www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DCUO - Dúvidas Operacionais.

5 participantes

Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  Maryonce Qui Jan 13, 2011 8:25 am

Pessoal,

Comecei a jogar ontem com o Psycosoul e estou no lv. 4 já.
Porém, eu fiquei com dúvidas em algumas coisas e queria saber se podem me ajudar.

1- A câmera. Notei que sempre que me movimento (botóes W, A, S, D) a câmera não vai junto, ela fica fixada, até que eu segure o botão direito do mouse e vire, tem como fazer isso?

2- O Chat. No chat, não aparece mesmo, balõeszinhos de conversa quando alguém fala? Precisa ficar de olho no quadrado do chat no lado esquerdo?

3- Screens. Eu tentei achar uma opção para tirar foto do Psycosoul, mas não encontrei, queria postar uma foto dele para vocês verem. Tentei até PrintScreen, mas na hora de passar para o Paint ou Photoshop ele ficou uma tela preta. Alguém sabe como que faz?

4- Eu travei a mudança de todo o uniforme, porque gostei da gear que montei para o meu char, mas deixei para mudanças nas armas (nas, porque é dual), eu queria saber se isso influência nos ganhos dos atributos? E se depois eu posso desabilitar essa opção e mudar a gear.
Outra coisa nesse sentido, foi algo que fiz, eu fiz 9 Psycosouls para testar as armas e num deles eu esqueci de marcar a opção de deixar a gears que criei, então quando eu equipei uma gears que ganhei do mob, ele mudou a legs, porém não achei a opção de voltar para a original, isso tem?

5- Skills. Existe alguma forma de mudar as ordens das skill, por exemplo: no meu botão 1, tenho o poder de ataque telecinético, que levanta o mob no ar e paralisa para atacar e no botão 2 tenha uma rajada psicquica que deixa o mob com debuff stun e ataca os que estão por perto, mas eu tenho como mudar, por exemplo, colocar o poder do 1 no 2, etc?

Se eu lembrar de mais, eu posto.
Acho que seria legal deixar esse tópico pinado para novas dúvidas que o pessoal tiver.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  kenorox Qui Jan 13, 2011 8:28 am

Bom, é muita coisa pra responder escrevendo auhauahua...to com uma preguiça disso...mas assim que você for jogar, me avisa que combinamos de entrar no TS e eu te respondo tudo!! Wink
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  coxamon Qui Jan 13, 2011 9:25 am

Psycosoul escreveu:Pessoal,

Comecei a jogar ontem com o Psycosoul e estou no lv. 4 já.
Porém, eu fiquei com dúvidas em algumas coisas e queria saber se podem me ajudar.

1- A câmera. Notei que sempre que me movimento (botóes W, A, S, D) a câmera não vai junto, ela fica fixada, até que eu segure o botão direito do mouse e vire, tem como fazer isso?

2- O Chat. No chat, não aparece mesmo, balõeszinhos de conversa quando alguém fala? Precisa ficar de olho no quadrado do chat no lado esquerdo?

3- Screens. Eu tentei achar uma opção para tirar foto do Psycosoul, mas não encontrei, queria postar uma foto dele para vocês verem. Tentei até PrintScreen, mas na hora de passar para o Paint ou Photoshop ele ficou uma tela preta. Alguém sabe como que faz?

4- Eu travei a mudança de todo o uniforme, porque gostei da gear que montei para o meu char, mas deixei para mudanças nas armas (nas, porque é dual), eu queria saber se isso influência nos ganhos dos atributos? E se depois eu posso desabilitar essa opção e mudar a gear.
Outra coisa nesse sentido, foi algo que fiz, eu fiz 9 Psycosouls para testar as armas e num deles eu esqueci de marcar a opção de deixar a gears que criei, então quando eu equipei uma gears que ganhei do mob, ele mudou a legs, porém não achei a opção de voltar para a original, isso tem?

5- Skills. Existe alguma forma de mudar as ordens das skill, por exemplo: no meu botão 1, tenho o poder de ataque telecinético, que levanta o mob no ar e paralisa para atacar e no botão 2 tenha uma rajada psicquica que deixa o mob com debuff stun e ataca os que estão por perto, mas eu tenho como mudar, por exemplo, colocar o poder do 1 no 2, etc?

Se eu lembrar de mais, eu posto.
Acho que seria legal deixar esse tópico pinado para novas dúvidas que o pessoal tiver.
Bem vamos la

1- Olha sobre a camera, vc nao precisa segurar o botao direito do mouse pra virar não, é so virar o mouse normalmente, até pq o botao direito eh o segundo ataque. Lá no options tem opçoes de camera, como eu nao mexi, nao sei se tem alguam que pode ser util pra vc.

2- Sim, não aparece balao de conversa, voce tem que ficar esperto.

3- Pelo que andei vendo, so consegue tirar Screenshot se deixar em modo janela, aperta o botao printscreen do teclado, e colar no paint.

4- Bem, se vc deixou travado a aparencia, ela nao influencia em nada em perde e ganhar, tanto que todo ekip que vc pegar e ekipar, ele fica com o style guardado mesmo quando vc vende esse ekip. Eu mesmo no beta ficava fazendo char somente com camiseta e calça jeans pq eu sabia q mais pra frente os ekips iriam mudar a aparencia.

5- Sim, aperta a tecla "K" e escolhe "loadouts" (ou algo parecido com isso), la alem de mudar seu role, vc consegue arrumar as skills, so clikar e arrastar
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 13, 2011 3:00 pm

Isso tudo que ele falo acima e é a tecla F9 que tira SS.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  coxamon Qui Jan 13, 2011 3:42 pm

Opa
isso eu nao sabia he he
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  Maryonce Qui Jan 13, 2011 4:40 pm

MarceloSix escreveu:Isso tudo que ele falo acima e é a tecla F9 que tira SS.

Chefe, o F9 não deu e nem colocar em modo janela... Quando vou passar para o paint, ele fica só tela preta.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  MarceloSix Qui Jan 13, 2011 7:53 pm

Agora que eu vi, ele da aquele Lag de tirar SS mas não ta salvando onde devia, vou procurar aqui e eu falo se eu achar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  coxamon Sex Jan 14, 2011 7:56 am

Eu achei.

Ele salva em uma pasta sua nos "Meus Documento"

La vai ter uma pasta chamada "DC Universe" ou "SONY", nao lembro agora de cabeça, é la que ficas as SS

E eh o F9 que tira mesmo

Aproveitando pra nao criar outro topico:

Como eu faço pra mandar msg pra guilda, pra party e PM???

EU tentei de tudo e nao consegui, tentei o "/w", "/p", "/g" e por ai vai...

Pq esses comandos nao podem ser padronizados pra todos os mmo?
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  kenorox Sex Jan 14, 2011 8:19 am

Vou por uma listinha aqui:

/tell nick -> pra mandar PM
/group -> pra mandar mensagem no grupo/party
/say -> pra falar simplesmente
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  Maryonce Sex Jan 14, 2011 9:59 am

kenorox escreveu:Vou por uma listinha aqui:

/tell nick -> pra mandar PM
/group -> pra mandar mensagem no grupo/party
/say -> pra falar simplesmente

tem o /league , mas nunca consegui usar...
Ontem, jogando com o Solaria... E gente... Se o chat não melhorar... o negócio é ser por voice mesmo...
O chat é bem chatinho... cheio de esquema...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  kenorox Sex Jan 14, 2011 10:01 am

Acho que o /league ta desabilitado ainda Psy.

Mas o negócio é se comunicar por voz mesmo, assim não atrapalha no manuseio do teclado ou controle. Ficar escrevendo é um saco!!

PS:

/shout -> pra gritar pra cidade toda auhauhau!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  XHunter Sex Jan 14, 2011 10:51 pm

não vi nenhum balão de converça ate hj no game, so o chat do lado.

XHunter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 22

Nick : Night Watch - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

DCUO - Dúvidas Operacionais. Empty Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos