www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 24 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 2:34 pm

Perfeito Mastigow!! Se está tudo bem então resolvido...

Acho que você não entendeu mastigow.. TODO mundo sabe que voce só deu need porque acreditava que poderia dar need.. Você é inocente... MAs não podemos omitir que vc deu o need... SKY entendeu, passou... O que estamos discutindo aqui é outra coisa... É o futuro de seu grupo!!!

Infelizmente nossas regras não agradam a todos.. Mas elas funcionam e vamos garantir que elas continuem funcionando. A opção é dos players integrantes de respeita-las ou não!

Agora é inadmissível determinarmos uma regra e um player experiente não cumpri-las!! Isso eu não perdôo.

Pode ter jogado o beta, o alfa, ter desenvolvido o jogo! Está com a gente, então se submeta às nossas regras.. Se o grupo fechado criar as próprias, tudo bem, mas desde que esteja 100% ok para todos os integrantes unanime.

Por isso eu disse.. Kicko mesmo... E vou kickar se continuar desobedecendo...
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 24 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 2:34 pm

cdugon escreveu:pessoal, calma lá....

terminamos nossa FOS ontem com alguns players de papel (hauahuahuahua) e quando saio da instancia o chat league tava uma verdadeira CASA DA LUZ VERMELHA (pra quem nao sabe, é ZONA), todo mundo gritando e querendo falar mais alto que todo mundo, o sky gritava mermao... quase 2 horas da manha e meu ouvido chegou a apitar de tão alto que foi.

Galera, respeito acima de tudo pow, eu tenho H7 e me senti mal, imagina quem ouve aquela gritaria toda pela TV, nao dá galera!

Primeiro de tudo, nao sou conselheiro, tutor, mestre, dono da liga, acabei de entrar, mas... venhamos e convenhamos, pelo tempo que todos voces tem de jogo, pela qualidade que seus chars ja tem , pela quantidade de skill e CR que todos voces tem acumulados, e mais importante, pela idade que todos possuem, isso nao deveria ter acontecido!

A situação por si só já é uma merda.. e percebam que cada vez mais voces jogam a merda no ventilador, pelo que entendi de todos os topicos...ninguem aceita ser punido? mastgow quer sair da liga, suspot tá nervoso pra cacete (o que nao precisava, pois nao tinha nada a ver com o peixe segundo a historia) e o sky chorando as pitanga fazendo uma tempestade num copo d´agua.

Sky, já levei ninja loot do ironfist2112 e foi foda, precisava pra caralho dum pé de tank que caiu em fos 1, o unico item que dropou, mas aí...passou-se 1 semana e a peça dropou denovo, e ela é minha! então, calma cara, vai cair denovo, relaxa, pega uma aguinha de coco e curte a paisagem.

Mastgow ... mano, na moral...pra evitar esse tipo de situação, nao entra em raid sem H7.. galera fica maluca quando aparece a tela de loot, e muitos nem veem o chat... no calor da situação... melhor evitar.

Suspot, voce foi coerente, nao precisa ficar nervoso, item roxo que SÓ TEM DE DPS PORQUE TODA ROLE TAMBEM PODE SER DPS É SIM COLETIVO, TODO MUNDO PODE DAR NEED e vai dá sorte de cada um!

O que falta é o respeito, voces são fortes e tem tudo pra se dar bem nessa ou em outra liga, maaaas o time é feito por 8 pessoas e nao uma, entao não se achem a ultima bolacha do pacote e respeitem o colega, seja no chat voice, seja no facebook, no forum, na rua onde quer que seja, pois isso caracteriza a cidadania que no jogo consideramos como FAIR PLAY.

COMO EXEMPLO venho trazer-lhes nossa "regra interna" do grupo delta

- na hora do loot: silencio... uma pessoa abre o loot e fala:
- perna de healer
- cabeça de troller
- FE3

por exemplo...
ae os envolvidos se manifestam, tá precisando? eu to! (perceba o respeito, primeiro o colega, depois voce)
FE3 todo mundo dá need a nao ser que alguem fale: ow pessoal, passa o fe3 pra mim, preciso pra fazer um craft na armadura nova, aí nesse caso todo mundo passa e o cara que pediu da need

caras, sempre deu certo... respeito pessoal, a gente conquista amizades verdadeiras com esse pequeno gesto!

Cara nao eh bem assim.. Nao era um item roxo era um 3 trop em que veio um item em que nao era integrete...e sim dava atributos de DPS e estilo... E isso já estava estipulado em regra... O que vc coloca como tempestade da água e para apenas evitar que isso aconteça novamente e sim infelizmente as vezes isso eh necessario
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SkyWings - H

League : Brazilian Figthers

PSN : Lord_Zoltar_

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 3:30 pm

SkyWings escreveu:
Cara nao eh bem assim.. Nao era um item roxo era um 3 trop em que veio um item em que nao era integrete...e sim dava atributos de DPS e estilo... E isso já estava estipulado em regra... O que vc coloca como tempestade da água e para apenas evitar que isso aconteça novamente e sim infelizmente as vezes isso eh necessario

que seja drop, item roxo, peça iconica, verde, focus, o raio que seja mermao...aconteceu, já foi e agora é esperar pelo próximo! é apenas um jogo, vai acontecer denovo de cair pra voce outra peça! se ainda fosse a ultima peça que faltasse pra completar ao style inda vá.... mas nem era...

... meu voto é para que os demais players que "prejudicaram" nosso amigo lhe dêem uma mao seja com algum dinheiro, collection, exobyte, alguma coisa que ele esteja precisando pra que ele se sinta menos prejudicado.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 3:33 pm

onde dropa esse cão?
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 3:41 pm

Hive Moon, mas é muito dificil
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Mensagem  GAIA Sex Fev 10, 2012 4:07 pm

Hipocampo não posso concordar nunca com essa regra imposta. Porque ela nao condiz com a verdade!

Avatar Infiltrator e Hive Defender não são exclusivos para DPS.

Tech Ninja tbm não. Tá fazendo t1 o item exclusivo para dps se chama Psycho.

Dizer que melhora a condição do DPS é outro absurdo nada supera Tier2, Tier2.5, Tier3.

Eu respeito e gosto de todos vocês mas nunca vou concordar com uma regra imposta por lideres que não condiz com a realidade.

Se para participar da liga e jogar com os meus amigos eu vou ter que aderir a uma regra dessas, realmente não sei o que fazer, isso cheira a ditadura.

Essa regra de que esse itens raros são exclusivo para dps foi criado nessa liga e está sendo imposta para os integrantes.

Minha opnião sobre esses estilos raros:

Avatar Infiltrator e Hive Defender são itens raros e todo mundo pode pegar.

Só porque o estilo da feat não carcteriza que seja exclusivo para DPS.

Esses itens só não mencionam role para que justamente todos possam usar, assim como os outros itens que são icônicos.

Tá fazendo FOS e quer item exclusivo para DPS: ele se chama Oolong

Tá fazendo novos alert T2 e quer item exclusivo para DPS: ele se chama Sector Incendiary.

Esse drops caem como terceiro item em um boss, juntos com os que são exclusivos.

Não sei como vocês acreditam que os programadores do jogo criaram 2 estilos para favorecer quem joga em role de dps. Pois é sabido que não existem itens raros para tank, healer e controller.

Essa regra que vocês estão dizendo que é muito clara sobre Avatar Infiltrator e Hive Defender não é bem assim não.

Me falaram que essa é uma discussão antiga e que já foi resolvida.
Aonde fica o tópico em que foi discutido e decretado que é exclusivo pra DPS e que não é item raro que todos tem direito?
Essa é a opnião da maioria dos jogadores do DC? No forum oficial estão dizendo isso? A liga do PC tbm acha assim?

Eu acho que dizer que esses itens só podem dar need quem estiver como DPS, diante disso é muito equivocado.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 4:39 pm

A TODOS. ESSA COISA DE DITADURA NÃO EXISTE E O EXEMPLO QUE O HIPO DEU A RESPEITO DE UMA EMPRESA PROCEDE E É CORRETO. AS REGRAS TEM QUE EXISTIR SE NÃO VIRA BAGUNÇA. MAS SE FOSSE DITADURA ESSA REGRA NUNCA SERIA ABERTA A DIALOGO COMO ACONTECE NO NOSSO GRUPO E QUE TODOS OS GRUPOS DEVERIAM SEGUIR. NO ALFA NUNCA A DISCUSSÃO E TODOS LEVAM FE3, PLANOS, ARMADURA, ARMA, ETC...

MAS CONCORDO COM O GAIA A RESPEITO DOS ITENS DE AVATAR INFILTRATOR E HIVE DEFENDER. NÃO SÃO ITENS DE DPS. SÃO ITENS RAROS QUE TODOS DEVERIAM DISPUTAR. ISSO PQ, COMO DIZ NA REGRA, O TERCEIRO ITEM DE DROP. E ELES SO CAEM ASSIM, COMO TERCEIRO ITEM DE DROP(EM RAID). (EM HA SO CAI UM ENTÃO ELE É O SEGUNDO.)

SUGIRO AOS LIDERES, QUANDO POSSÍVEL, JUNTAR TODO O CONSELHO E DISCUTIR. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE POR EXEMPLO A HIVE DEFENDER NÃO É NEM AZUL, NEM VERDE NEM ROXO. ELE É DIFERENTE, INCLUSIVE COMO JA DISSE, ELE SO DA 10 PONTOS DE FEAT DE ESTILO E SO COMEÇOU A CAIR A POUCO TEMPO.

ACREDITO QUE NESSA LIGA A DEMOCRACIA IMPERA SIM E SEMPRE E ABERTA A DIALOGOS. ISSO DE DITADURA É ATE INJUSTO SER DITO.

GALERA, ISSO É UM JOGO, DENTRO DE REGRAS E LEIS, NUNCA VAI HAVER 100% DE ACEITAÇÃO, MAS SE FOR PARA O BEM DE TODOS E MUITO VALIDO.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Mensagem  GLRhavin Sex Fev 10, 2012 5:24 pm

Amigos, acho que podemos discutir a regra sem nos atacar (parece que só tem advogado aqui).

1 - predomina a regra de que drop iconic sem marca de role é de DPS (basta tentarem dar need não sendo DPS em uma raid só de gringo...);
2 - o fato de ter uma feat vinculada exclusiva é prova suficiente de que todos precisam do item e que este não é item exclusivo de DPS;
3 - apenas ter stats benéficos para uma role não deve ser requisito isolado para definir quem leva o item (se fosse, os plans deveriam ser reservados para cada role também...);
4 - como a regra de DPS acima prevalece entre os players, os de outras roles somente têm oportunidade de pegar esses itens sem serem chamados de ninja looters dentro de um time fechado, combinando previamente;
5 - há necessidade de uma regra geral, e a exceção deve ser definida pelo grupo/célula, independente da liga como o ALPHA mesmo faz. Lógico, se houver consenso no grupo, do contrário deve valer a regra da liga (seja ela qual for).

Por fim, recomendo que os que preferem regras diferentes, não saiam da liga, mas busquem acertar a regra ANTES de entrar na raid (isso inclui os gringos também). Caso ninguém queira ceder e chegar a um consenso aceitando a regra do outro, sugiro que busquem outros pares para não se chatearem.

Eu acho mais fácil dar greed e pronto...
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 88
Nick : GLRhavin

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Mensagem  PPDalla Sex Fev 10, 2012 5:25 pm

O que o Gaia está discutindo procede.
Mas o jogo possui uma série de itens que não são role específicos, MAS podem melhorar bastante algumas classes, um exemplo disto são os anéis e colares AZUIS que dropoam em FOS aí cabe o bom senso do grupo.
Os estilos Avatar Infiltrator e Hive Defender são novos no jogo e realmente não possuem status suficiente para favorecer o aumento de dano do DPS, restando como único benefício a FEAT de estilo, que neste caso é de interesse de todas as classes.
Deixando bem claro que estes estilos são a exceção e não regra.

Agora, porra isto é um jogo, vamos colocar por favor o bom relacionamento acima de tudo e discutir este assunto em um nível de respeito e inteligência.

abraço.

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

PSN : PPDallaUSA

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 5:28 pm

Gaia,

A discussão que teve não existe mais pois não há o porque se manter um post de 7 páginas com nego xingando um ao outro. Mas a resolução foi registrada no tópico abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o Punisher falou acima, estamos abertos para mudar tudo... Se todo mundo definir que Hive e Avatar todo mundo pode dar need, abrimos um paragrafo no topico e indicamos que estes dois estilos são exceções.. Sem problema algum. Mas hoje a regra é clara, não pode!!!

Quer mudar isso, o procedimento certo que deveria ter sido feito era: Dar pass no item e abrir uma discussão junto ao conselho e a liderança para mudarmos as regras e não burla-la e depois brigar para ser feito...

O Vulture falou uma realidade.. Grupo que se comunica isso não acontece... Vocês poderiam ter se reunido antes e conversado... "- Pessoal, se cair hive ou avatar todo mundo da need?" " - Sim" ou "- Não".

A regra é clara... Podemos mudar? Sim.. Mas hoje tem que respeitar da forma que ela está escrita!!!

Como o Vulture falou vamos nos reunir e decidir o que faremos... Ela vai ser considerada rara ou DPS? Independente do que for escolhido, pelo menos no grupo alpha eu vou combinar que se o Wolve ou o Vulcano não tiverem, passaremos para eles. Mas é uma escolha nossa!!!

Isso é democracia... Vocês olham algo que não gostam e querem mudar, falam com a gente e depois decidimos se é possivel ou não.. Para isto o conselho vota a favor ou contra...

Vai ter caso que a gente vai vetar e vai ter caso que vamos conversar e até mesmo chegar a ouvir a opinião de todos os players para tomar uma decisão mais acertada.

Já que vocês querem fazer uma analogia da liga com um país, imaginem os lideres na figura do presidente e o conselho na figura da câmara dos deputados. Quem entende um minimo de politica sabe do que eu estou falando.

Hoje a regra é essa, até mudarmos, deverá continuar essa! Eu prometo que iremos debater bastante sobre isso.

Última edição por Riclem em Sex Fev 10, 2012 5:36 pm, editado 2 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 5:32 pm

GLRhavin escreveu:Amigos, acho que podemos discutir a regra sem nos atacar (parece que só tem advogado aqui).

1 - predomina a regra de que drop iconic sem marca de role é de DPS (basta tentarem dar need não sendo DPS em uma raid só de gringo...);
2 - o fato de ter uma feat vinculada exclusiva é prova suficiente de que todos precisam do item e que este não é item exclusivo de DPS;
3 - apenas ter stats benéficos para uma role não deve ser requisito isolado para definir quem leva o item (se fosse, os plans deveriam ser reservados para cada role também...);
4 - como a regra de DPS acima prevalece entre os players, os de outras roles somente têm oportunidade de pegar esses itens sem serem chamados de ninja looters dentro de um time fechado, combinando previamente;
5 - há necessidade de uma regra geral, e a exceção deve ser definida pelo grupo/célula, independente da liga como o ALPHA mesmo faz. Lógico, se houver consenso no grupo, do contrário deve valer a regra da liga (seja ela qual for).

Por fim, recomendo que os que preferem regras diferentes, não saiam da liga, mas busquem acertar a regra ANTES de entrar na raid (isso inclui os gringos também). Caso ninguém queira ceder e chegar a um consenso aceitando a regra do outro, sugiro que busquem outros pares para não se chatearem.

Eu acho mais fácil dar greed e pronto...

Poha, o havin assim como eu é um pacificador... e falou tudo o que eu estava pensando... todos que querem a peça coloquem em GREED se o DPS nao quizer por algum motivo que seja, erle tem o controle de dar o PASS aí sim a peça será disputada pelos demais que deram GREED, fim de briga! sem discussão nem choro, nada!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 6:04 pm

Bom primeiro parece que td mundo entendeu que esses itens nao sao ICONICOS...Podem ser classificados como RAROS nao ICONICOS...
Eles dao FEAT!?!? SIM... E com isso é claro que seria de todos... mas a discursao é sobre a questao atributos...e SIM eles dao atributos para DPS... pois sao classificados como DPS... Hoje INFELISMENTE nao se existe ainda itens como esse de HEALER, TANK e CONTROLLER pois para alguns seria mais facil... pois eu acredito que caso aja mudanca nessa regra que isso fique claro que todos teram direito a dar NEED em itens RAROS INDEPENDENTE DA ROLE. O que na epoca foi aceito e definido isso como regra como eu ja havia dito no passado foi pq, O que seria melhor UM DPS mais forte ou uma disputa entre roles pra saber que pega essa FEAT primeiro!?!? "Ahh mas eles nao sao tao mais fortes como os itens de T2,5 ou T3" Sinceramente me desculpe mas os DPS nao vao ter direito pq existem itens mais fortes para eles concorrerem!? Nao vejo isso como justificativa para que todos Deem NEED... "Ahh mas os DPS ja tem T3 Full" AII SIMM NESSE CASO...sinceramente nao vejo o pq todos nao possam concorrer mas isso nao tira a preferencia do DPS.

Espero mais uma vez ter sido claro no meu ponto de vista...pois isso apenas estaria beneficiando ainda mais a forca do grupo... e foi nesse aspecto que na epoca os Lideres e quem estava discutindo do conselho na epoca pensaram...e nao simplismente jogando uma regra beneficiando uma classe onde todos poderiam jogar.

Desculpa mas mais claro qeu isso nao sei como ser...quem quiser discutir comigo sobre isso em particular estou aberto a ideias..e opinioes...entao a nao ser que me deem uma boa justificativa nao vejo pq mudar a regra...mas como a league nao eh so minha e de TODOS...o que for decidio FELIZ ou NAO com a decisao irei aceitar...pois as regras nao existem para beneficiar ninguem e sim para ajudar a todos.
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  MastGow Sex Fev 10, 2012 6:36 pm

Skywing mamão!!!!!
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Mensagem  LRTRISTAO Sex Fev 10, 2012 6:41 pm

andarielBR escreveu:
Avatar Infiltrator e Hive Defender não são exclusivos para DPS.

Tech Ninja tbm não. Tá fazendo t1 o item exclusivo para dps se chama Psycho.

Gaia, partindo do principio que você está certo, quais foram os argumentos que você usou para chegar a essa conclusão?

Sunspot,

Como assim você ser punido vai dar merda?? Você vai pedir para o seu tio que é investigador lá no Rio me matar igual você mandou ele matar o Mr. Mac?

Como a gente vai abrir algum diálogo democrático se você já sai atirando para todo lado? Você disse que estamos cagando regras, mas eu apresentei 5 condições que suportam minha decisão de dizer que Avatar e Hive são de DPS. Quais são os seus argumentos para dizer que não são? Eu revejo qualquer opinião minha se me apresentarem argumentos plausíveis.

Eu dizer que são itens de DPS e apresentar 5 motivos para isso é cagar regra. Você dizer abertamente que não é e dizer que vai continuar dando need e se quiser punir, pune, é democracia. Qual a lógica disso?!?!?

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  Procurado Sáb Fev 11, 2012 2:18 am

Solução mais simples para isso:

Façam um grupo que concorde com
as regras previamente. Se o grupo disser
que vai valer so pra dps ou pra todos,
voce tem que ter noção de que esta de
acordo no momento que aceita fazer com esse
grupo.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Procurado - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Mensagem  GAIA Sáb Fev 11, 2012 6:41 am

Hipocampo desculpe a minha confusão, eu só não tomei a ciência desse debate pois foi no tempo em que eu estava fora do DC e imerso no Dark Souls.

Berinjela vou tentar explicar melhor o meu ponto de vista começando sobre os itens Icônicos:

Os itens icônicos são denominados como icônicos, por caírem de um Ícone (Personalidade Chave e Histórica) ex: Scarecrow, Rahs al Gul, Captain Cold.
Esses itens não tem role específica e vem como DPS para que todos possam equipar.
Eles dropam como um extra no loot junto com os itens que são os exclusivos de cada classe.

Com o Avatar Infiltrator e Hive Defender é a mesma coisa. Não são denominados Icônicos, mas são denominados raros.
Eles tbm dropam como um extra no loot e logicamente vem sem role expecífica para todos equiparem.

Armadura exclusiva para DPS que melhora status em FOS se chama Oolong, assim como todas as roles tem a sua.
No novo alert t2 tbm temos a armadura exclusiva pra DPS e esta é a Sector Incendiary, assim como todas as roles tem a sua.

Todas as instâncias já tem a armadura que é exclusiva de cada classe.
Hive Defender e Avatar Infiltrator são itens raros e extras que caem no loot, não tem como ser exclusivo de nenhuma role.

Agora sim, uma coisa é verdade. A algum tempo atrás, justamente quando a regra foi definida aqui na liga esses itens davam status absurdo de DPS.
A cabeça do Scarecrow e do Robot Batman era a que dava mais Might. A cabeça do AVATAR INFILTRATOR dava mais Precision, assim como a cabeça do Captain Cold.
Nada mais justo que esses itens sejam passados para que os DPS pegassem e assim melhorarem seus status e consequentemente todo o grupo, porque eles realmente davam might e precision melhor que qualquer TIER que existia.

Só que agora, com a atualização que ocorreu no jogo para com os status dos itens, foi tudo balanceado e esses itens não mais favorecem a role DPS.
Ou seja, voltaram a ser o que sempre foram: Itens Icônicos e Itens Raros que caem extra e raramente no loot. Sem exclusidade de nenhuma classe, somente do que tiver mais sorte.

Por isso essa regra precisa ser atualizada e modificada, pois não condiz mais com o que se propunha.

Eu retiro o que disse sobre Ditadura no meu ultimo post. Realmente BlackVulture nossa liga faz juz ao exemplo que o Hipocampo apresentou.

GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Mensagem  MastGow Sáb Fev 11, 2012 7:51 am

andarielBR escreveu:Hipocampo desculpe a minha confusão, eu só não tomei a ciência desse debate pois foi no tempo em que eu estava fora do DC e imerso no Dark Souls.

Berinjela vou tentar explicar melhor o meu ponto de vista começando sobre os itens Icônicos:

Os itens icônicos são denominados como icônicos, por caírem de um Ícone (Personalidade Chave e Histórica) ex: Scarecrow, Rahs al Gul, Captain Cold.
Esses itens não tem role específica e vem como DPS para que todos possam equipar.
Eles dropam como um extra no loot junto com os itens que são os exclusivos de cada classe.

Com o Avatar Infiltrator e Hive Defender é a mesma coisa. Não são denominados Icônicos, mas são denominados raros.
Eles tbm dropam como um extra no loot e logicamente vem sem role expecífica para todos equiparem.

Armadura exclusiva para DPS que melhora status em FOS se chama Oolong, assim como todas as roles tem a sua.
No novo alert t2 tbm temos a armadura exclusiva pra DPS e esta é a Sector Incendiary, assim como todas as roles tem a sua.

Todas as instâncias já tem a armadura que é exclusiva de cada classe.
Hive Defender e Avatar Infiltrator são itens raros e extras que caem no loot, não tem como ser exclusivo de nenhuma role.

Agora sim, uma coisa é verdade. A algum tempo atrás, justamente quando a regra foi definida aqui na liga esses itens davam status absurdo de DPS.
A cabeça do Scarecrow e do Robot Batman era a que dava mais Might. A cabeça do AVATAR INFILTRATOR dava mais Precision, assim como a cabeça do Captain Cold.
Nada mais justo que esses itens sejam passados para que os DPS pegassem e assim melhorarem seus status e consequentemente todo o grupo, porque eles realmente davam might e precision melhor que qualquer TIER que existia.

Só que agora, com a atualização que ocorreu no jogo para com os status dos itens, foi tudo balanceado e esses itens não mais favorecem a role DPS.
Ou seja, voltaram a ser o que sempre foram: Itens Icônicos e Itens Raros que caem extra e raramente no loot. Sem exclusidade de nenhuma classe, somente do que tiver mais sorte.

Por isso essa regra precisa ser atualizada e modificada, pois não condiz mais com o que se propunha.

Eu retiro o que disse sobre Ditadura no meu ultimo post. Realmente BlackVulture nossa liga faz juz ao exemplo que o Hipocampo apresentou.

Não tem mais o que apresentar a favor dessa discussão, o Gaia disse tudo o que precisava, e é exatamente por isso que eu discordo da nossa atual regra de loot.
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sáb Fev 11, 2012 8:12 am

Procurado escreveu:Solução mais simples para isso:

grupo.

+10000000000000000000

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Por isso o prazo de 72h.. Para todos chegarem em um consenso...
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  MastGow Sáb Fev 11, 2012 8:27 am

Riclem escreveu:
Procurado escreveu:Solução mais simples para isso:

grupo.

+10000000000000000000

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Por isso o prazo de 72h.. Para todos chegarem em um consenso...

Bom da minha parte com o Skywing pelomenos ja esta tudo certo, fiquei sabendo que nosso grupo sofreu uma reestruturação mas ainda n sei ao certo o que que rolou, so sei que gostatia muito que estivesse tudo ok até quinta...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  SkyWings Dom Fev 12, 2012 12:36 am

Nao foi definido nenhuma restruturacao... Pois isso ainda esta por ser discutido...
O Gaia dessa vez colocou de uma forma correta e por esse fundamento da epoca os DPS tinham preferencia... E isso ao meu ver nao muda pois se aumenta os atributos de DPS eles sim tem que ter preferencia agora se a Geared que o DPS esta utilizando é superior ao Item...nao tem pq o DPS ter preferencia e sim todos teriam que dar need... por isso acredito eu que a regra nao teria que ser mudada pois isso afetaria consideravelmente os DPS novatos... o questionamento foi a atitude de dar need sem o parecer do DPS e isso sim foi uma falha muito grande... Sobre a decisao do grupo sugerido pelo Procurado realmente ouve culturas no passado entre grupos que fugiam a regra da league e foram aceitos pq a maioria aprovo. Se o Grupo tiver por maioria a aprovacao "sugeriada" pelo sunspot entre o grupo fica a cargo de aceitar e todos aqueles presentes gostando ou nao.

Fico no aguardo de conversar com todos do Grupo para se SIM isso se tornar uma regra do Grupo independente de dar atributos mais fortes ao DPS ou NAO e continuar seguindo as regras da League que ja estavam escritas prevendo esse tipo de situacao dando preferencia aos DPS SALVO seja comprovado no momento que isso melhoraria os atributos do DPS.

Fico aberto a todos para qualquer esclarecimento...

Abs
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 24 Empty Role do Futuro

Mensagem  Wastinho_RJ Seg Fev 13, 2012 12:00 pm

Atenção meus queridos Lideres, não querendo tomar muito o tempo de vocês pq essa semana segundo previsões vcs terao muito trabalho.

Mais é o seguinte tem um pessoal dando need nas coisas dizendo que no futuro vai virar a role, então o que estou pedindo é uma coisa bem simples coloquem lah nas regras oficiais Need só na Role do presente pq o futuro a deus pertence.

Quem quer ser tudo acaba não sendo NADA.

"Klarisse Linspector"

(FOda-se Inventei)
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Mensagem  ultimate65 Seg Fev 13, 2012 12:04 pm

Wolve devia apresentar o TV Fama!
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : USPS3

Mensagem  ultimate65 Seg Fev 13, 2012 12:06 pm

Pra voces ...

ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  lllSUNSPOTlll Seg Fev 13, 2012 12:15 pm

essa parada de role futuro é meio Chico Xavier...

mas eu tô com a armadura de healer 2.5 quase completa!!! na moral, sem kaô, sem ninja...

lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Mensagem  fabio_fn Seg Fev 13, 2012 12:19 pm

Wastinho_RJ escreveu:Atenção meus queridos Lideres, não querendo tomar muito o tempo de vocês pq essa semana segundo previsões vcs terao muito trabalho.

Mais é o seguinte tem um pessoal dando need nas coisas dizendo que no futuro vai virar a role, então o que estou pedindo é uma coisa bem simples coloquem lah nas regras oficiais Need só na Role do presente pq o futuro a deus pertence.

Quem quer ser tudo acaba não sendo NADA.

"Klarisse Linspector"

(FOda-se Inventei)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wolve Drumond de Andrade. huahuahuahuaha

Wolve, poderia dizer o(s) autor da peça? PODERIA ?
RSRSRS
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

PSN : fabio_fn

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo