Fora do ar!
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Fora do ar!
Alguem leu alguma coisa sobre os servidores estarem fora do ar hoje dia 14? procurei no forum oficial e eles tem a mesma duvida.
vip- Amador
Servidor : PC - Death and Glory/PVP
Re: Fora do ar!
vip escreveu:Alguem leu alguma coisa sobre os servidores estarem fora do ar hoje dia 14? procurei no forum oficial e eles tem a mesma duvida.
Égua, já?
TASBR- Poderes em ascenção
Nick : SularaPremo - H
League : UNLIMITED JUSTICE
Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR
É que vcs não jogaram o BETA, eles tiveram q apressar o lançamento e deixaram alguns bugs bem chatos no jogo. Quem acompanha lançamentos de MMORPG's sabe que costuma ser assim mesmo, várias manutenções rotineiras, mas que ao longo do tempo vão diminuindo =)
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
não acho que diminui não, jogo wow e coh e ainda tem quedas semanais, mas em questão de lançamento concordo, tem que corrigir mesmo, só falta um pouco de organização, tipo, nos avisart sobre essas manutenções, nem no lauch, nem na pagina oficial, nem no forum oficial foi avisado sobre isso. Pelo menos um aviso oficial de quantas horas ou dias ficará fora do ar.
vip- Amador
Martian Ed'Ardo escreveu:É que vcs não jogaram o BETA, eles tiveram q apressar o lançamento e deixaram alguns bugs bem chatos no jogo. Quem acompanha lançamentos de MMORPG's sabe que costuma ser assim mesmo, várias manutenções rotineiras, mas que ao longo do tempo vão diminuindo =)
Eu joguei a beta mas pensei que justamente por isso e por causa dos 14 gigas pra baixar só de update e fix isso iria diminuir.
vip escreveu:não acho que diminui não, jogo wow e coh e ainda tem quedas semanais, mas em questão de lançamento concordo, tem que corrigir mesmo, só falta um pouco de organização, tipo, nos avisart sobre essas manutenções, nem no lauch, nem na pagina oficial, nem no forum oficial foi avisado sobre isso. Pelo menos um aviso oficial de quantas horas ou dias ficará fora do ar.
Aquele site é uma negação, cheio erros e totalmente desatualizado, aqueles guias lá do ps3 e pc até hj estao com links quebrados.
Olha o aviso ae.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TASBR escreveu:vip escreveu:não acho que diminui não, jogo wow e coh e ainda tem quedas semanais, mas em questão de lançamento concordo, tem que corrigir mesmo, só falta um pouco de organização, tipo, nos avisart sobre essas manutenções, nem no lauch, nem na pagina oficial, nem no forum oficial foi avisado sobre isso. Pelo menos um aviso oficial de quantas horas ou dias ficará fora do ar.
Aquele site é uma negação, cheio erros e totalmente desatualizado, aqueles guias lá do ps3 e pc até hj estao com links quebrados.
Eu peguei o guia PC, se quiser me passa seu email que te mando, apesar de ser bem básico, tem umas coisas legais.
vip- Amador
vip escreveu:TASBR escreveu:vip escreveu:não acho que diminui não, jogo wow e coh e ainda tem quedas semanais, mas em questão de lançamento concordo, tem que corrigir mesmo, só falta um pouco de organização, tipo, nos avisart sobre essas manutenções, nem no lauch, nem na pagina oficial, nem no forum oficial foi avisado sobre isso. Pelo menos um aviso oficial de quantas horas ou dias ficará fora do ar.
Eu peguei o guia PC, se quiser me passa seu email que te mando, apesar de ser bem básico, tem umas coisas legais.
Aviso de manutenção no dia "13", foi ontem
vip- Amador
Foda eles ficarem fazendo essa palhaçada dois dias seguidos, server restart eu ate compreendo ter todo dia, mas manutenção???
XHunter- Poderes em ascenção
Nick : Night Watch - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Tb acho mto chato, era melhor eles terem adiado o prazo do BETA.XHunter escreveu:Foda eles ficarem fazendo essa palhaçada dois dias seguidos, server restart eu ate compreendo ter todo dia, mas manutenção???
Nem ao menos nos dizer o tempo que levará... afinal de contas, estou pagando e quero saber quanto tempo o meu serviço PAGO ficará indisponivel.
vip- Amador
devem ta atualizando alguma coisa, relaxa q no maximo 1 hora acaba
Lucian- Poderes em ascenção
Nick : William - H
Eles costumam divulgar no forum na parte de "Announcements" o tempo e as mudanças das manutenções.vip escreveu:Nem ao menos nos dizer o tempo que levará... afinal de contas, estou pagando e quero saber quanto tempo o meu serviço PAGO ficará indisponivel.
Opnião de Georgia Massa sobre o ocorrido:
XHunter- Poderes em ascenção
Nick : Night Watch - H
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum