Duvida pra começar ps3
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida pra começar ps3
ola pessoal, nao tenho experiencia nenhuma em foruns, entao me perdoe por fazer mais um topico sobre isso, mas tenho uma duvida e preciso solucionar antes de comprar o jogo....
Pra jogar no ps3 obrigatoriamente preciso comprar a midia, ou consigo baixar pela psn? vi algumas pessoas falando que fizeram atualizaçao de 12 gbs, é isso mesmo??? pq se for la se vao mais 12 gbs da hd do ps3.... jaja vo ter que começar a excluir jogos.....
Obrigado
Pra jogar no ps3 obrigatoriamente preciso comprar a midia, ou consigo baixar pela psn? vi algumas pessoas falando que fizeram atualizaçao de 12 gbs, é isso mesmo??? pq se for la se vao mais 12 gbs da hd do ps3.... jaja vo ter que começar a excluir jogos.....
Obrigado
Nando360- Amador
Servidor : ps3
Re: Duvida pra começar ps3
Oi Nando, seja bem vindo ao nosso forum =). Nao se preocupe em fazer topicos em varias areas pois eh funçao do moderador do forum corrigir essas coisas
Agora sobre a sua duvida. Eu nao posso lhe dar certeza, mas parece que eh isso mesmo. Voce pode adquirir o jogo como mídia física, ou fazer download do jogo inteiro pela internet, vc vai apenas baixar o launcher e ele fará a atualização dos 12 gbs, e posteriormente mais 2,8 gbs. Eu nao aconselho a baixar o jogo, pois mtos andam reclamando que estão travados em várias partes do download, a velocidade mto lenta.
Espero ter t ajudado =)
Agora sobre a sua duvida. Eu nao posso lhe dar certeza, mas parece que eh isso mesmo. Voce pode adquirir o jogo como mídia física, ou fazer download do jogo inteiro pela internet, vc vai apenas baixar o launcher e ele fará a atualização dos 12 gbs, e posteriormente mais 2,8 gbs. Eu nao aconselho a baixar o jogo, pois mtos andam reclamando que estão travados em várias partes do download, a velocidade mto lenta.
Espero ter t ajudado =)
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Duvida pra começar ps3
Opa cara , então pra PS3 é necessario comprar a mídia mesmo , não tem como fazer download via PSN.
Abraço
Abraço
Phillips- Poderes em ascenção
Nick : A definir
Servidor : PS3 - PVP
PSN : Phizito