Hotkeys 1-6 (pouco)
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Hotkeys 1-6 (pouco)
Eu so o unico que acho que 1-6 para pc eh são poucos atalhos, não to nem ai como que seria pra PS3, já que não foi a verção que comprei.
XHunter- Poderes em ascenção
Nick : Night Watch - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Re: Hotkeys 1-6 (pouco)
De certa forma é ruim, de certa forma é boa, porque você tem que fazer um build equilibrada só com os 6 slots, então isso acaba levando em consideração a player skill.
Ta reclamando pq nunca jogou Guild Wars
axo que so tinha 8 slots, so que uma pancada de skills
axo que so tinha 8 slots, so que uma pancada de skills
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Não sabia que playerskill agora era ficar confinado em 6 skills usaveis
Eu acho que playerskill eh saber como usar e quando usar suas habilidades para ter uma boa efeciencia, agora, eu não posso ter todas minhas habilidades a disposião pq o jogo so me coloca 6 slots e não da pra colocar mais.
Eu acho que playerskill eh saber como usar e quando usar suas habilidades para ter uma boa efeciencia, agora, eu não posso ter todas minhas habilidades a disposião pq o jogo so me coloca 6 slots e não da pra colocar mais.
XHunter- Poderes em ascenção
Nick : Night Watch - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Se tem que fazer uma build com 6 slot, ai que ta a graça, o cara com o mesmo com poder que você pode ter uma build totalmente diferente.
Exato, essa que ta a graça. Assim como no Guild Wars, esse esquema obriga vc a ser mais tatico, pensar qual skill evoluir, qual vc vai precisar, etc...
E nao transforma o jogo em um face roll no teclado
E nao transforma o jogo em um face roll no teclado
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Justo ter apenas 6. Primeiro que ele está te dando a possibilidade de ter um slot pra poção, que já ajuda muito no PVP. E outro slot para um gadget que você tiver ou quiser colocar que, dependendo do item, pode te ajudar em muitas situações num PVP também.
Pensa bem, olha pro superman, imagine que ele possui skills, quantas ele possui?
1- Porrada (não é exatamente uma skill masss)
2- Raio laser dos olhos
3- Sopro de gelo
E ele nem usa os 6 espaços pra skills eim, e quem consegue derrubar ele? auhauahuhua
Outra coisa que deve levar em consideração é que a barra de poder consome rapidamente, então vale mais você aprender a usar bem os combos da sua skill principal de bater. Ela quem vai dar mais vantagem no game pra você.
Basicamente da pra você ter 5 skills de ataque, 1 de heal, 1 pra poção e 1 gadget que pode ajudar. Só com isso da pra fazer uma combinação monstruosa!!
Pensa bem, olha pro superman, imagine que ele possui skills, quantas ele possui?
1- Porrada (não é exatamente uma skill masss)
2- Raio laser dos olhos
3- Sopro de gelo
E ele nem usa os 6 espaços pra skills eim, e quem consegue derrubar ele? auhauahuhua
Outra coisa que deve levar em consideração é que a barra de poder consome rapidamente, então vale mais você aprender a usar bem os combos da sua skill principal de bater. Ela quem vai dar mais vantagem no game pra você.
Basicamente da pra você ter 5 skills de ataque, 1 de heal, 1 pra poção e 1 gadget que pode ajudar. Só com isso da pra fazer uma combinação monstruosa!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Não é por isso que limitaram. Primeiro temos q leva em consideração que o jogo suporta plataforma PS3, é impossível utilizar mais doq 8 atalhos para magias em um joystick como o do PS3. Segundo que não há uma grande variedade de poderes, ou seja, limitando o uso dos mesmos aumenta a variabilidade das builds, pois não é possível utilizar a maior parte de magias do mesmo poder.XHunter escreveu:Não sabia que playerskill agora era ficar confinado em 6 skills usaveis
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP