[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 5 de 29
Página 5 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Pelo pouco que eu conheço o Kakisman, ele é uma pessoa muito coerente... muito bem colocado, apoiado!
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
Vitor- Poderes em ascenção
Nick : Lanaya
Servidor : PS3
PSN : vitor123
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Justamente esse o motivo que dakela vez que deram dois ninjas no skywings e eu propus que uma pessoa so decidisse pra quem ia o loot eu indiquei o kakisma justamente por ele ser UMA DAS poucas pessoas coerentes que conheco no jogo.arcomonte escreveu:Pelo pouco que eu conheço o Kakisman, ele é uma pessoa muito coerente... muito bem colocado, apoiado!
Leo_brandao- Poderes em ascenção
Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery
League : Brasilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao
Galera, vamos marcar horario por favor?
boa idéia!
um código de ética ajuda a manter o nível da liga e a punir os que não tem educação...
um código de ética ajuda a manter o nível da liga e a punir os que não tem educação...
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
OK!
Apoiado!!
Inserido na Liga!
Tópico bloqueado!
Será movido em alguns dias!
Parabens Kakis!
Apoiado!!
Inserido na Liga!
Tópico bloqueado!
Será movido em alguns dias!
Parabens Kakis!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Grupos Tier2
Bem, ta muito grande a dificuldade de organizar pelo game grupos pra T2. Venho aki pra tentar organizar e marcar horarios.
Passem o nick e a role de cada dos interessados. Mesmo q sobre gente pra 1 grupo, vamos tentar formar mais de 1.
Passem o nick e a role de cada dos interessados. Mesmo q sobre gente pra 1 grupo, vamos tentar formar mais de 1.
Excelente iniciativa!!!
Mas ainda acho que é necessário que mais players acessem o fórum.
Vamos divulgar a todos ingame!
Mas ainda acho que é necessário que mais players acessem o fórum.
Vamos divulgar a todos ingame!
Última edição por Riclem_US em Dom Dez 18, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Deveria ser obrigatorio o uso do forum para os que querem ingressar na liga. Vejo muita gente online na liga que nem sequer sabe da existencia do forum. Muitos estao animados pra upar do 1 ao 30, mas é do 30 que começa realmente o jogo. Ae acaba chegando no 30 e n consegue fazer mais nada e desanima do jogo.
Segunda dia 19 as 20:30h fechado???????
Vai faltar um tank a gente pede no chat!!!!
Vai faltar um tank a gente pede no chat!!!!
SHOCKER- Poderes em ascenção
Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H
Servidor : ps3
PSN : GAUCHAO2
Vitor isto é verdade , vc ja viu com o Dante ele tambem esta montando grupo pra t2 , cara ultimamente ando com pouco tempo pra jogar mas a partir do dia 23 entro de ferias ai ajudo vc a fazer umas alertas t2 blzVitor escreveu:Deveria ser obrigatorio o uso do forum para os que querem ingressar na liga. Vejo muita gente online na liga que nem sequer sabe da existencia do forum. Muitos estao animados pra upar do 1 ao 30, mas é do 30 que começa realmente o jogo. Ae acaba chegando no 30 e n consegue fazer mais nada e desanima do jogo.
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Tenho visto alguns players (menos do que eu gostaria) se movimentando para fazer as quests T2. Isso é excelente! Esse é o caminho mesmo.
Pena que com tantos players novos, poucos queiram assumir o compromisso.
Estou então me dispondo a ajudar (menos na quinta-feira), contribuindo com 1 ou 2 quests T2 (podem ser 2 Hard Alerts), onde eu posso completar o time com Controller-GREEN BATTERY ou Tank-KRAKATOA_BR.
O ideal seria que minha ajuda não fosse necessária, pois significaria um grupo completo com 4 players novos se fortalecendo.
Mas como eu estou vendo certa dificuldade, me disponho a tentar ajudar como controller ou tank.
Se precisarem, podem me chamar ingame, que no minimo 1 Hard Alert eu assumo de ajudar a galera.
Ps: Meru horário é sempre depois de 20:00
Pena que com tantos players novos, poucos queiram assumir o compromisso.
Estou então me dispondo a ajudar (menos na quinta-feira), contribuindo com 1 ou 2 quests T2 (podem ser 2 Hard Alerts), onde eu posso completar o time com Controller-GREEN BATTERY ou Tank-KRAKATOA_BR.
O ideal seria que minha ajuda não fosse necessária, pois significaria um grupo completo com 4 players novos se fortalecendo.
Mas como eu estou vendo certa dificuldade, me disponho a tentar ajudar como controller ou tank.
Se precisarem, podem me chamar ingame, que no minimo 1 Hard Alert eu assumo de ajudar a galera.
Ps: Meru horário é sempre depois de 20:00
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
[Grupo] Alert T1
Olá, tenho entrado no jogo mas está dificil montar um grupo pra alert lá, então vim até aqui para ver se é de interesse de alguem montar um grupo pra T1!?!?!?
Quem estiver afim pode deixar uma mensagem aqui com o nick do jogo, a role e o nick da psn ou me procura lá no jogo!
PSN Id: Satinca
Nick: Amoxil
Role: Healer
Estou on-line de Ség à Sex(19h às 1h)
Sáb, Dom e feriados(quase o dia todo)
Quem estiver afim pode deixar uma mensagem aqui com o nick do jogo, a role e o nick da psn ou me procura lá no jogo!
Role: Healer
Última edição por Amoxil em Ter Dez 20, 2011 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Amoxil- Poderes em ascenção
Nick : Amoxil - H
League : Lendarios
PSN : Satinca
Amoxil escreveu:Olá, tenho entrado no jogo mas está dificil montar um grupo pra alert lá, então vim até aqui para ver se é de interesse de alguem montar um grupo pra T1!?!?!?
PSN Id: ceresargon
Nick: Ceres Argon
Atualizando como pedido:
Role Controller
Pool : hard Light
Tempo de jogo .... não posso garantir que seja exato mas seria Ség à Sex(20h às 22:30h)
Sáb, Dom e feriados(*)
* depende de fatores como namorada, acordar cedo, trabalhar
Última edição por ceresargon em Ter Dez 20, 2011 1:51 pm, editado 1 vez(es)
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
PSN : ceresargon
Ajuda dos "fortinhos"
Bom dia, pessoal.
Seguinte: preciso completar uns estilos que só caem em Area 51 (hard) e Ace Chemical. Tem alguem na mesma situação, que queira fazer um grupo para matarmos rapidinho diariamente essas 2 (até que os 4 do grupo completem) ?
Grato,
a direção
Seguinte: preciso completar uns estilos que só caem em Area 51 (hard) e Ace Chemical. Tem alguem na mesma situação, que queira fazer um grupo para matarmos rapidinho diariamente essas 2 (até que os 4 do grupo completem) ?
Grato,
a direção
Eu!!!
Faltam algumas coisas tb!!! Vou até de DPS!
O problema é o tempo de entrar.. Qdo eu estiver online faço numa boa.
Faltam algumas coisas tb!!! Vou até de DPS!
O problema é o tempo de entrar.. Qdo eu estiver online faço numa boa.
eu poderia ate ajudar se tivesse podendo entrar, mas infelizmente vou ficar afastado pelo menos 30 dias do jogo. abracos.
Leo_brandao- Poderes em ascenção
Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery
League : Brasilian Fighters
PSN : Leonardo_Brandao
Leo_brandao escreveu:eu poderia ate ajudar se tivesse podendo entrar, mas infelizmente vou ficar afastado pelo menos 30 dias do jogo. abracos.
Porra... vc tá de molho em casa e vai ficar afastado do jogo?!?!?!?
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
PSN : LRTRISTAO
Não esqueça de posta a role!
Eu continuo precisando de T1 para completar meus estilos... então se eu estiver online, pode chamar, que se eu não estiver em nenhum outro grupo eu posso fazer como healer...
Arcomonte
Nature Healer
Abraço!
Arcomonte
Nature Healer
Abraço!
Acontece Arcomonte que eu estou criando esse tópico aqui pra montar um grupo certo pra fazer T1 todo dia, não um quebra galho de alguns dias!
Amoxil escreveu:Acontece Arcomonte que eu estou criando esse tópico aqui pra montar um grupo certo pra fazer T1 todo dia, não um quebra galho de alguns dias!
no momento estou com 3 peças de t1 então estarei junto sempre q possivel
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
PSN : ceresargon
arcomonte escreveu:Eu continuo precisando de T1 para completar meus estilos... então se eu estiver online, pode chamar, que se eu não estiver em nenhum outro grupo eu posso fazer como healer...
Arcomonte
Nature Healer
Abraço!
Arco, quando precisar pode me chamar (menos as quintas-feiras ).
É realmente eu não posso me comprometer com dias e horários fixos...
ainda mais agora nesta época, viajei neste fim de semana, depois Natal e
Ano Novo, depois vem minhas férias com duas outras viagens
programadas...
Vou continuar sendo o catador de milho da liga hehehe
Blz Green Battery, a hora que a gente se cruzar online e estivermos a toa vamos fazer umas T1 entao!
Abraços e boa sorte no grupo Amoxil!
ainda mais agora nesta época, viajei neste fim de semana, depois Natal e
Ano Novo, depois vem minhas férias com duas outras viagens
programadas...
Vou continuar sendo o catador de milho da liga hehehe
Blz Green Battery, a hora que a gente se cruzar online e estivermos a toa vamos fazer umas T1 entao!
Abraços e boa sorte no grupo Amoxil!
Ok ceres, no momento estou no trabalho, mas quando chegar(19h) a gente ja começa, tem um tanker lá na liga que eu faço direto tbm e dps é rapidinho de achar e obrigado Arcomonte.
Página 5 de 29 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29
Página 5 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos