendo a missão do Ring War Event em Metropolis e a missão do Diamond Eist Event em Gotham.


- PROGRESSÃO NO PVP
Começamos então nosso progresso adquirindo a Tier1 de PVP. Para isso o melhor a fazer é jogar o LEGENDS PVP, onde vc utiliza personagens como o Robin, Harley Queen, Cat Woman, Duas Caras, Nightwing, Curinga entre outros para batalhar. Nós heróis temos o Robin para começar a duelar, porém podemos comprar os outros personagens, isso é possivel trocando nossas MARKS OF LEGENDS pelos personagens. As marks of legends se consegue da mesma forma, basta completar uma partida de Arenas PVP ou Legends PVP, 2 por vitoria e 1 por derrota.
Começamos a jogar pelo Legends PVP pq se formos jogar Arenas PVP sem armadura de PVP, seremos o mesmo que um saco de merda e vamos morrer muito rápido na batalha, pois não temos ainda o TOUGHNESS que é a defesa contra os outros jogadores.

-LEGENDS PVP
Temos 3 fases de Legends PVP para jogar e todas são de capturar os locais e permanecer para sair vitorioso.
BATCAVE 2X2
Este é sem dúvida o modo mais rápido para se ganhar Influence, Mark of Conquest e Mark of Legends. Aqui basta capturar o centro da fase por mais tempo que o inimigo, nessa fase há varios suportes para nos ajudar, como barris de vida e a ativação de torres e robos que atacam o inimigo. Nesta fase jogam 2 herois contra 2 viloes.
ACE CHEMICALS 4X4
Esta fase contem 3 lugares para capturar e permanecer para vencer, assim como barris de vida e um mecanismo em que se ativa o CHEMO para varrer todos os players do centro da fase com um vomito radioativo. Nesta jogam 4 herois contra 4 vilões. O segredo para se vencer é tentar sempre manter 2 lugares capturados.
ARKHAM ASYLUM 4X4
Fase tbm com 3 lugares de captura e barris de vida, o diferencial aqui é que quando um lugar é capturado vc consegue ativar um mecanismo que chama monstros do Mister Freeze, do ScareCrow e da Poison Ivy para te ajudar a proteger o local capturado. Nesta jogam 4 herois contra 4 viloes.
O segredo para se vencer é tentar sempre manter 2 lugares capturados.

°SEGREDO DO ASYLUM° No calor da batalha, você pode libertar alguns mobs para te ajudar a capturar um ponto. (Esses mobs são PAULADA e ajudam como ninguém). Para liberá-los vc só precisa ativar os computadores assim que uma mensagem aparecer na tela. Quem ativar primeiro recebe a ajuda dos bixanos.
-Mister Freeze: O computador pra libertar o bixão de gelo fica localizado em frente a base onde nascem os heróis. O monstrão vai guardar esse mesmo ponto assim q acionado.
-Poison Ivy: O computador para libertar o bixão de planta fica localizado em frente a base onde nascem os vilões. O monstrão vai guardar esse mesmo ponto assim q acionado.
-The Joker: O computador para libertar o palhação sinistro fica localizado no meio, para o lado onde nascem os heróis. O monstrão vai guardar o ponto do meio.
-Scarecrow: O computador para libertar o zumbizão paulera fica localizado no meio, para o lado onde nascem os vilões. O monstrão vai guardar o ponto do meio.

Depois de jogar bastante Legends e conseguir boa parte da armadura tier2 de PVP, podemos nos aventurar pelas Arenas PVP.

-ARENAS PVP
Aqui nós usamos o nosso próprio char para jogar e é aqui que o bixo pega e a chinela canta bunito!!! Twisted Evil Temos 5 fases de Arenas PVP, duas de capturar os locais para vencer, uma com pancadaria e furto de Elementos e outra com pontos por morte.
STAR LABS 4x4
Nesta fase temos 3 lugares para capturar permanecer e vencer, barris de vida e o caralho. O melhor para vencer é formar um grupo com 1 dps, 1 control, 1 tank e 1 healer e entrar para as arenas. Podemos tbm entrar sem um grupo formado, neste caso entram players aleatorios para completar o grupo e corremos o risco de ficar sem healer, control ou entao jogar com um noobão cagão nas calça.
O segredo para vencer é tentar manter o meio capturado e + outro local.
THE MOON 5X5
Nesta aqui meu irmãozinho não tem nada pra capturar, nós estamos na Lua. Temos a nossa base para proteger e os viloes tem a base deles. Para vencer aqui é necessário completar 100 pontos. Ganhamos 5 pontos por inimigo abatido e 30 pontos se nós formos malandrões e entrar na base dos cara e roubar um Elemento de la, esses Elementos são umas rochas que os cara extraem la da Lua, nós tbm temos Elementos na nossa base e devemos ter atençao para não sermos furtados, senão é 30 ponto de bandeja pro inimigo.
AUSTRALIA 8X8
Aqui é o bixo pegando a todo momento, oito contra oito, 16 bocas de sandálias loucos por sangue. Temos aqui 3 lugares para capturar e vencer. O segredo aqui é tentar manter 2 lugares capturados.
WATCHTOWER 5X5
Aqui o segredo é fazer a chinela cantar e quem matar mais vence.
FORTRESS OF SOLITUDE 8x8
Aqui o mesmo esquema quem matar mais ganha! Temos algumas peculiariedades nesta, alguns itens coloridos pelo mapa vão surgindo dentro de câmaras e o jogador que pegá-los ganha atributos especias de defesa ou ataque, ou seja nego fica sinistro.

