Criando um Personagem
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Criando um Personagem
Bom Dia!
Acabei de baixar o jogo no PS3 e gostaria de criar um personagem. Estou lendo muitos Tópicos aqui, mas como ainda nem joguei, muitas coisas estão confusas pra mim...
Queria Criar um personagem com Blaster Handed e Martial Arts..dá pra criar um personagem assim ? Com o Poder do Gêlo ??? E qual arma seria a mais recomendada ?? Voar, correr ou "pular", fará alguma diferença no meu Personagem ??
Me desculpe pelas questões simples do jogo...
Abraços
Fernando
Acabei de baixar o jogo no PS3 e gostaria de criar um personagem. Estou lendo muitos Tópicos aqui, mas como ainda nem joguei, muitas coisas estão confusas pra mim...
Queria Criar um personagem com Blaster Handed e Martial Arts..dá pra criar um personagem assim ? Com o Poder do Gêlo ??? E qual arma seria a mais recomendada ?? Voar, correr ou "pular", fará alguma diferença no meu Personagem ??
Me desculpe pelas questões simples do jogo...
Abraços
Fernando
Fe_Brazao- Poderes em ascenção
Nick : YOPA - H
Servidor : PS3
PSN : Febrazao
Re: Criando um Personagem
vc só pode escolher 1 tipo de arma,,, ou martial arts ou hand blast
como vc wuer ser do gelo... eu recomendaria alguma arma meele, quer dizer que bate de perto!
entre as 2 que vc mencionou, eu sou muito mais o martial arts... tem mais stuns e um bom dps!
essa questao de voar e tals é de cada 1... todos vao +/- na mesma velocidade...
claro que o voar é mais facil de se ir em determinados lugares.. mas isso vai da sua afinidade com as coisas...
e lembrese bem.. quando vc criou o char.. se nao gostar muito das coisas q vc escolheu, a opçao de deletar e criar outro com outros poderes é bem ali xD
quanto mais vc upa, mais chato é criar outro.. intao nao tenha medo de sair deletando chars até achar um do seu gosto XD
como vc wuer ser do gelo... eu recomendaria alguma arma meele, quer dizer que bate de perto!
entre as 2 que vc mencionou, eu sou muito mais o martial arts... tem mais stuns e um bom dps!
essa questao de voar e tals é de cada 1... todos vao +/- na mesma velocidade...
claro que o voar é mais facil de se ir em determinados lugares.. mas isso vai da sua afinidade com as coisas...
e lembrese bem.. quando vc criou o char.. se nao gostar muito das coisas q vc escolheu, a opçao de deletar e criar outro com outros poderes é bem ali xD
quanto mais vc upa, mais chato é criar outro.. intao nao tenha medo de sair deletando chars até achar um do seu gosto XD
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
Muito Obrigado leoatz !!!!!!
E me diga..o que significa DPS ??
E qdo eu crio outro personagem, eu perco tudo que ganhei até o momento ??
Êta jogo complicado...rsssssssss
E me diga..o que significa DPS ??
E qdo eu crio outro personagem, eu perco tudo que ganhei até o momento ??
Êta jogo complicado...rsssssssss
dps é Damage per Second,no jogo tem o simbolo de um fogo...
é o tipo de char q vc vai ser dentro do jogo, dependendo do poder que vc escolhe, DPS, TANK, CONTROLLER e HEALER.
O ice por exemplo vc pode escolher entre 2 DPS e Tank, tem outros que vc escolhe entre DPS e Controller, e por ai vai...
isso vc escolhe noque vc tem em mente... se vc quer ser o healer, tem q ser de um poder.. se quer da dano outro, e por ai vai...
da uma lida nesse tuto aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é o tipo de char q vc vai ser dentro do jogo, dependendo do poder que vc escolhe, DPS, TANK, CONTROLLER e HEALER.
O ice por exemplo vc pode escolher entre 2 DPS e Tank, tem outros que vc escolhe entre DPS e Controller, e por ai vai...
isso vc escolhe noque vc tem em mente... se vc quer ser o healer, tem q ser de um poder.. se quer da dano outro, e por ai vai...
da uma lida nesse tuto aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
Huummmmmm..........
Vc me ajudou muito !!
Obrigado !!!
Vou criar um com o poder do gêlo..com arma de curta distância...que "pula".rsssssss..vamos ver no que dá...se não der, é só criar outro...kkkkkkkk
Vou ver se consigo fazer isso agora no almoço..aí volto pra falar e passar meu nome pra vc me add lá...
Vc me ajudou muito !!
Obrigado !!!
Vou criar um com o poder do gêlo..com arma de curta distância...que "pula".rsssssss..vamos ver no que dá...se não der, é só criar outro...kkkkkkkk
Vou ver se consigo fazer isso agora no almoço..aí volto pra falar e passar meu nome pra vc me add lá...
Fatão, cara: Acrobatic NÃO É PULO. Vai se impressionar com tudo o que esse movimento pode fazer!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Ahhhhh...isso mesmo...Acrobatic..é q não sabia o termo correto...kkkkkkkkkk