DCUO - Dúvidas Operacionais.
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
DCUO - Dúvidas Operacionais.
Pessoal,
Comecei a jogar ontem com o Psycosoul e estou no lv. 4 já.
Porém, eu fiquei com dúvidas em algumas coisas e queria saber se podem me ajudar.
1- A câmera. Notei que sempre que me movimento (botóes W, A, S, D) a câmera não vai junto, ela fica fixada, até que eu segure o botão direito do mouse e vire, tem como fazer isso?
2- O Chat. No chat, não aparece mesmo, balõeszinhos de conversa quando alguém fala? Precisa ficar de olho no quadrado do chat no lado esquerdo?
3- Screens. Eu tentei achar uma opção para tirar foto do Psycosoul, mas não encontrei, queria postar uma foto dele para vocês verem. Tentei até PrintScreen, mas na hora de passar para o Paint ou Photoshop ele ficou uma tela preta. Alguém sabe como que faz?
4- Eu travei a mudança de todo o uniforme, porque gostei da gear que montei para o meu char, mas deixei para mudanças nas armas (nas, porque é dual), eu queria saber se isso influência nos ganhos dos atributos? E se depois eu posso desabilitar essa opção e mudar a gear.
Outra coisa nesse sentido, foi algo que fiz, eu fiz 9 Psycosouls para testar as armas e num deles eu esqueci de marcar a opção de deixar a gears que criei, então quando eu equipei uma gears que ganhei do mob, ele mudou a legs, porém não achei a opção de voltar para a original, isso tem?
5- Skills. Existe alguma forma de mudar as ordens das skill, por exemplo: no meu botão 1, tenho o poder de ataque telecinético, que levanta o mob no ar e paralisa para atacar e no botão 2 tenha uma rajada psicquica que deixa o mob com debuff stun e ataca os que estão por perto, mas eu tenho como mudar, por exemplo, colocar o poder do 1 no 2, etc?
Se eu lembrar de mais, eu posto.
Acho que seria legal deixar esse tópico pinado para novas dúvidas que o pessoal tiver.
Porém, eu fiquei com dúvidas em algumas coisas e queria saber se podem me ajudar.
1- A câmera. Notei que sempre que me movimento (botóes W, A, S, D) a câmera não vai junto, ela fica fixada, até que eu segure o botão direito do mouse e vire, tem como fazer isso?
2- O Chat. No chat, não aparece mesmo, balõeszinhos de conversa quando alguém fala? Precisa ficar de olho no quadrado do chat no lado esquerdo?
3- Screens. Eu tentei achar uma opção para tirar foto do Psycosoul, mas não encontrei, queria postar uma foto dele para vocês verem. Tentei até PrintScreen, mas na hora de passar para o Paint ou Photoshop ele ficou uma tela preta. Alguém sabe como que faz?
4- Eu travei a mudança de todo o uniforme, porque gostei da gear que montei para o meu char, mas deixei para mudanças nas armas (nas, porque é dual), eu queria saber se isso influência nos ganhos dos atributos? E se depois eu posso desabilitar essa opção e mudar a gear.
Outra coisa nesse sentido, foi algo que fiz, eu fiz 9 Psycosouls para testar as armas e num deles eu esqueci de marcar a opção de deixar a gears que criei, então quando eu equipei uma gears que ganhei do mob, ele mudou a legs, porém não achei a opção de voltar para a original, isso tem?
5- Skills. Existe alguma forma de mudar as ordens das skill, por exemplo: no meu botão 1, tenho o poder de ataque telecinético, que levanta o mob no ar e paralisa para atacar e no botão 2 tenha uma rajada psicquica que deixa o mob com debuff stun e ataca os que estão por perto, mas eu tenho como mudar, por exemplo, colocar o poder do 1 no 2, etc?
Acho que seria legal deixar esse tópico pinado para novas dúvidas que o pessoal tiver.
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Re: DCUO - Dúvidas Operacionais.
Bom, é muita coisa pra responder escrevendo auhauahua...to com uma preguiça disso...mas assim que você for jogar, me avisa que combinamos de entrar no TS e eu te respondo tudo!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Bem vamos laPsycosoul escreveu:Pessoal,
1- Olha sobre a camera, vc nao precisa segurar o botao direito do mouse pra virar não, é so virar o mouse normalmente, até pq o botao direito eh o segundo ataque. Lá no options tem opçoes de camera, como eu nao mexi, nao sei se tem alguam que pode ser util pra vc.
2- Sim, não aparece balao de conversa, voce tem que ficar esperto.
3- Pelo que andei vendo, so consegue tirar Screenshot se deixar em modo janela, aperta o botao printscreen do teclado, e colar no paint.
4- Bem, se vc deixou travado a aparencia, ela nao influencia em nada em perde e ganhar, tanto que todo ekip que vc pegar e ekipar, ele fica com o style guardado mesmo quando vc vende esse ekip. Eu mesmo no beta ficava fazendo char somente com camiseta e calça jeans pq eu sabia q mais pra frente os ekips iriam mudar a aparencia.
5- Sim, aperta a tecla "K" e escolhe "loadouts" (ou algo parecido com isso), la alem de mudar seu role, vc consegue arrumar as skills, so clikar e arrastar
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Opa
isso eu nao sabia he he
isso eu nao sabia he he
MarceloSix escreveu:Isso tudo que ele falo acima e é a tecla F9 que tira SS.
Chefe, o F9 não deu e nem colocar em modo janela... Quando vou passar para o paint, ele fica só tela preta.
Agora que eu vi, ele da aquele Lag de tirar SS mas não ta salvando onde devia, vou procurar aqui e eu falo se eu achar.
Eu achei.
Ele salva em uma pasta sua nos "Meus Documento"
La vai ter uma pasta chamada "DC Universe" ou "SONY", nao lembro agora de cabeça, é la que ficas as SS
E eh o F9 que tira mesmo
Aproveitando pra nao criar outro topico:
Como eu faço pra mandar msg pra guilda, pra party e PM???
EU tentei de tudo e nao consegui, tentei o "/w", "/p", "/g" e por ai vai...
Pq esses comandos nao podem ser padronizados pra todos os mmo?
Ele salva em uma pasta sua nos "Meus Documento"
La vai ter uma pasta chamada "DC Universe" ou "SONY", nao lembro agora de cabeça, é la que ficas as SS
E eh o F9 que tira mesmo
Aproveitando pra nao criar outro topico:
Como eu faço pra mandar msg pra guilda, pra party e PM???
EU tentei de tudo e nao consegui, tentei o "/w", "/p", "/g" e por ai vai...
Pq esses comandos nao podem ser padronizados pra todos os mmo?
Vou por uma listinha aqui:
/tell nick -> pra mandar PM
/group -> pra mandar mensagem no grupo/party
/say -> pra falar simplesmente
kenorox escreveu:Vou por uma listinha aqui:
tem o /league , mas nunca consegui usar...
Ontem, jogando com o Solaria... E gente... Se o chat não melhorar... o negócio é ser por voice mesmo...
O chat é bem chatinho... cheio de esquema...
Acho que o /league ta desabilitado ainda Psy.
Mas o negócio é se comunicar por voz mesmo, assim não atrapalha no manuseio do teclado ou controle. Ficar escrevendo é um saco!!
PS:
/shout -> pra gritar pra cidade toda auhauhau!!
Mas o negócio é se comunicar por voz mesmo, assim não atrapalha no manuseio do teclado ou controle. Ficar escrevendo é um saco!!
PS:
/shout -> pra gritar pra cidade toda auhauhau!!
não vi nenhum balão de converça ate hj no game, so o chat do lado.
XHunter- Poderes em ascenção
Nick : Night Watch - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP