só ganha marks nas duos uma vez ao dia?
+5
giordanobgs
brunodot1
leoatz
Anastacius
dHCb
9 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: só ganha marks nas duos uma vez ao dia?
leoatz escreveu:entre 5 e 8 cada..
Mais eu não morreria facil? Só estou com a Perna T1 ;~~ O Resto tudo em azul.
Abraço ;D
Da uma rezada pra o grupo seu ser bom, e que eles nao te kikem por nao fazer nada eahUEAE
veja qual é sua funçao no grupo e faça-la, q vai sair tudo de boa.
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
DPS fica de longe espancando com Magia? Ou somente de longe com magias de ataques fortes? Essa seria minha função?
Abraço
Abraço
DPS = Dano por Segundo...
sua funçao é dar dano nos mobs.. enquanto o tanker lura eles pra ele, o healer cura, e o controller da power e debufa..
o meu maior meio de dano é na arma... intao vc tem q ver se sua arma é de longe,, usar ela assim...
agora se é como eu, que seu dano é de perto usando Martial arts... tem que ficar colado nos mobs...
e tem que por os seus poderes de acordo com isso.. aguentando as porradas que podem vir, ja q o tanker nao faz milagres...
e ajudando no dano que vc ta dando nos mobs..
essa é a funçao dos poderes...
sua funçao é dar dano nos mobs.. enquanto o tanker lura eles pra ele, o healer cura, e o controller da power e debufa..
o meu maior meio de dano é na arma... intao vc tem q ver se sua arma é de longe,, usar ela assim...
agora se é como eu, que seu dano é de perto usando Martial arts... tem que ficar colado nos mobs...
e tem que por os seus poderes de acordo com isso.. aguentando as porradas que podem vir, ja q o tanker nao faz milagres...
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
leoatz escreveu:DPS = Dano por Segundo...
Tu joga igual eu agora ;D Martial Arts... Pode cre então realmente é como eu achava mesmo. ;D
leoatz escreveu:Da uma rezada pra o grupo seu ser bom, e que eles nao te kikem por nao fazer nada eahUEAE
ficar no grupo sem fazer nada é muita filhadaputagem, melhor tentar pegar mais umas 2 T1 pelo menos para começar a participar mais nos alerts t1
Nem morre cara, eu e meus amigos fazemos todos ( menos prison e Arkham ) e geralmente morremos uma vez, ou nem morremos!Juliano_Rox escreveu:leoatz escreveu:entre 5 e 8 cada..
Abraço ;D
e eu nao tenho nem uma peça t1 .-. eh na raça mesmo, issu pq eu sou tank!
Entaum, pode fazer sem medo, que da pra completa sim, com exceçao daquelas duas que sao fodasticamente fodastericas se vc nao tiver t1 completo!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Gunslyger escreveu:Nem morre cara, eu e meus amigos fazemos todos ( menos prison e Arkham ) e geralmente morremos uma vez, ou nem morremos!Juliano_Rox escreveu:leoatz escreveu:entre 5 e 8 cada..
Abraço ;D
e eu nao tenho nem uma peça t1 .-. eh na raça mesmo, issu pq eu sou tank!
Entaum, pode fazer sem medo, que da pra completa sim, com exceçao daquelas duas que sao fodasticamente fodastericas se vc nao tiver t1 completo!
Mano, é bem relativo mesmo, eu fiz arkham, sem nenhuma t1, demoramos 3 horas, mas fizemos, nao morremos tanto, acho que umas 2 vezes cada um, haueia.
Mas ajuda ter peças t1 sim, o grupo tem que fazer sua função direitinho e ir com calma. Ter um bom Healer ajuda e muito.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Ahh sim, claro, so falei que até dava pra fazer, so que era bem hard algumas!
Mas com umas 5 peças t1 eh di boa ( se o healer for bom )!
Mas com umas 5 peças t1 eh di boa ( se o healer for bom )!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Putz to fazendo duos e alerts t1 o maximo que eu posso quando chego do serviço mais é foda te poco tempo pra joga,to pegando apenas 12~15 marks por dia,isso com uns amigos meus confirmados da liga pois se pega um noob num omac ja era to fazendo todas as duos e alerts t1(area51,smallvile...mais faceis) sem nenhum problema sou nature dps.
Mas agora quando pega minhas ferias vo gasta jogando ^^ ja q nao vo pode ir pra lugar nenhum mesmo pq minha mulher n vai tirar ferias .Vou aproveitar
boa sorte nas suas tier ai
Mas agora quando pega minhas ferias vo gasta jogando ^^ ja q nao vo pode ir pra lugar nenhum mesmo pq minha mulher n vai tirar ferias .Vou aproveitar
boa sorte nas suas tier ai
jonasantunes- Poderes em ascenção
CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank
League : Keep walking
Servidor : pc
Página 2 de 2 • 1, 2