EM RELAÇÃO AS SKILLS
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
EM RELAÇÃO AS SKILLS
eae galerinha, eu uso gadget com bow... porem eu sou level 22 e nao tenho muitas skills, creio que ainda tenho 7 pontos pra destribuir em powers e 6 em skills, so que eu queria fazer meu char voltado pro pvp, até pq adoro ficar em little bohemia batendo pvp e tal......
tem como alguem me dar dicas ae? eu adoro bow pq ele tem skills que sai dando varias porradas seguidas e com stum ao mesmo tempo...
agradeceria se alguem me desse uma forcinha ae vlw.
(OBS GALERINHA DA BRAZILLIAN FIGHTERS ME ADD LA PSN: TNA_VICTOR E NICK: JOSHUA KNIGHT)
tem como alguem me dar dicas ae? eu adoro bow pq ele tem skills que sai dando varias porradas seguidas e com stum ao mesmo tempo...
agradeceria se alguem me desse uma forcinha ae vlw.
(OBS GALERINHA DA BRAZILLIAN FIGHTERS ME ADD LA PSN: TNA_VICTOR E NICK: JOSHUA KNIGHT)
joshua kn1ght- Poderes em ascenção
Nick : Joshua Knight - H
League : Brazillian Fighters
Servidor : PS3
PSN : BRAZILLIAN-kill
Re: EM RELAÇÃO AS SKILLS
Cara, faça testes!
sem medo de errar, vc precisa testar cada skill e cada poder que lhe chame atenção, pq aqui muito mais importa a sua adaptação aos poderes do que uma "build boa" pq uma build pode ser boa pra mim e horrível pra vc
sem medo de errar, vc precisa testar cada skill e cada poder que lhe chame atenção, pq aqui muito mais importa a sua adaptação aos poderes do que uma "build boa" pq uma build pode ser boa pra mim e horrível pra vc