Qual a melhor armadura t1 PVE?
+2
leoatz
giordanobgs
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Qual a melhor armadura t1 PVE?
ola pessoal... das opções de gear pve t1 q existem para compra na torre de vigia, qual a melhor delas para ice/dps?
giordanobgs- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DonJuanito
Servidor : ps3
PSN : giordanobgs
Re: Qual a melhor armadura t1 PVE?
os 3 sets de PVE t1 que tem na Watchower tem o mesmo atk e defesa... oque muda é o visual...
se vc é DPS, intao é soh comprar o set para DPS, e nao os de Healer, Controler ou Tanker...
se vc é DPS, intao é soh comprar o set para DPS, e nao os de Healer, Controler ou Tanker...
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
giordanobgs escreveu:ola pessoal... das opções de gear pve t1 q existem para compra na torre de vigia, qual a melhor delas para ice/dps?
em suma, compre a que você achar mais bonita ^^ olhando para não comprar a role errada ta tudo certo
a role de dps é a que não tem informação nenhuma nela quanto a role especifica? se for tá de boaehhehe... e quais são e onde eu encontro as gears t1 na torre? são quantos modelos? tem algum do bats?
giordanobgs- Poderes em ascenção
Nick : DonJuanito
Servidor : ps3
PSN : giordanobgs
giordanobgs escreveu:a role de dps é a que não tem informação nenhuma nela quanto a role especifica? se for tá de boaehhehe... e quais são e onde eu encontro as gears t1 na torre? são quantos modelos? tem algum do bats?
exato são as que não tem "role" ... sobre onde achar tem um post aqui no forum que tem um mapa bem detalhado, da uma olhada ai que vc acha ele
Eu vou comprar a do Flash... pra mim que sou DPS achei os melhores atributos para a minha jogatina.
Uma dúvida, eh necessario comprar p set do seu mentor??
meu mentor é o superman.... devo comprar o tier 1 pve na meta? ou posso comprar do bats/ WW?
meu mentor é o superman.... devo comprar o tier 1 pve na meta? ou posso comprar do bats/ WW?
Matt Werniak- Amador
Nick : Matt Werniak - H
League : JLB
Servidor : PC
Até o update 5, você só podia comprar o set de seu mentor.
Atualmente, você pode comprar a armadura de sua role em qualquer mentor, sendo que para cada estilo completo, você ganha feats.
Atualmente, você pode comprar a armadura de sua role em qualquer mentor, sendo que para cada estilo completo, você ganha feats.
fabio_fn- Usúario Experiente
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn