DUVIDA MARKS
+3
leoatz
MarceloSix
gaabfn
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
DUVIDA MARKS
Eu so nivel 30 mas ainda so noob pois sou novo no jogo e eu tava vendo em varios tópicos que pra compra set pvp tem que ter mark of victory. E pra ganha elas tem que jogar em arenas pvp, só que eu joguei e as unicas coisas que eu ganho são Mark of Legends e Mark of Conquest. Aí fica minha duvida, essas marks não existem mais ou tem que ser em alguma arena expecífica?
É isso, abraço.
É isso, abraço.
gaabfn- Amador
Servidor : PS3
Re: DUVIDA MARKS
Depois do último Update Mark of Victory foi abolida, agora T1 e T2 PvP se compra com Influence e T3 com Conquest.
Ta agora voce me fez fica com mais um duvida.... aonde fica T3 pra PVP? Porque eu até agora só achei a T2 entao que eu to pegando com influence.
gaabfn- Amador
se vc for Hero, ta ai
agora se vc for Vilan.. vai no google
agora se vc for Vilan.. vai no google
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
não tem T3 pvp?
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
o set de pvp é diferente do pve...
os de PVE sao todos itens roxos...
enquanto ao de PVP, o T1 é aquele set azul que se compra numa maquinhinha...
mas como agora ele vende por dinheiro de boa, ja nao considero ele um T1 de verdade...
por isso q coloquei no mapa só os 2 sets roxos... o primeiro que compra com Influence e o mais forte com Mark of Conquest
mas como agora ele vende por dinheiro de boa, ja nao considero ele um T1 de verdade...
por isso q coloquei no mapa só os 2 sets roxos... o primeiro que compra com Influence e o mais forte com Mark of Conquest
Darken escreveu:não tem T3 pvp?
na verdade a T2 PVP que está ai é a T3 ...
pq a primeira (t1 pvp) é a que vende no reactor...
leoatz escreveu:o set de pvp é diferente do pve...
está equivocado amigo leoatz, quando se completa aquele set você completa tmb um feat que é adquirido quando se completa um set "Tier"
O jogo considera como Tier, mas eu nao =)
que seja.. se alguem quiser comprar o azul, ta la em "armas LvL 30"
que seja.. se alguem quiser comprar o azul, ta la em "armas LvL 30"
Valeu, o problema é que eu so vilão, mas só da umas voltas no hall of doom e eu acho
gaabfn- Amador
gaabfn escreveu:Valeu, o problema é que eu so vilão, mas só da umas voltas no hall of doom e eu acho
Tudo deve seguir o mesmo esquema XD
Nossa q complicação, vou deixar isso pra quando for comprarAnastacius escreveu:Darken escreveu:não tem T3 pvp?
na verdade a T2 PVP que está ai é a T3 ...
pq a primeira (t1 pvp) é a que vende no reactor...
Na verdade não, a hall of doom é um pouco diferente da WTAnastacius escreveu:gaabfn escreveu:Valeu, o problema é que eu so vilão, mas só da umas voltas no hall of doom e eu acho
Tudo deve seguir o mesmo esquema XD
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
tem armadura que pvp que vende com mark of conquest? o.O só vi arma e triket...
e outra pergunta... pra completar o feat da tier pve as partes do set tem que ser todos do mesmo mentor? ou eu posso misturar que mesmo assim vai contrar o feat quando ela tiver completa..
e outra pergunta... pra completar o feat da tier pve as partes do set tem que ser todos do mesmo mentor? ou eu posso misturar que mesmo assim vai contrar o feat quando ela tiver completa..
dHCb- Poderes em ascenção
CR : 1
Nick : dHCb
YuriHC escreveu:tem armadura que pvp que vende com mark of conquest? o.O só vi arma e triket...
o feat é completar o estilo dela... logo, precisa ser todas as partes do mesmo mentor... atualmente estou completando a do tech, depois vou pegar a do magic e por ultimo a do meta...
e eu achei o npc que vende set pvp de mark of conquest ele que é o set T3 pvp ele fica la onde tem 3 estatuas do superman batman e mulher maravilha, 50 pontos cada parte,
YuriHC escreveu:e eu achei o npc que vende set pvp de mark of conquest ele que é o set T3 pvp ele fica la onde tem 3 estatuas do superman batman e mulher maravilha, 50 pontos cada parte,
exato, é no lugar ali onde está escrito T2 PVP ^^
Sobre os Marks of Triumph eu estou seguindo esse tutorial lá do recém level 30 que diz o seguinte:
*Comece fazendo duos , as mais faceis para se começar são estas 3 nesta ordem :
--- Gorilla Grodd's Laboratory = chefe principal gorilla grodd
--- Gothan University = chefe principal undead isis
--- Hive base chefe principal = Queem bee ( Zazzala )
(lembrando que existem feats para serem cumpridas nestas duos, então já aproveitem e procurem o homem formiga "ambush bug", mate os infiltrators spec e desative os globos de energia na gothan university , isto deve render pelo menos mais 3 pontos de skill, não esqueça de verificar se os drops que vc ganhou ao são melhores do que vc possui , vá juntando Marks of triunph e comprando as peças)
E é verdade que cada uma dessas da 2 Triumph? Não reparei quantas da no jogo.
E tirando isso tem alguma coisa a mais no meu recém level 30 que eu possa fazer pra pegar os Triumph mais rápido?
Estou com set azul ainda !!
Então não tenho como ir em algo gigante...
Abraço
*Comece fazendo duos , as mais faceis para se começar são estas 3 nesta ordem :
--- Gorilla Grodd's Laboratory = chefe principal gorilla grodd
--- Gothan University = chefe principal undead isis
--- Hive base chefe principal = Queem bee ( Zazzala )
(lembrando que existem feats para serem cumpridas nestas duos, então já aproveitem e procurem o homem formiga "ambush bug", mate os infiltrators spec e desative os globos de energia na gothan university , isto deve render pelo menos mais 3 pontos de skill, não esqueça de verificar se os drops que vc ganhou ao são melhores do que vc possui , vá juntando Marks of triunph e comprando as peças)
E é verdade que cada uma dessas da 2 Triumph? Não reparei quantas da no jogo.
E tirando isso tem alguma coisa a mais no meu recém level 30 que eu possa fazer pra pegar os Triumph mais rápido?
Estou com set azul ainda !!
Então não tenho como ir em algo gigante...
Abraço
todas as duos dao de 2 até 4 marks...
acho q dessas q vc falou, a Hive da 3
se vc fizer todas as duos no dia, ja vai ter juntado umas 15 pra mais marks...
dai vc faz uns alerts T1, eu recomendo fazer AREA 51 e Ace Chemical.. dependendo do seu grupo, vc pode fazer de boa....
assim da pra juntar umas 20 e poucas marks por dia..
dai vc faz uns alerts T1, eu recomendo fazer AREA 51 e Ace Chemical.. dependendo do seu grupo, vc pode fazer de boa....
leoatz escreveu:todas as duos dao de 2 até 4 marks...
Pode cre lindão mais como sou Free account eu posso fazer todas as duos por dia ou tem algum limite de tempo?
a unica diferença entre o free e o legendary....é que o legenday tem 1 intancia a mais...
chamase alguma coisa AIRCRAFT ou algo assim... que pode ter quem tem acesso quem compra o DLC do lanterna...
de resto, todos podemos fazer 1 vez cada mapa dos duos...
os que a gente ja fez, depois fica uma marca vermelha na frente do nome do mapa...
no outro dia, quando nao tiver mais a marca, ja pode fazer dnv que vai ganhar as marks dnv =D
chamase alguma coisa AIRCRAFT ou algo assim... que pode ter quem tem acesso quem compra o DLC do lanterna...
de resto, todos podemos fazer 1 vez cada mapa dos duos...
os que a gente ja fez, depois fica uma marca vermelha na frente do nome do mapa...
no outro dia, quando nao tiver mais a marca, ja pode fazer dnv que vai ganhar as marks dnv =D
essa duo a mais é a duo dos lanternas vermelhas e por um acaso é mais facil de todas,tipo quando eu chegui no 30 deu pra fazer todas as duos de boa tou com partes do set pve 1 sendo que fora as duos eu faço todas as quests diarias, assim que eu tiver 3 partes eu vou tentar fazer alert,,, mais isso ai que eu faço da umas 25 marks