Itens danificados
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Itens danificados
Fala pessoal, gostaria de saber se tem como consertar os itens que equipam meu personagem, eles ficaram vermelhos como se estivesse danificados e como eu vi que alguns jogos desse estilo tem como consertar armas quebradas entao vim perguntar, ate porque o meu personagem nao esta mais usando aquele ataque mais forte do triangulo nao sei se por causa dos itens danificados ou por outro motivo se tiver como equipa esse ataque de novo me digam. E tambem como faço pra trocar de pvp pra pve sei que e na watchtower mas nao sei onde coloquei no pvp sem querer e como to num level baixo morro muito. Se alquem puder me ajudar eu agradeço. Abração!!!
Clayson- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Itens danificados
Pra consertar é só ir a um vendedor e mudar a aba para repair. Ali em cima tem: [BUY] [SELL] [REPAIR] [BUY BACK]
Pra mudar de pvp pra pve ou pve pra pvp (você pode fazer isso qualquer hora e quantas vezes quiser) é ir só ir no Phase Shifter bem no meio da torre da liga na Main Wing, só apertar M e olhar no mapa, o simbolo no mapa é o mesmo de um portal.
Pra mudar de pvp pra pve ou pve pra pvp (você pode fazer isso qualquer hora e quantas vezes quiser) é ir só ir no Phase Shifter bem no meio da torre da liga na Main Wing, só apertar M e olhar no mapa, o simbolo no mapa é o mesmo de um portal.
McNeil- Amador
Servidor : PC
Re: Itens danificados
Pô valeu McNeil vou testar o que vc falou espero que volte ao normal especialmente o meu ataque mais forte. Obrigado Abração!!!
Clayson- Poderes em ascenção
Servidor : PS3