_________




Meus chars no jogo para qualquer dúvida: Gaia BR - Healer, Exu Caveira - DPS/Tank, Hiiit Girl - Controller.

Procurem aqui no Blog os videos que o MarceloSix fez sobre PVP vale a pena pra ir pegando as manhas.

É isso por enquanto meus amigos, depois vou colocar mais informações aqui sobre as emocionantes batalhas PVP!!!! drunken drunken

_________

Complemento de DarkVulcano:

1. Se o vilão estiver rolando, não deixe, segure quadrado e vá para cima dele dando stun, depois senta o pau!
2. Caso o vilão esteja te atacando com ataque a distância (triângulo), segure quadrado e vá para cima dele! (tbm dará stun no inimigo)
3. O inimigo está bloqueando, use seu ataque a distância (triângulo), vai quebrar a defesa dar stun e cai pra cima!
4. Se o vilão vier para cima com ataque de perto (quadrado) segure a defesa e ele irá cair e tomar dano!
5. Sempre que for rolar, role, e de uma pausa segurando a defesa e role novamente. (geralmente os inimigos qnd veem vc rolando vão querer te stunar segurando o quadrado, dai vc rola e fica na defesa que vai stunar o malandrinho qnd ele vier pra cima segurando quadrado)
Lembrando:
Healer tem vantagem contra TANK
TANK tem vantagem contra Controller
Controller tem vantagem contra Healer
DPS não tem desvantagem e bate em todo mundo!!

_________

Dica para Tanks de Fogo: Preserve o seu Healer na batalha!! Todos caçam primeiro o Healer para matar no campo de batalha, os Tanks de fogo tem um ataque(Burning Determination) que serve para curar os debuffs e dar resistencia contra efeitos de controle, além de curar o Tank de fogo nos 3 proximos hits. Então sempre que o healer pedir um help e estiver com sua cura sendo debufada pelo inimigo, é hora do Tank de Fogo tirar o debuff do healer com o Burning Determination e se possivel partir pra cima de algum controller que estiver atacando o healer(geralmente tem os controllers e todo o resto dos inimigos indo pra cima do coitado). Lembrem-se o Healer é o coração do Time.

Mais informações em breve.



Última edição por andarielBR em Sáb Fev 11, 2012 6:51 am, editado 23 vez(es)
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Guia Básico - PVP e PVE

Mensagem  PPDalla Qua maio 25, 2011 6:30 am

Muito bom o post!

Só para complementar, parece simples mas muita gente não sabe:


1. Se o vilão estiver rolando, não deixe, segure quadrado e vá para cima dele dando stun, depois senta o pau!
2. Caso o vilão esteja te atacando com ataque a distância (triângulo), segure quadrado e vá para cima dele!
3. O inimigo está bloqueando, use seu ataque a distância (triângulo), vai quebrar a defesa dar stun e cai pra cima!
4. Se o vilão vier para cima com ataque de perto (mano a mano) parte pra cima também e que o melhor vença!

Lembrando:

Healer apanha de controller e bate em TANK
TANK bate em controller
DPS bate em todo mundo!!!

É isso aí!!!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty guia 1223 12213 1 112

Mensagem  fabio_fn Seg Jun 06, 2011 11:41 am

Bom dia pessoal.
Estou criando esse tópico, porque estamos com uma quantidade muito grande de membros novos e acho que cabe uma orientação a eles, afinal todos nós já fomos "noobs" .

1 - Upando até o nível 30
É primordial que o jogador que está chegando agora entenda que ele precisa no começo, fazer o maximo possível de missões sozinho ou com players que estejam no mesmo level dele. De quê adianta eu com armadura completa mais forte do jogo fazer a missão com quem está no level 5?
Não é ofensivo isso. É apenas questão de aprendizado mesmo. Todo o conselho da Liga se dispõe a ajudar respondendo qualquer dúvida que o novato tenha, mas se você não ralar um pouco sozinho, quais duvidas irão aparecer?
Alem disso, sempre tem alguem mais experiente no chat outgame que pode ajudar com algum esclarecimento (group50888@groupsim.com).
Algumas missões realmente são muito difíceis de se fazer sozinho, mas isso só acontece lá pelo level 23...em diante.
1.1 - Estude as possibilidades do jogo
Gente, MMO (Massive Multiplayer Online) não é Pacman. Não adianta você pensar que vai colocar o direcional para um lado ou outro e dar meia duzia de socos que você vai "zerar" o jogo. Você tem uma quantidade IMENSA de poderes, habilidades, combinações, combos, especiais, armas, categorias...
Se você não está disposto a estudar sobre o jogo para jogar, é melhor nem começar. Ou vai entrar e jogar sozinho, pois para jogar em equipe é necessário ter um bom conhecimento da estrutura do jogo. Isso não é ofensivo, é aprendizado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é o ponto de partida para quem está começando a jogar.

2 - Após o 30
Agora é que o jogo começa de verdade. Nesse momento, você já morreu muitas vezes, já falou muito "esse poder é uma bosta", já desistiu de algumas missões...
Agora é o momento de você dar um boost no seu char. Nesse momento, o foco principal deve ser DUO e HA. É atraves desses eventos que você consegue a moeda (mark of triumph) para equipar-se com as peças das famosas TIER1 e TIER2. São pelo menos, 6 ou 7 peças.
As DUOS são as mais fáceis para fazer, pois vc pode entrar mesmo com outra pessoa que não conheça. As HardAlert são mais dificeis e é preciso montar grupos com 4 players para fazer.
NÃO ADIANTA QUERER PULAR DEGRAUS E FAZER RAID sem ter pelo menos umas 4 peças de T1. Você não sobrevive. Não é menosprezar, mas a verdade é que não tem condição de você sobreviver sem pelo menos 4 peças de T1 numa RAID. Por isso que o foco para quem chegou no 30 deve ser DUO e HA. Alguem pode dizer "mas eu fiz com fulano e fui muito bem". Pode até ser verdade, mas como esse é um jogo em equipe, saiba que vc foi bem mas provavelmente sobrecarregou quem estava jogando com você.
Outra coisa: não tenha medo de perguntar. 99,9% dos players experientes com quem você falar, não vão se importar de te orientar. Se vocês forem da mesma categoria então (HEALER, CONTROLLER, TANK ou DPS), com certeza trocarão ótimas experiências.
Se você errou na hora de escolher seus poderes, não se preocupe. Você pode dar RESET em todos eles na Watchtower e refaze-los. O jogo é assim. Os players mais experientes já fizeram isso pelo menos umas 10 vezes.


Espero estar ajudando com esse tópico. Caso alguem discorde ou queira acrescentar algo, sinta-se a vontade para comentar.

**PARA ALGUNS MAIS ANTIGOS
Galera, agora que estamos procurando orientar os mais novos, vamos ter um pouco mais de paciência com eles. Ninguem (ou quase) erra porque quer. O erro é parte de um aprendizado. Eu sei que alguns não lembram, mas TODOS NÓS JÁ FIZEMOS MUITA BESTEIRA no jogo até ganhar alguma experiência. Nenhum veterano vai ser depreciado no jogo se de vez em quando fizer uma DUO ou um HA com um recém 30, ok?

Lembrem-se: é virtual, mas vivemos em comunidade. Respeite o próximo, para você ser sempre respeitado.

Obs: para quem quiser jogar como controller como eu, segue o que eu usei como "biblia"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por fabiofn em Seg Jun 06, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  LRTRISTAO Seg Jun 06, 2011 1:38 pm

Para a galera que manja um pouco de inglês seguem alguns links que eu estudei MUITO quando estava aprendendo a jogar. Dica do Lipe82, que anda meio sumido aqui do forum. Deve ter parado de jogar!
Esse foi o cara que me deu um esporro dizendo que eu queria as coisas de mão beijada, mas que se eu quizesse aprender algo deveria pesquisar! Detalhe.... ele estava correto!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Galera, estes 3 links acima foram uma machadada no meu cérebro em termos de DCUO. Estava para parar o jogo e quando entendi as mecanicas acima eu tive certeza que ía ficar um BOOOOMMMMM tempo sem jogar outra coisa!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Seg Jun 06, 2011 4:37 pm

Muito bom tópico Dark. Concordo com tudo.

E bom apanhar pra aprender. Assim, vc vai ter q aprender a usar os seus poderes, onde usar e em que situação usar.
Alguem ai ja viu uma pessoa ganhar faixa preta em algum esporte sem antes treinar e apanhar.
Encarem isso como um treino. Depois do level 30, ai sim a giripoca pia, e vcs vao precisar dos mais veteranos asim como os veteranos precisaram de vcs.
Mesmo pq vc so vai descidir qual guild seguir depois do level 30. Obviamente, como o Dark disse, poderes que vc pode achar que são ruins, na verdade não são e vc vai aprender isso, e nessa hora os mais experientes estarão prontos a ajudar.

Eu sou tank/fire, caso alguem queira tirar duvidas é so falar.

Esse link me ajudou bastante. Não uso exatamente tudo mas me deu uma excelente base. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso ai galera, vamo com tudo.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  JusticeMan Sex Jul 01, 2011 5:32 am

Eu tenho uma diquinha de leve:

Assim que se atinge o nivel 30, tem que correr atrás dos tais de Mark of Triumph, emblemas que permitem vc comprar a armadura mais básica acessível. Agora, além das duos e dos hard alerts, tem os Challenges, que são missões solo, geralmente algo que você já fez, só que evoluído(salvo mulher gato e duas caras).
Regra básica: as lutas em geral tem uma "mecânica". Hora em que um evento vai ocorrer, que um super dano vai cobrir toda a area, que um bicho ataca de longe e outro vem perto... uma estratégia. Entender isso é importante, é estar um passo a frente, é antecipar um acontecimento. Se você é o cara que só precisa morrer uma ou duas vezes pra entender o que acontece numa luta, ótimo. Morra mais vezes se for preciso, mas tente entender o que se passa.


Duos e Challenges: Descobri isso há algum tempo e uso isso DEMAIS ao meu favor. Um alert é feito de 4 pessoas, todos os Roles preenchidos, MAS duo e challenge não. Logo, eles teriam uns efeitos pra substituir a falta dos roles. Um deles é o mais básico. Se você não está lutando, seu life ta subindo.

Conclusão: Puxe no maximo uns 3 bichos, puxe somente 1 se quiser segurança extrema, e espere seu life subir após a batalha. Aí depois puxe mais 3, descanse, e assim por diante. Aos poucos, mas assim dá pra chegar lá sem gastar muita Soda Cola.

Outra, essa é a melhor. Todos os bichos de Duo e Challenge, quando morrem, assim como os bichos de missão na rua, eles dão um incremento no poder de quem matou. E compartilha entre as pessoas que mataram. Se seu poder tiver baixo e aparecerem mais monstrinhos fracos, não pense duas vezes. MATE ELES! Eles vão restaurar o seu poder, quanto mais, melhor. Restaurar o poder é bom pra todomundo, se vc não se curar ou se proteger, pelo menos você vai matar mais rápido.

Exemplo ideal: Isis de Gotham University. Quando ela chama Scarabs, não só dá pra re-encher a barra de power como dá pra matar scabarabs mais rapido depois que a barra ta cheia, usando freneticamente mais skills. Em tese, ela fechou o 1º round, te deu scarabs pra vc se regenerar, e vai partir pro 2º round. Wink

Em Hard Alert e Raid isso não rola, porque pressupõe-se que existam healer e controller... e seria pedir demais, hehe. No mínimo duo e challenge é possível fazer. Tente fazer no Role que você mais gosta. Vá na Watchtower, Re-Spec chamber, mude seus poderes e skills quantas vezes achar necessário, tente entender qual é melhor, qual dá o melhor efeito. Só não use duo e challenge como referencia, pois nem sempre vc poder contar com os efeitos. Faça testes no duo e challenge, e faça um teste definitivo em hard alert, aí blz. Pegue os Alerts mais faceis. Quando o Alert tem uma dificuldade maior, repare bem, geralmente ele coloca uma sugestão, por exemplo, pra tank e controller, os alerts médios sugerem 200 de Dominance... Sugerem... Não significa que é regra. Mas acima disso, em tese, vc está pronto pra ele, desde que entenda o que faz. Wink
JusticeMan
JusticeMan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : JusticeMan

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  diavolo Ter Nov 22, 2011 1:59 pm

Guia básico PVE (recém nível 30)

Este è um Guia básico que eu fiz com o intuito de ajudar aqueles que se dedicam ao pve e acabaram de chegar ao nivel 30 pela primeira vez assim como eu , no começo é dificil assimilar as coisas pois o jogo contem muita informação e um sistema muito complexo , porém acredito que se todos entenderem tudo o que esta escrito aqui facilitara muito a vida do jogador in game. lembrando que o que tem aqui é uma pequena parte do que eu encontrei espalhado pela net , e algumas coisas aqui no forum mesmo . Lembrando que isto não é regra é mais para ajudar queles que começaram a jogar a pouco tempo.


1ª parte:
O jogador que acaba de chegar no level 30 tem que ter em mente que agora é que o jogo começou, o primeiro passo é se fortalecer.

1.1Foque em qual role vc vai seguir dentre as duas opções que te permite escolher de acordo com seu poder (damage ,tank ,healer ou controler). Estude ela , pesquise e explore as informações na internet e no fórum , tente entender a sua função em grupo ,tire todas as suas duvidas sobre o poder que vc escolheu, estude e conheça ele , aprenda quais são os melhores combos que sua arma tem ou com qual vc se adapta mais , lembre-se quanto mais vc dominar e conhecer o jogo mais vc vai se fortalecer.
1.2Troque as suas armaduras e armas de peças verdes por peças azuis (vc pode trocar vendendo as suas verdes e comprando novas nos vendedores ou no broaker (localizado na wachtower na central hub) ou tentar obter completando as missoes level 30 ou alerts normal , duos e assim ganhando recompensas.toda vez que vc ganhar um item confira se vc já o colecionou mesmo que seja um ite4m mais fraco do que vc já tem equipe ele e depois troque pelo mais forte de novo. Uma vez que vc estiver com as armaduras de cor azul corra atrás de armas e armaduras mais fortes
(tier 1,2,3)
1.3 Tente completar feats para ganhar mais skills existem vários tipos de feats (feats são missões paralelas com objetivos específicos para visualizalas vá no menu no ícone troféu),uma maneira fácil de fazer isso é colecionando estilos , cumprindo missões normais ou de exploração e realizando as corridas , as feats podem ser visualizadas na barra de menu no ícone do troféu.
1.4 Faça grupos é mais fácil vc evoluir em grupo do que sozinho , e não tenha medo de perguntar e pedir ajuda aos veteranos , pois o jogo é meio confuso quando se joga a primeira vez .
2ª parte: agora é a hora em que vc deve correr atrás das armaduras pve ;são armaduras feitas para deixar o seu personagem mais forte no jogo PVE.

Tier 1 A primeira delas : para obter ela vc deve fazer duos e hard alerts T1 e missões chalenge mode, fazendo isso vc vai conseguir as famosas Mark of Triunphs , que são as marcas necessárias para comprar este tipo de armaduras . vá trocando sua armadura azul pela tier 1 pve
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tier 2; A segunda armadura : esta vc consegue fazendo as raids e missões level 30 marcadas com uma estrela (nas duos)* , nas arenas e legends PVP * e hard alerts * ,) ,hard alert T2 e raids é desssas missões que vc ira conseguir as Marks of distinction , que são as marcas necessárias para comprar a Tier 2 pve .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tier 3:estas são as mais fortes atualmente , é por ela que marmanjos choram ecrianças se borram , ela é obtida atualmente fazendo a Raid (Fortressof solitud). Através desta raid vc ira ganhar as Mark of Kriptons , que são as marks necessárias para comprar a Tier 3 pve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui segue um mapa para ajudar vcs a se localizarem ,e ter uma noção de onde estão as armaduras e algumas coisas na wachtower
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]%20%20Uploaded%20with%20ImageShack.us[/img]

Evolução através da classe / arma

Cada um dos dez estilos de luta (bow, martial arts, staf, rifle, etc.)oferece bônus em estatus para o seu personagem (defense, health,crtical healing effect e etc) , certos estatus são importantes para especificas roles , ou seja certas estilos de luta oferecem bônus para cada role ( Damage, TanK, Healer e Controller).

È importante se lembrar que em teoria vc pode adquirir vários tipos de estilos de luta, e a cada level que vc sobe ate o nível 30 , vc recebe vários pontos de skill , e a cada 100 pontos de feats conseguidas, vc acrescenta 1 ponto de skill para o seu personagem , um jogador que quer seu personagem o mais forte o possível deve fazer feats e coletar pontos de skill , para comprar os bônus e fortalecer a sua role ( para ver a lista de feats vá no menu na área de troféus e visualize a lista completa de feats é o primeiro item da lista ).

Os estatus bônus ganhados pelos estilos de lutas são passivos , e eles funcionam o tempo todo mesmo se vc não estiver com a arma do bônus equipada ou sejasão acumulativos ( se vc tem o bonus migth ganhado pela arma Martial arts , mas esta equipado com a arma bow o bônus vai estar ativo no seu estatus do mesmo jeito ).

Conheça a sua Role(classe)
Existem sete poderes atualmente conhecidos no DC universe :

• Fogo
• Gelo
• Gadgets
• Luz
• Mental
• Natureza
• Feitiçaria

Cadaum desses poderes tem suas especialidades e suas funções quando se trata de jogar em grupo , existem 4 tipos de classes que são Damage , Tank , Controller , Healer.

==> Damage (DPS): qualquer poder pode ser damage , o damage é a classe que é incumbidade causar dano nos inimigos ,seus atributos mais importantes são Might ( Que é o dano causado através dos poderes ) , precision (que é o dano causado pela arma ) e critical atack damage(que aumenta a chance de dar ataques críticos nos inimigos). Mas lembresse sua função é dano e não levar porrada ,deixe para o Tank ficarna linha de frente.

==> Tank : Somente fogo ou gelo podem ser tank , eles são incumbidos de defender os companheiros se colocando a frente dos inimigos para que ele receba os danos dos inimigos ao invés dos outros jogadores ou seja ele chama aatenção dos inimigos para ele, seus atributos principais são Defense e touthgnes ( que é o atributo responsável por diminuir o dano recebido pelo inimigo) e Health (que é a vida do personagem ou seja a quantidade de dano que ele agüenta receber antes de morrer).

==> Controller:Os poderes que podem ser controllers são mental , gadgets e luz , eles são incumbidos de recuperar Power gasto pelos outros jogadores naslutas , alem de enfraquecer as defesas do inimigo diminuindo drasticamente seus atributos , seus atributos principais são vitalization( que é o atributo responsável por dar mana ou Power para os companheiros) e domination (atributo responsável por causar enfraquecimento nos atributos e controle sobre os inimigos).

==> Healer: os poderes que podem ser healers natureza e feitiçaria , os healers são responsáveis de manter os jogadores vivos ou seja regenerar o healthdos companheiros para que eles possam continuar lutando seus atributos principais são restauration ( atributo que regenera vida) e critical healing effect (aumenta o efeito critico de regeneração ).

A melhor arma de acordo com sua role
Enquantoo seu poder determina o seu papel e as habilidades que você vai ter acesso, você também precisa escolher uma arma. Sua arma determina seu estilo de luta, e cada arma tem sua própriaárvore de habilidade única. Épossível treinar em mais de uma arma mais tarde no jogo, mas quando
você começa, você só tem acesso à escolha que você fez na criação do personagem.Estas são as armas que vão dar bônus a vc, e fortalecer vc de acordo com sua role , lembrando que vc pode utilizar qualquer arma para jogar ,mas estas te conferem bônus adicionais na role, o que no começo é muito importante para se tornar forte ja que quando vc joga pela primeira vez vc não possui muitos pontos de skill ,mas não se preucupe jogando vc vai acabar conseguindo varios pontos de skill e
acabando não tendo de se preocupar com isto .

*Controller (mental ,Luz ou Gadget)
= para aumentar dominance : brawling , dual wield , hand blaster ou staff
= para aumentar vitalization :one handed, dual pistol, rifle ou two handed.

*Healer(nature ou sorcerer)
= para aumentar restoration : dual wield , dual pistol, martial arts.
= para aumentar critical healing effect :one handed ,staff, handblaster

*Tank (fire ou ice )
= para aumentar health: brawling ,rifle ,hand blaster ou two handed
= para aumentar defense: Staff, ou bow ,dual pistol.

*Damage(qualquer poder)
= para aumentar might : martial arts , one handed
= para aumentar critical atack damage :dualpistol, dual wield, brawling, martialarts

Sequencia facil de fases para conseguir as tier


Esta é uma sequencia que eu usei e ainda estou usando para conseguir as marcas para comprar as tiers , segui ela por indicação dos meus companheiros de liga e deu certo , não quer dizer que seja regra .

Para Marks of Triumph (TIER 1 PVE)

*Comece fazendo duos , as mais faceis para se começar são estas 3 nesta ordem :
--- Gorilla Grodd's Laboratory = chefe principal gorilla grodd
--- Gothan University = chefe principal undead isis
--- Hive base chefe principal = Queem bee ( Zazzala )
(lembrando que existem feats para serem cumpridas nestas duos, então já aproveitem e procurem o homem formiga "ambush bug", mate os infiltratorsspec e desative os globos de energia na gothan university , isto deve render pelo menos mais 3 pontos de skill, não esqueça de verificar se os drops que vc ganhou ao são melhores do que vc possui , vá juntando Marks of triunph e comprando as peças)

*Apos 2 ou 3 peças da tier1 vc ja deve estar conseguindo fazer as outras duos com um pouco de
dificuldade mas consegue dependendo do seu parceiro , então comece a fazer as alerts T1, nas alerts as que eu recomendo para começar é a area 51 não tente lutar com varios robos de uma vez vá aos poucos , dependendo do grupo vc ira conseguir completar sem problemas .

*Acima de 4 peças eu recomendo que vc tente fazer todas as duos e as todas asalerts T1 de nivel normal lembrando que as alerts são um pouco mais dificeis pois dependem do grupo todo realizar o seu pápel (role ) corretamente ,NÃO SE ESQUEÇA DE AO FINAL DE CADA DUO OU ALERT VOLTAR
PROCURANDO AS INVESTIGATIONS E AS BRIEFINGS ( se não tiver tempo foque sempre nas marcadas com estrelas pois estas dão marks of distinction também ).

* Com 6 peças ou mais de armadura Tier 1 , vc já pode ir tentando fazer Raids também , porém vc deve estar num grupo bom e teruma boa quantidade de skill se não vc vai ser carregado ou as vezes até prejudicar o grupo , ou seja quer jogar com os mais fortes , tem quese esforçar para ficar forte também .

*alerts de nivel medio sãoum pouco mais dificeis por isso é bom ter pelo menos 7 ou 8 peças de tier 1 e 45 ou + de skill ou um grupo bom e experiente para aguentar o tranco.

Para Marks of Distinction(Tier 2)



*Para conseguir marks of distinction mais rapidoo mais recomendado é que vc ja tenha tier 1 completa ou quase completa euma boa quantidade de skill , faça raids e hard alerts T2 .

*As raids mais faceis de se fazer para quem esta começando são :

--- Kahndaq = principal boss é o black adam
--- Batcave: Outer Caverns (OBC) = Robin, Batwoman, Huntress and Nightwing

*As hard alerts T2 mais faceis de se fazer para quem esta começando são :

--- Leagues of Assassin
--- Oan Sciencells
*apos 4 ou 5 peças de T2 eu recomendo o seguinte, entre em um bom grupoe tente fazer todas coast city ,obc alert , pois a esta altura do campeonato vc já é um jogador experiente e jogando direito e cumprindo oseu papel com certeza não havera dificuldade.
* Lembrando que Raids e hard alerts T2 dependem do grupo todo fazer o seu papel se não , ela se torna muito dificil.



*PARA MARKS OF KRYPTONS

Para conseguir as marks of krypton o recomendado é vc começar pela Fos 1 , énecessario que todos os jogadores do grupo estejam bem equipados com armaduras T2 (minimo 5 peças )e pelo menos 45 ou mais de skill , abaixo disto vc sobrecarregara o grupo ou tera muita dificuldade , o ideal mesmo é ter fullt 2 pois assim ela sera muito mais facil .

Se alguem tiver alguma coisa a acrescentar ou para corrigir da um toque ai falou , espero ter ajudado ...
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Regras Universais para Duelo

Mensagem  PPDalla Qui Dez 01, 2011 7:38 am

O duelo segue as mesmas regras do antigo clube da luta, mas como tem muito novato aí vão as regras para não fazerem papel de bobo ou acharem que são bons no pvp seguem abaixo e regras básicas.

Regra 1: É expressamente proibido o uso de qualquer supercharge.(pq? porque o meu dá 3000-6000 de dano e dura 1 seg e 50%SC, qual a graça de duelar?no entanto é muito comum com os noobs.)
Regra 2: É proibido o uso de sodas.(para que usar soda?vai gastar dinheiro a toa...perca com dignidade)
Regra 3: Uso o agradecimento com o "bow" quando perder honestamente.
Regra 4: Quando perder a luta, espere antes de chamar novamente pois a barra de power precisa estar full.

Recomendo a todos que deem uma olhada no combat log, pois muitas vezes algum player cancela animação do supercharge e só aparece no combat log.
Eu não inventei as regras, elas estão no forum oficial, e são seguidas pela comunidade do PVP, se vc não concorda, basta não duelar com players de alto nível para não ser chamado de noob ou fazer papel de bobo.
PS: no PVP arena vale tudo!
vlw!

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  GAIA Qua Jan 04, 2012 10:16 am

Parabéns para mim que depois de muito tempo arrumei o post com as novidades, armadura conquest, novas fases. E o inédito SEGREDO DO ASYLUM!! Confiram!! \o/ husahushuahhshaushuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Jan 06, 2012 10:37 am

andarielBR escreveu:Parabéns para mim que depois de muito tempo arrumei o post com as novidades, armadura conquest, novas fases. E o inédito SEGREDO DO ASYLUM!! Confiram!! \o/ husahushuahhshaushuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, muito bom!!! parabens... eu nao tinha visto o post, e ontem resolvi por mim mesmo fazer umas pvp pra ganhar umas feat... ja ganhei + 2 skill point!!! uma beleza!


vem ca...os duelos contra outros players heroes no meu caso...conta se tipo eu e um amigo se duelarem um dia todo? akelas de participar em determinado numero de duelos?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  fabio_fn Sex Jan 06, 2012 11:00 am

Sim.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Rafael.Down Sáb Jan 07, 2012 1:22 pm

Reparei que não dá para criar grupos com mais de 4 pessoas. Pelo menos não para missões comuns.
Tem como criar group com 5 membros para fazer The Moon, por exemplo e 8 para ingressar em Austrália..
É ruim entrar e ter que aceitar, por vezes, noobs no time, que estragam todo o jogo..
Então é bom saber como fazer, se é que dá pra fazer.
--

Alguma dica para encontrar arenas mais rápido, além do 'Instant Acess'?

Rafael.Down
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Guardiao Universal

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Vantagens e desvantagens

Mensagem  Milbeyer Ter Jan 24, 2012 2:22 pm

PPDalla escreveu:Muito bom o post!

Só para complementar, parece simples mas muita gente não sabe:


1. Se o vilão estiver rolando, não deixe, segure quadrado e vá para cima dele dando stun, depois senta o pau!
2. Caso o vilão esteja te atacando com ataque a distância (triângulo), segure quadrado e vá para cima dele!
3. O inimigo está bloqueando, use seu ataque a distância (triângulo), vai quebrar a defesa dar stun e cai pra cima!
4. Se o vilão vier para cima com ataque de perto (mano a mano) parte pra cima também e que o melhor vença!

Lembrando:

Healer apanha de controller e bate em TANK
TANK bate em controller
DPS bate em todo mundo!!!

É isso aí!!!

Vamos lá,

eu sou Gadget e tenho o set completo do Avatar pra Controller), um camarada meu é Sorcery e tbm tem o set completo do Avatar pra Healer. Porém desde que me entendo por heroi da DC ele me surra em duelos. Uso de tudo, de escudos a debufs, mas nada adianta... Alguém tem alguma dica?

grato desde já!

Milbeyer
Amador
Amador

Mensagens : 1

CR : 61
Nick : Milbeyer - H

League : Irracional

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Jan 27, 2012 3:33 pm

tente mudar de arma, estudar seus combos, ajuda muito mais do que os poderes de loadout na batalha contra outroa players... arma dá stun, poder pode dar debuff e knockout, entenda a mecanica das batalhas explicada acima que voce ira melhorar muito
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Frienzy Sex Fev 10, 2012 10:11 am

nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  GAIA Sex Fev 10, 2012 4:33 pm

Mas quando não existia o Avatar Bombadier, a armadura que hoje custa somente cash, custava influence e era considera por a maioria do jogo como Tier1 e as do mentor compradas com mark of victory era considerada Tier2.

Então tem a ver sim meu amigo.

Dizer que uma é Tier2 e outra Tier3 não interfere em nada com o objetivo do tópico.


Última edição por andarielBR em Ter Fev 14, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 5:00 pm

Frienzy escreveu:nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2




Não é bem assim. Como o gaia disse, antes de existir a Avatar, existiam a Archangel(T1) que era comprada com influence e as Iconic PVP(T2) com mark of victory. Depois é que lançaram a Avatar Bombadier(T3). Esse classificação so é feita por pessoas mais antigas que jogavam antes de existir o Avatar. Então procede a nomenclatura.

Vlw
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Lobo Sex Fev 10, 2012 5:01 pm

andarielBR escreveu:Mas quando não existia o Avatar Bombadier, a armadura que hoje custa somente cash, custava influence e era considera por a maioria do jogo como Tier1 e as do mentor compradas com mark of victory era considerada Tier2.

Então tem a ver sim meu amigo.

Pode jogar no google e no forum oficial, que vai aparecer vários casos com alguns usando o termo Tier2 (casos em geral mais antigos) para as de mentor e outros usando Tier2 para Avatar Bombadier (casos em geral mais recentes).

Dizer que uma é Tier2 e outra Tier3 não interfere em nada com o objetivo do tópico.

É isso mesmo andariel e parabens pelo tópico, serve tanto pra herois como pra vilões! Very Happy

Frienzy escreveu:nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2

Cara já é o terceiro tópico que vejo vc trollando, chega na moral velho, desse jeito parece que vc quer criar inimizade gratuita com todo mundo cara, não to falando por mal, tá ligado!? É que tu tá com umas atitudes desnecessarias a troco de nada!
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 5:01 pm

Frienzy escreveu:nada ver, não existe T3 PVP, Avatar Bombardier é T2!
todas as que se compram com influence são T1, as que se compram com conquest no caso Avatar Bombardier é T2

denovo começa a polemica das armors pvp

lol!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 5:03 pm

Desculpa, mas é comigo?
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 5:13 pm

felipemag escreveu:Desculpa, mas é comigo?

claro q nao... é que sempre vem alguem que desconsidera o set archangel como T1.... relaxa man...

..o povo ta meio nervoso hoje com a historia dos loot hein...


veja cá, quando tem um smile no post tipo esse bounce bounce bounce ou esse lol! é pra descontrair e nao levar a serio o que foi escrito... pelo menos desde os tempos de IRC até ontem era assim....

lol!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 5:16 pm

elephant


Última edição por felipemag em Sex Fev 10, 2012 7:30 pm, editado 1 vez(es)
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 5:41 pm

Vulture, ele falou do carinha do PC que questionou sobre as Tiers...

Wink
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 6:00 pm

Riclem escreveu:Vulture, ele falou do carinha do PC que questionou sobre as Tiers...

Wink


FAIL!



lol!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 6:17 pm

Ops...mau Lobo!! Se não foi comigo perdoa-me
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

[PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos Empty Re: [PRIMEIROS PASSOS] - PVP / PVE / Duelos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos