www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq tem tão poco healer's ?

+30
Besouro Negro
arthur_campelo
xXxxxxXx
Razor3AR
Kid SpeedVolt
Marcos93
Donkey K0ng
freitas1974
Worfire
LukaasLemoos
RamiroSouza
Mr Electricity
cdugon
Hirako
Ampex
Mackho
dHCb
ozzycloud
benker
OldSolitary
Menace
leoatz
HyperTomBR
koruja
darken
lekkis
Heriell
Anastacius
MarceloSix
bielmarfran
34 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  bielmarfran Dom Nov 27, 2011 12:15 am

A um tempo atrás eu fiquei indiguinado pq nunca ganhava no pvp, principal motivo eu pensei sorte mas ai anotei as minhas proximas 50 partidas(que completei hoje) quantos healer's tinha no meu time Herois deu 5 healer's(Considerando quem tem abilidade de cura em área) e 2 ainda sairam no meio da partida ai no time dos viloes 39(mesma coisa dos herois).
Isso e normal ?


Última edição por bielmarfran em Dom Nov 27, 2011 12:22 am, editado 1 vez(es)
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 27, 2011 12:20 am

É porque ser Healer sem um bom Troller no time é impossível, duas curas e seu power acaba, e ainda é focado pelo time inimigo. Pra ser Healer só com premade, e em vilão você viu mais porque vilão ta quase sempre em premade.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Anastacius Seg Nov 28, 2011 1:28 pm

Além do que ainda tem aquele "preconceito" de muita gente em não ser o curandeiro no jogo... a maioria dos jogadores só quer saber de dar porrada... tanto que a grande maioria que eu vi até agora é tudo DPS
Meu segundo personagem que farei até o lvl 30 será healer (provavelmente com a nova DLC ^^)
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Heriell Seg Nov 28, 2011 2:12 pm

Eu tenho um healer com set t1 completo e partes do t2


É muito ruim jogar num time sem controller... vc tem que fik dando hit para recuperar mana pq a sua acaba de certa forma, rápida.


Dependendo do time.... da pra healar legal. Mas tem time q nego perde a vida toda com 3 hits... aí fica dificil...


Heriell
Heriell
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

Nick : Heriell - H

League : Justice League Brazil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Anastacius Seg Nov 28, 2011 3:05 pm

Heriell escreveu:


Dependendo do time.... da pra healar legal. Mas tem time q nego perde a vida toda com 3 hits... aí fica dificil...



Isso tmb é problema, sou tank e vejo DPS e até controller saindo na porrada antes msm do tank puxar o mob... ai complica a vida do healler e ficam exigindo milagres
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  lekkis Ter Nov 29, 2011 10:03 am

Eu sou healer... E nao sei se é generalizado, mas eu prefiro PvE.

Algumas pessoas que curtem ser tank, troller e healer costumam preferir PvE. Acho q pode ser um outro fator para diminuir as outras roles no pvp.


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  darken Ter Nov 29, 2011 11:23 am

tem a questão da noobisse, eu sou tank, sinto falta d healer pq os outros esperam q o tank seja invencivel

Te deixam sozinhos com uma horda d mobs ou players e vão la curtir a vida. Atém hoje só achei um healer, embora estivesse com a role DPS

Tbm tem essa, gente q não sabe apertar F1(ou simplesmente T) e mudar a role
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Anastacius Ter Nov 29, 2011 12:15 pm

Darken escreveu:tem a questão da noobisse, eu sou tank, sinto falta d healer pq os outros esperam q o tank seja invencivel

Te deixam sozinhos com uma horda d mobs ou players e vão la curtir a vida. Atém hoje só achei um healer, embora estivesse com a role DPS

Tbm tem essa, gente q não sabe apertar F1(ou simplesmente T) e mudar a role

vc parou de tentar tankar 4 de uma vez? XD



sobre a ter menos roles no server PVP pode ser tmb porque alguns que usam uma role sem ser DPS no server PVE usa a DPS no PVP porque alguns pensam que o importante é matar matar e matar, estilo CS e afins
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  darken Qua Nov 30, 2011 5:30 pm

Anastacius escreveu:vc parou de tentar tankar 4 de uma vez? XD



sobre a ter menos roles no server PVP pode ser tmb porque alguns que usam uma role sem ser DPS no server PVE usa a DPS no PVP porque alguns pensam que o importante é matar matar e matar, estilo CS e afins

To tentando, agora em lv mais alto ta mais dificil d durar assim, mas tbm quando so tem vc pra enfrentar os caras fica dificil não fazer isso né :/
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  koruja Sex Dez 02, 2011 9:14 am

Vou pro PvP 8x8 6 DPS... saiu na hora...É muita molecada que não sabe jogar...

koruja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Anastacius Sex Dez 02, 2011 9:17 am

ACHO que o número de healers depois do dia 6 vai subir significativamente ^^

eu serei um novo XD
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  bielmarfran Sex Dez 02, 2011 11:52 am

Sim provalvelmente a quantidade de healer vai subir bastante mas oque vai adiantar ?
A maioria das pessoas não sabe seu papel pq você olha controler e healer batendo pensando que e dps no pvp,agora so vai ver mais caras com role healer batendo.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 10:06 am

Um erro comum q eu tenho notado, principalmente na liga, é o pessoal falar que healer nao tem q bater. Healer nao tem q gastar power com abilities de dano. Mas tem q bater com as skills da weapon. Desta forma, gerando Hits, o healer consegue aumentar o seu regen de mana.

Eu como healer tenho feito muito Duo, Hard T1 e agora Hard T2 e Raids. Estou com uma gear bem legal e acho q já estou adquirindo uma boaexperiência como healer.

Um outro problema que estou vendo, principalmente entre os healers e trollers, é o pessoal não manter os "buffs" ligados o tempo todo. O healer nature, por exemplo, tem um buff que deixa um hot que vai curando gradativamente os membros do grupo e quando necessário vc pode consumir esse hot e curar tudo de uma vez. Os trollers tem um buff que deixa um "relampago verde" em baixo na barra de supercharge que indica um aumento no regen de power.

Pego inúmeros trollers que ficam jogando como DPS e esquecem que tem que subir o Power do pessoal.

Não sei o problema é falta de conhecimento do inglês ou preguiça de ler as telas do jogo.


Por terem estas dificuldades e, muitas vezes, críticas é que o pessoal desiste e vira DPS! Very Happy


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  HyperTomBR Dom Dez 04, 2011 7:03 pm

Concordo com tudo que escreveram. Mas o que mais fica evidente é que a maioria ainda não sabe sua função e, consequentemente, só quer "bater".

Com a ajuda do pessoal, out e in game, resetei pela 1ª vez (vou ter que fazer mais vezes, pra ir testando) e vi o quanto o jogo muda... me identifiquei bastante com essa role.

HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  leoatz Dom Dez 04, 2011 7:18 pm

Porque nao tem muitos healers?

3 respostas pra a sua pergunta!

1: vc joga de hero!
2: Vc joga um jogo "by inclusao digital"
3: Os cara nao criam Healer pelo mesmo motivo que vc nao criou 1 Very Happy

Explicaçao pra 1 e 2
Um jogo "by inclusao digital" é um jogo Facil de se jogar, como o DCUO é upando até o 30...
é FREE e nao muito pesado...
esses 3 fatores fazer dele um jogo perfeito pra se instalar em pcs furrecas de Lanhouses vagabundas de fundo de quintal...
que pegam toda a escoria da mulekada de hoje em dia, que roba da mae pra ir jogar...

os ignorantes de plantao, nao sabem ingles, mal sabem o pt, intao oque acontece? todos upam oque acha bunitin, oque é bunitin? UM HERO!

dai assim fica igual todos os jogos que tem 2 facçoes inimigas online.
os bonzin tem mais players e tudo noob,
os feios, menos players, mas com jogadores mais esperientes...

mas como o jogo aqui nao é pvp no mundo aberto, e as arenas e talz sao sempre numeros iguais de jogadores pra cada lado, os herois sempre vao perder mais que ganhar =)
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Menace Dom Dez 04, 2011 7:57 pm

leoatz escreveu:Porque nao tem muitos healers?

3 respostas pra a sua pergunta!

1: vc joga de hero!
2: Vc joga um jogo "by inclusao digital"
3: Os cara nao criam Healer pelo mesmo motivo que vc nao criou 1 Very Happy

Explicaçao pra 1 e 2
Um jogo "by inclusao digital" é um jogo Facil de se jogar, como o DCUO é upando até o 30...
é FREE e nao muito pesado...
esses 3 fatores fazer dele um jogo perfeito pra se instalar em pcs furrecas de Lanhouses vagabundas de fundo de quintal...
que pegam toda a escoria da mulekada de hoje em dia, que roba da mae pra ir jogar...

os ignorantes de plantao, nao sabem ingles, mal sabem o pt, intao oque acontece? todos upam oque acha bunitin, oque é bunitin? UM HERO!

dai assim fica igual todos os jogos que tem 2 facçoes inimigas online.
os bonzin tem mais players e tudo noob,
os feios, menos players, mas com jogadores mais esperientes...

mas como o jogo aqui nao é pvp no mundo aberto, e as arenas e talz sao sempre numeros iguais de jogadores pra cada lado, os herois sempre vao perder mais que ganhar =)

Cara nada a ver. Quem jogou Dcu desde o começo sabe que a falta de healer sempre foi a norma no lado dos herois. Acho que o principal problema é que healer por natureza sempre é pouco jogada. E os poderes de healer não tem nenhum grande heroi nos quadrinhos, quantos gadgets não tem por causa de Batman.

Voltei a jogar recentemente e tem muito noob dos dois lados, ganhei mais do que perdi esse final de semana. Teve uma partida que 3 vilões passaram 5 min para me matar e outra em que grupos de premade perdeu para os pugs. Como tem muita gente nova a maioria ainda não pegou os conceito de lunge, block e block breaker.

Outro problema é que tem muito controler que ainda não sabe que sua função no pvp é debufar o healer. As vezes tem dois controler no time e ninguem debufa o healer e nem recupera energia.

A galera tem que entender tambem que nas arenas tem muitos fatores para determinar o vencedor, a diferença de um jogador com 60 skill para outro com 30 é muito grande ou ainda um com uma arma de 78 dps para outro de 96 dps. Tem partida que antes de começar voce ja perdeu. Gear e skill points são muito importantes.

Quem quiser jogar partidas mais disputadas tem que jogar legends em que não ha esses fatores.

Outro problema é que na minha visão os vilões são mais propensos a hack, a usar a arma e o poder mais op do mes.


Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  OldSolitary Dom Dez 04, 2011 8:16 pm

Menace escreveu:
leoatz escreveu:Porque nao tem muitos healers?

3 respostas pra a sua pergunta!

1: vc joga de hero!
2: Vc joga um jogo "by inclusao digital"
3: Os cara nao criam Healer pelo mesmo motivo que vc nao criou 1 Very Happy

Explicaçao pra 1 e 2
Um jogo "by inclusao digital" é um jogo Facil de se jogar, como o DCUO é upando até o 30...
é FREE e nao muito pesado...
esses 3 fatores fazer dele um jogo perfeito pra se instalar em pcs furrecas de Lanhouses vagabundas de fundo de quintal...
que pegam toda a escoria da mulekada de hoje em dia, que roba da mae pra ir jogar...

os ignorantes de plantao, nao sabem ingles, mal sabem o pt, intao oque acontece? todos upam oque acha bunitin, oque é bunitin? UM HERO!

dai assim fica igual todos os jogos que tem 2 facçoes inimigas online.
os bonzin tem mais players e tudo noob,
os feios, menos players, mas com jogadores mais esperientes...

mas como o jogo aqui nao é pvp no mundo aberto, e as arenas e talz sao sempre numeros iguais de jogadores pra cada lado, os herois sempre vao perder mais que ganhar =)

Cara nada a ver. Quem jogou Dcu desde o começo sabe que a falta de healer sempre foi a norma no lado dos herois. Acho que o principal problema é que healer por natureza sempre é pouco jogada. E os poderes de healer não tem nenhum grande heroi nos quadrinhos, quantos gadgets não tem por causa de Batman.

Voltei a jogar recentemente e tem muito noob dos dois lados, ganhei mais do que perdi esse final de semana. Teve uma partida que 3 vilões passaram 5 min para me matar e outra em que grupos de premade perdeu para os pugs. Como tem muita gente nova a maioria ainda não pegou os conceito de lunge, block e block breaker.

Outro problema é que tem muito controler que ainda não sabe que sua função no pvp é debufar o healer. As vezes tem dois controler no time e ninguem debufa o healer e nem recupera energia.

A galera tem que entender tambem que nas arenas tem muitos fatores para determinar o vencedor, a diferença de um jogador com 60 skill para outro com 30 é muito grande ou ainda um com uma arma de 78 dps para outro de 96 dps. Tem partida que antes de começar voce ja perdeu. Gear e skill points são muito importantes.

Quem quiser jogar partidas mais disputadas tem que jogar legends em que não ha esses fatores.

Outro problema é que na minha visão os vilões são mais propensos a hack, a usar a arma e o poder mais op do mes.


Cara tem muito a ver oque o leo falou, com o F2P como a Sony ja confirmou, o jogo cresceu 1000%, 1000% pra eles que tao enchendo o &* de ganhar dinheiro, pra nos player sao 700% a mais de noobetas do lado dos Hero ( tendencia da moda ).
Oq vc diz tbm condiz, mas o problema eh que hj mesmo eu entrei em um Legends ( Ace Chamicals ) e os primeiros 6 minutos eu joguei solo. repito: Solo!!!
Os noobetas da vida nao querem fazer Legends e se fazem, a primeira impressao: O Robin eh um lixo ( tbm pensava assim até descobrir o combo de 3 TAPS com o ataque meele e segura o 4º com ataque melle tbm, 1500 de dano o.O )! e nunca mais voltam a jogar!
Healers estao faltando sim, mas querem saber o Principal motivo?
FALTA DE TROLLER EXPERIENTE E QUE SAIBA OQUE TA FAZENDO!
Olhem o video do Martian sobre Tank, reparem dos trollers do seu time ( ele xinga mto eles xD ).
Os tanks e healers nao conseguem mais fazer sua funçao direito pela nubisse dos trollers, e assim os healers desistem de sua role Healer e passam para DPS!

Minha opiniao, por favor comentem se discordarem! =D Abraços


PS:Corintians campeao.. Parem de preguiça e estudem sua Role!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  leoatz Dom Dez 04, 2011 8:24 pm

Existem muitos jogos que ser o Healer, é o melhor do mundo...
em alguns MMORPG bem famosos, passa isso..

mas eu volto ao qu eu falei, o jogo cresceu 1000% des q ficou free, agora imagina, a negada nao sabe nem a diferença entre PVP e PVE..
imagina se eles vao saber oque é HOLE e pra q serve...
nao sei, pq começei a jogar um par de semanas antes de fica free, mas tenho ctz q antes a coisa é melhor, em relaçao a isso...
agora só tem gente que nao sabe nada oque faz... pq infelizmente fizeram esse jogo facil de upar =(

dai vem ao que eu falei, o povo que manja da coisa, fica puta de tanto apanha por causa de depender de nego q nao sabe fazer nada....
oque faz? vira vilao, e vai jogar com os outros que ja fizeram isso..
faz um healer pra la, e os hero se ferra...

pq eu nao quero ser chato.. mas nao vi falta de healer do lado dos viloes nao D;
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  lekkis Dom Dez 04, 2011 8:49 pm

Eu já pensei em ser healer no lado dos vilões...

Ainda mais depois de ouvir, de um troller BR no meio de Hard Alert, que devíamos esperar um pouco o power subir antes de continuar a seguir em frente.

Como assim???? O cara é troller.... power dele tava cheio...

Atualmente tenho tido mais sucesso apertando o Y e esperando aparecer um grupo.

O q está acontecendo é uma mistura de tudo oq foi dito. Desde o crescimento do jogo com pessoas q nao entendem nada... Até healers e tanks desanimados por nao conseguirem desempenhar sua função devido à atitude de outros.

Através do meu blog estou tentando nos "ajudar" e aos poucos quero ir fazendo uns tutoriais para, pelo menos, ensinar o "basicão".

Como alguém falou anteriormente: tem gente q nao entendeu o lunge, block e block breaker ainda. Isso é o basicão no PvP. Assim como tem outras coisas básicas no PvE que muitos ainda não sabem. Na internet tem muito forum bom, posts bons mas muita coisa em inglês. Aqui no fórum tem muito material bom em português e que pode ajudar, mas mesmo assim vejo, várias vezes, perguntas básicas de, por exemplo, "o que são Alerts?", "Onde compro T1?"... E aqui no fórum tem todas estas respostas... Se "googlar" isso vc acha...

Tenso!!!

Mas se alguem precisar de healer pra raid ou hard T2 no DCUO-USPC, estamos aí!!! (propaganda) Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  OldSolitary Dom Dez 04, 2011 9:33 pm

KKKKKKKKKKKKK! ri de mais com o comentario do Troller : " vamos esperar encher a barra de power " !
esse sim eh um exemplo a ser seguido!!
Mas agora falando serio, a situaçao ta precária mesmo!
Lekkis, qual eh o seu blog?

OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Menace Dom Dez 04, 2011 11:11 pm

O que eu quis dizer foi que do jeito que tem noob do lado dos herois tem noob do lado dos vilões. Obviamente que por ter mais gente jogando do lado dos herois temos mais noobs tambem.

Com relação aos healer nada mudou, antigamente era a mesma dificuldade de encontrar um em pugs na arena. Digo isso por que eu sou controler e sempre reclamava da falta de healers. Tank quase toda arena tem um do meu lado, chegou a ter 6 tanks numa partida em australia. E troller nem se fala, não falta por causa de batman e Lanterna verde.

Cara eu ja fui noob um dia e fui ajudado por muita gente boa. Esse problema de noobice sempre existiu só que antigamente a quantidade de players era menor e era mais facil a galera se ajudar e liga crescer. Concordo com vc leoatz que o fato de se tornar free aumentou consideravelmente esse problema.

Mas esses problemas sempre existiram: falta de healer, player preguiçoso e covarde que acha que vai perder alguma coisa se for la na arena lutar (agora pelo menos a soe ta tirando os afk da partida), player que não sabe qual é a função de controler.

Agora se vc vai usar pug vc tem que ter paciencia. Player que começa agora so pode ser noob mesmo, ou vc acha que ele vai aprender a lutar com robin em 1 partida. EU ainda acho que o principal problema é a falta de gear. Cara não tem misterio se A com arma de 113 dps pegar B em greens, B vai ser destruido em alguns segundos. Tem muita gente upando ainda ou que chegou recentemente no level 30.

Agora a liga toda hora tem mais de 40 players ativos é so formar um premade e ir destruir os pugs.

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  lekkis Seg Dez 05, 2011 5:33 am

Gunslyger escreveu:KKKKKKKKKKKKK! ri de mais com o comentario do Troller : " vamos esperar encher a barra de power " !
esse sim eh um exemplo a ser seguido!!
Mas agora falando serio, a situaçao ta precária mesmo!
Lekkis, qual eh o seu blog?


No link abaixo da minha assinatura!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  HyperTomBR Seg Dez 05, 2011 10:08 am

lekkis escreveu:
Gunslyger escreveu:KKKKKKKKKKKKK! ri de mais com o comentario do Troller : " vamos esperar encher a barra de power " !
esse sim eh um exemplo a ser seguido!!
Mas agora falando serio, a situaçao ta precária mesmo!
Lekkis, qual eh o seu blog?


No link abaixo da minha assinatura!

Ótimo Blog (diga-se de passagem! rs), já li e re-li, e tb repassei pra um amigo.
Assim como o fórum, excelente.


HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  lekkis Seg Dez 05, 2011 11:25 am

HyperTomBR escreveu:
lekkis escreveu:
Gunslyger escreveu:KKKKKKKKKKKKK! ri de mais com o comentario do Troller : " vamos esperar encher a barra de power " !
esse sim eh um exemplo a ser seguido!!
Mas agora falando serio, a situaçao ta precária mesmo!
Lekkis, qual eh o seu blog?


No link abaixo da minha assinatura!

Ótimo Blog (diga-se de passagem! rs), já li e re-li, e tb repassei pra um amigo.
Assim como o fórum, excelente.


Obrigado! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  benker Seg Dez 05, 2011 11:38 am

Muita gente falando coisas nada ve HASUHASUHAS

Concordo com o menace,

Se ta reclamando de falta de controller e healer vai la fazer falar todo mundo fala


Muito noobeta no DC ? Joga com quem sabe que vc aprende rapidinho ... menace eu soul martian ultagar e o pagano vamo comecar fazer raid e HA se vc topar

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pq tem tão poco healer's ? Empty Re: Pq tem tão poco healer's ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos