www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas dúvidas

+2
leoatz
deathjohn
6 participantes

Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Seg Dez 05, 2011 9:16 am

Certo, tenho algumas dúvidas ESPECÍFICAS que encontrei recentemente.


1ª Como acabei de alcançar o nível 30 segui alguns tutoriais aqui do fórum e estou na etapa de trocar meus equipes de green pra blue, fui no broker e etc só que não encontrei itens tão bons, encontrei uns equips no npc que é o Two Faces, e ele vende equips até melhores e todos são azuis só que ele cobra umas caveirinhas que eu naum sei como consegue e não sei se vale a pena comprar dele...resumindo....Compro os equips do broker ou do Two Faces? Como consigo mais caveirinhas e qual o nome dessas caveirinhas?


2ª Recentemente comecei a ir no pvp e estou com umas duvidas em relação da defesa, ja assisti videos daqui do fórum e do Youtube e muitos usam a defesa perfeitamente, fui tentar fazer o mesmo só que não da certo, eu bato nos inimigos qdo eles defendem eu caio, qdo eu defendo eles não caem e continuam batendo.Se alguem tiver algum video que eu provavelmente nao tenha visto que possa mi ajudar por favor poste.


3ª Segui a build de fire damager aqui do forum e já completei, só que ainda mi sobraram pontos de skill e de power alguem pode aconselhar alguma skill ou power que possa mi ajudar?


4ªNo pvp Legends eu só tenho liberado um personagem que é a Harley Queen como eu faço pra liberar mais personagens??


5ª Em relação a armas estou usando uma arma que comprei dos vendors de metropolis msm, ela é do lvl 24, Gostaria de saber se existe alguma outra arma de lvl maior sendo vendida em algum npc e onde esse npc fica.



Agradeço desde já
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  leoatz Seg Dez 05, 2011 10:17 am

Primeiramente vc tem q saber que existem 2 sets diferentes... um pra PVP e outro pra PVE..
Se vc quer fazer as Duos, as Alerts e raids... vc tem q fazer o set de PVE, que tem DEFENSE se vc quer ir pra pvp, vc junta o set de PVP que tem Toughness...

agora as respostas:

1.BROKER só serve pra comprar itens com um Style que vc nao tem... nao compre itens la pq nao serve pra muita coisa...
existe um NPC em cada Wing do Hall of Doom que vende um set AZUL de PVE, ele pede que vc tenha o RENOWN em COOPERATIVE pra alguma empresa pra poder comprar o set...
vc pode ver o seu renown clicando em N. pra aumentar o renown vc tem que fazer quests que pegam na wing correspondente a empresa q ela é, e normalmente as quests dao 1 mark of trunph de recompensa.

o set de caveirinha que vc falou é o de PVP, essa caveirinha se chama INFLUENCE e se ganha fazendo Arenas e Legends PVP.


2.Vc tem que ver que na sua listas de skills, la na sua arma, vai ter uma skill que vai ter o nome em verde em cima de DEFENSE BREAKER, essa skill quebra a defense do cara e te deixa continuar batendo sem ser stunado... pode que os inimigos saibam usar essa skill e vc ainda nao =)

3.se sobrou pontos, add em Iconic powers e ve qual da um bonus legal pra o seu estilo de jogo, e em skills add em alguma outra arma que de um bonus passivo de critico =)

4.quando vc ganha algum PVP, sendo Arena ou legends, vc ganha INFLUENCE, 2 Mark of conquest e 2 MArk of Legends... vc usa as marks of conquest pra comprar o ultimo set de PVP e as mark of legends pra comprar outros personagens pra a legends pvp...
nao posso de dizer onde exatamente fica os vendedores, pq nao jogo de vilao, mas é la no hall of doom...

5.as armas do lvl 30, tem la onde vende o primeiro set de pvp, deve vender uma azul do 30.. depois vc compra uma roxa que vende na cidade de metropolis ou gotham quando os viloes ganham os eventos de Diamont e o outro de metropolis eu nao lembro o nome, mas anuncia no jogo quando vai começar XD
a arma custa 775 de influence!
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Seg Dez 05, 2011 11:59 am

Brigadão cara vo procurar por tudo isso aew!!!!


PS: Muito loko seu avatar....
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Ter Dez 06, 2011 4:51 pm

Só mais uma coisa esse arma do lvl 30 roxa só da pra comprar qdo os vilões ganharem ou tem alguma outra foma de adiquirir?????
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  Anastacius Ter Dez 06, 2011 4:54 pm

deathjohn escreveu:Só mais uma coisa esse arma do lvl 30 roxa só da pra comprar qdo os vilões ganharem ou tem alguma outra foma de adiquirir?????

só qnd ganha msm, em metropolis costumam ganhar mais do que em gothan
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Curiosidade

Mensagem  Clayson Ter Dez 06, 2011 7:27 pm

Fala pessoal. tenho uma curiosidade, é impressão minha ou tem menos gente jogando DCUO pois entrei em pleno fim de semana e nao tinham muitas pessoas, isso tanto no PVP como no PVE. pergunto isso tambem porque pelo menos aqui em casa nao ta tendo fila de espera pra entrar no jogo, a não ser que a sony tenha consertado isso. mas fica duvida se alquem souber eu agradeço. Abraço!!

Clayson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Qua Dez 07, 2011 7:01 am

Cara rodei,rodei,rodei Hall of doom inteira pesquisei npc's mas não encontrei a arma do lvl 30 azul, o NPC do Two-Faces só vendo o set roxo pvp msm,armas nao sao la,algum vilão ai sabe onde fica???
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  lekkis Qua Dez 07, 2011 8:15 am

Clayson escreveu:Fala pessoal. tenho uma curiosidade, é impressão minha ou tem menos gente jogando DCUO pois entrei em pleno fim de semana e nao tinham muitas pessoas, isso tanto no PVP como no PVE. pergunto isso tambem porque pelo menos aqui em casa nao ta tendo fila de espera pra entrar no jogo, a não ser que a sony tenha consertado isso. mas fica duvida se alquem souber eu agradeço. Abraço!!

Provavelmente aumetaram o número de phases no servidor.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Qua Dez 07, 2011 8:31 pm

Up...... Alguem ai sabe onde encontro as armas blues do lvl 30 de Vilões?????
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  deathjohn Qui Dez 08, 2011 8:03 am

Pra evitar criar mais um post vo aproveita esse aki msm pra tirar mais dúvidas....


1° Dúvida é a que está ai encima que ninguem respondeu ainda.Onde posso comprar as armas azuis do lvl 30 de Vilão????(Já rodei Hall of doom inteira e não encontrei mas pode ter passado batido por mim =(... )


2°Pra q serve o escrow o dinheirinho que fica encima do Cash?????


3°Recentemente vi que tem como fazer trocas nos npc's de um tipo de Mark por outra, gostaria de saber se tem como trocar INFLUENCE por algum outro tipo de mark???


4° Onde encontro Ring,Neck,e mask azuis ou roxos pra comprar???(Caso haja)
deathjohn
deathjohn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 41

Nick : PowerfullFear

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  Riclem Qui Dez 08, 2011 1:21 pm

deathjohn escreveu:Pra evitar criar mais um post vo aproveita esse aki msm pra tirar mais dúvidas....


1° Dúvida é a que está ai encima que ninguem respondeu ainda.Onde posso comprar as armas azuis do lvl 30 de Vilão????(Já rodei Hall of doom inteira e não encontrei mas pode ter passado batido por mim =(... )


2°Pra q serve o escrow o dinheirinho que fica encima do Cash?????


3°Recentemente vi que tem como fazer trocas nos npc's de um tipo de Mark por outra, gostaria de saber se tem como trocar INFLUENCE por algum outro tipo de mark???


4° Onde encontro Ring,Neck,e mask azuis ou roxos pra comprar???(Caso haja)

Cara... Tem varios tutoriais explicando.. Releia com atenção que você vai entender...

Só fica na sua cabeça que arma e armadura recem lvl 30 cai somente em drop. Faça Duo e HA que em 1 semana ja tem equipamento decente. No hall of doom em cada wing tem um vendedor que vende itens azuis escuros.. Estes itens são bons pra recem lvl30 que ainda estao pelado.

Armadura de PVP é diferente de armadura de PVE.. Armadura de PVP tem um atributo chamado Toughness.. Armadura de PVE tem um atributo chamado Defesa... Assim você diferencia elas.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas dúvidas Empty Re: Algumas dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos