[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 27 de 29
Página 27 de 29 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29
Fui uma mosca (in)feliz durante 15 minutos!
Bem... entrei hoje pela manhã antes de vir trabalhar exclusivamente para trocar o movimento do Arcomonte de Acrobata para Vôo...
Confesso que na hora de apertar o "x" para comprar o token me deu um calafrio... pensei: "putz... o Arcomonte é Nature e usa um arco como arma... acrobata combina perfeito... devo mesmo trocar? só para tornar a minha "vida" (há controvérsias aqui, vocês sabem... em chamar isso de vida hehe) mais fácil?
Bem, seguindo vários players mais experientes no quesito DCUO eu cometi o pecado e fiz o respec de movimento...
Dou uns vôos pra cá... um giro em metrópolis para catar uns exobits (muito mais fácil com vôo, realmente)... olho pro Arcomonte e simplesmente não reconheci mais o personagem...
Solução: Novo respec para Acrobata novamente, e de quebra troquei a personalidade para "Primal"! que alegria! o personagem está do jeito que eu imaginava! hehehehe
Não adianta, este personagem que eu jogo já tem sua "alma" e não quero quebrar a ilusão... por outro lado o vôo é prático, mas eu achei bem entediante de se jogar... não tem jeito, vou continuar sofrendo na batcave sub (aquele monte de plataforma me ferra a vida)... mas não vou me adaptar de outra forma...
Semana que vem estou de volta (viagem a serviço de uns 8 dias)...
hhehe abraços!
Confesso que na hora de apertar o "x" para comprar o token me deu um calafrio... pensei: "putz... o Arcomonte é Nature e usa um arco como arma... acrobata combina perfeito... devo mesmo trocar? só para tornar a minha "vida" (há controvérsias aqui, vocês sabem... em chamar isso de vida hehe) mais fácil?
Bem, seguindo vários players mais experientes no quesito DCUO eu cometi o pecado e fiz o respec de movimento...
Dou uns vôos pra cá... um giro em metrópolis para catar uns exobits (muito mais fácil com vôo, realmente)... olho pro Arcomonte e simplesmente não reconheci mais o personagem...
Solução: Novo respec para Acrobata novamente, e de quebra troquei a personalidade para "Primal"! que alegria! o personagem está do jeito que eu imaginava! hehehehe
Não adianta, este personagem que eu jogo já tem sua "alma" e não quero quebrar a ilusão... por outro lado o vôo é prático, mas eu achei bem entediante de se jogar... não tem jeito, vou continuar sofrendo na batcave sub (aquele monte de plataforma me ferra a vida)... mas não vou me adaptar de outra forma...
Semana que vem estou de volta (viagem a serviço de uns 8 dias)...
hhehe abraços!
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
que bom que tem alguem na liga alem de mim com movimento acrobata...
... que chato é batcave...
...que chato é fos 1 e 2...
enfim... que bom que tu tem personalidade e se diverte jogando! são poucos players que pensam assim hoje em dia!
vida longa ao arcomonte!
só espero que a nova raid da mulher maravilha seja em terreno aberto!
enfim... que bom que tu tem personalidade e se diverte jogando! são poucos players que pensam assim hoje em dia!
vida longa ao arcomonte!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
nao sei nao... se levarmos em consideracao os outros dlcs...
lanterna: desculpem quem é, mas o poder de troller do lanternoso é uma bosta! agora como DPS o bichinho arregaça
flash: me desculpe mais uma vez quem é, mas seu poder de healer é uma merda, gasta muita mana e não cura todo mundo... agora como DPS é tão foda que nerfaram no ultimo update.
espero que o poder de terra/tank seja bom, e nao só mais um power arregaçado de danos em modo DPS
vou ter que mudar meu nome para earthheaven
cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
lanterna: desculpem quem é, mas o poder de troller do lanternoso é uma bosta! agora como DPS o bichinho arregaça
uma bosta pra vc q nao conseguiu jogar com ele...
Intruso- Poderes em ascenção
Servidor : PC
cdugon escreveu:
flash: me desculpe mais uma vez quem é, mas seu poder de healer é uma merda, gasta muita mana e não cura todo mundo... agora como DPS é tão foda que nerfaram no ultimo update.
O Berinjela é Eletrico, gasta mana pra caceta.. Mas não precisamos nem defender mais nos Boss de FOS2... Ele e Profeta juntos são absurdos! Quando tem 2 trollers muito bons o Healer elétrico faz uma diferença absurda, principalmente em fase em que todos precisam ficar juntos!
Quando eu fui Lanterna minha função de troller foi reduzida só na hora de debuffar defesa, que de resto continuou a mesma coisa!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
O problema fire é que ele é healer é mais tranquilo , mas vc de tank principalmente na parte da ponte complica se não tiver outro tank voador , mas de boa a gente vai levando , era speed mudei pra voo foi foda sinto falta de um monte de poder mas de outro jeito não passariamos da ponte com dois tanks q não voam ,ontem mudei pra gelo para facilitar a puxar os mobs , ta dificil de se adaptar prefiro fire mas fazer o que tudo pelo grupo , larga de ser mão de vaca e muda logo esta porra pra voo hahaha, vai facilitar muito , sem contar que o grupo delta tem que estar super forte pra quando as raids t4 surgirem.cdugon escreveu:que bom que tem alguem na liga alem de mim com movimento acrobata...
vida longa ao arcomonte!
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Intruso escreveu:cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
minha opinião mesmo... pra mim é uma bosta! e nem tentei jogar com ele, porque eu jogo com um char só, digo que é uma bosta, porque todos os trollers lanternas que eu joguei em grupo são piorzinhos do que os mentais e gadgets...
Riclem escreveu:cdugon escreveu:
O Berinjela é Eletrico, gasta mana pra caceta.. Mas não precisamos nem defender mais nos Boss de FOS2... Ele e Profeta juntos são absurdos! Quando tem 2 trollers muito bons o Healer elétrico faz uma diferença absurda, principalmente em fase em que todos precisam ficar juntos!
Quando eu fui Lanterna minha função de troller foi reduzida só na hora de debuffar defesa, que de resto continuou a mesma coisa!
mas o berinjela e profeta nao contam... são top players com skill nas alturas... podem mudar o poder pra powerrangerninjasamurai que vão continuar sendo tops na role escolhida...
Fiz esse tópico mesmo só para compartilhar a experiência mesmo! Acrobata pode ser o pior dos movimentos em matéria de benefícios... mas na minha opinião é o mais divertido!
PS: Quem sabe um dia não rola uma "Raid de Acrobatas"? kkkkkkk
Grande abraço!
Grande abraço!
O problema fire é que ele é healer é mais tranquilo , mas vc de tank principalmente na parte da ponte complica se não tiver outro tank voador , mas de boa a gente vai levando , era speed mudei pra voo foi foda sinto falta de um monte de poder mas de outro jeito não passariamos da ponte com dois tanks q não voam ,ontem mudei pra gelo para facilitar a puxar os mobs , ta dificil de se adaptar prefiro fire mas fazer o que tudo pelo grupo , larga de ser mão de vaca e muda logo esta porra pra voo hahaha, vai facilitar muito , sem contar que o grupo delta tem que estar super forte pra quando as raids t4 surgirem.[/quote]diavolo escreveu:
vou pegar voo sim, gastar a grana de uma vez só...DLC e TOKEN, mas antes preciso pegar as feats de corrida acrobat, nao fiz ainda (corrida é muito chato), vou resetar os poderes hj antes da fos..pegar com uma skill o poder de puxar do acrobata... é uma cordinha mequetrefe que ele joga e puxa o cara, nunca usei... nao sei se é bom.. mas vou testa-lo lá...
...só uam coisa.. com dominance acima de 600 o backdraft puxa de mais longe ou é impressao minha? to com 670 e pelo menos na batcave ontem eu tava puxando os caras que estavam lá em gothan...
arcomonte escreveu:Fiz esse tópico mesmo só para compartilhar a experiência mesmo! Acrobata pode ser o pior dos movimentos em matéria de benefícios... mas na minha opinião é o mais divertido!
Grande abraço!
ja imaginei akela corrida do bozo, com os cavalinhos... ia ser a mesma coisa...
Bom, vou me meter no assunto porque em se tratando de acrobata eu posso falar.
Darkpunisher foi acrobata até 1 mês atrás. 1 ano como acrobata!
Concordo com o Arcomonte quando ele disse que o sentimento era de perda de identidade. Sem falar que acrobata É O MAIS DIVERTIDO DE JOGAR, SIM.
Mas para o jogo e para o grupo, o vôo indiscutivelmente ajuda mais.
Daí eu comecei a analisar:
o Punisher não voa. MAS O PUNISHER 2099 SIM!
O Batman (o maior de todos os heróis) não voa. MAS O DO FUTURO SIM!
Muitos heróis não voam. MAS NO FUTURO, TODOS DA LEGIÃO TÊM UM ANEL DE VÔO!
Pensando bem, não voar é um conservadorismo desnecessário. O vôo é uma ferramenta fundamental.
É só uma questão de abrir a mente para novas oportunidades.
Darkpunisher foi acrobata até 1 mês atrás. 1 ano como acrobata!
Concordo com o Arcomonte quando ele disse que o sentimento era de perda de identidade. Sem falar que acrobata É O MAIS DIVERTIDO DE JOGAR, SIM.
Mas para o jogo e para o grupo, o vôo indiscutivelmente ajuda mais.
Daí eu comecei a analisar:
o Punisher não voa. MAS O PUNISHER 2099 SIM!
O Batman (o maior de todos os heróis) não voa. MAS O DO FUTURO SIM!
Muitos heróis não voam. MAS NO FUTURO, TODOS DA LEGIÃO TÊM UM ANEL DE VÔO!
Pensando bem, não voar é um conservadorismo desnecessário. O vôo é uma ferramenta fundamental.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Esse lance de papo de futuro gera problema
ultimate65- Poderes em ascenção
Intruso escreveu:cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
Na verdade ele não deve ter se expressado direito.
É que realmente o controller light peca na hora de debufar pois precisa chegar perto do mob e se for boss corre risco de tomar hit kill(dependendo do boss).
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
ultimate65 escreveu:Esse lance de papo de futuro gera problema
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É SÓ PARA VOAR, PESSOAL. SÓ PARA VOAAAAARRRR...
fabio_fn escreveu:
Por isso que gosto do Nature... dá-lhe INSETO nas raids!
ultimate65 escreveu:Esse lance de papo de futuro gera problema
kkkkkk booooa!
felipemag escreveu:Intruso escreveu:cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
É que realmente o controller light peca na hora de debufar pois precisa chegar perto do mob e se for boss corre risco de tomar hit kill(dependendo do boss).
Vai bater palma pra maluco dançar Vulture?
ultimate65- Poderes em ascenção
Concordo com o Punisher em tudo que foi dito, menos a parte do Batman...
Abraco
Abraco
SuperKakisman- Poderes em ascenção
Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo
Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent
ultimate65 escreveu:felipemag escreveu:Intruso escreveu:cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
Vai bater palma pra maluco dançar Vulture?
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
SuperKakisman escreveu:Concordo com o Punisher em tudo que foi dito, menos a parte do Batman...
Abraco
HAHAHAHAHAHA
Eu estava esperando seu comentário, Kakis. rsrsrs
Cara, o Batman não tem nenhum super poder. Ele encara no peito e na raça. Ele é apenas humano.
fabio_fn escreveu:SuperKakisman escreveu:Concordo com o Punisher em tudo que foi dito, menos a parte do Batman...
Abraco
HAHAHAHAHAHA
Eu estava esperando seu comentário, Kakis. rsrsrs
Cara, o Batman não tem nenhum super poder. Ele encara no peito e na raça. Ele é apenas humano.
.... e acrobata
Imagens das T4
Bull = Tank
Lion = DPS
Ram = Healer
Stag = Troller
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bull = Tank
Lion = DPS
Ram = Healer
Stag = Troller
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WEBCAST
Bem legal usar Geo-Força e Terra para gear style e chars do DLC Earth.
Marcas de Guerra e Astral Gear
DLC 3: The Battle for Earth
Release Date: "Sooner"
Biggest DLC yet
Story climaxes with promise that Future Batman made and goes into battle between Future Batman and Future Lex
Geo-Force (hero) and Terra (villian) are the new "Inspired By's"
Will be the same price as the past 2...still free with Legendary
POWERSET: EARTH
Tanking & DPS set
New kind of tanking...deferring dmg to pets and constructs
Healing pets is useful if you have an Earth Tank
Seismic and Geo-Kinesis Trees
Earth pets are human shaped
NEW CONTENT
South Gotham has gotten a face-lift
Dealing with Brainiac mobs outside and instide bottles
Avatars of Meta, Tech and Magic running around the streets that we need to take down
Meant for anyone Level 30 (or higher)
RAID:
Even though the current storyline is ending, there will be more Magic raids
2 Raids...Themerscera 1 and the big battle with Brainiac (the actual Brainiac)
Inbetween those 2 raids
T4 Gear (Bull Armor, Lion Armor, Ram Armor, Stag Armor<-Jens Favorite )
Another set is the Astral Set from Avatar of Magic
DUOS
Go in a with a friend to find out what Brainiac has been doing inside the bottles all this time.
3 different sub bosses inside each bottle.
Aggressive Invader Set Gear from DUOS (Brainiac Theme)
ALERT
Gotham Courthouse
You will be trying to stack the courthouse with your people over Brainiac's replacements (your Jury instead of his for example)
Game Update 10
Revame Match Making and Instance queuing design. Ability to pick any number of instances to queue for or pick just certain instances to queue for and queue all at the same time.
Raids are 1 tab...Duos are one tab...and so on...
GENERAL:
T4 is coming in DLC3
New Marks of War (MOW)
Open world will be able to collect some of the new styles
Something for everyone at any level (30 and above)
DLC3 will allow folks to change character background and customize it
OTHER:
Larry Liberty is a new Exec Producer at DCUO
Valentine's Day Promotion...Looking for ways to make things work better (part of it is coordination with PS3 Store)
Jens was reading Suicide Squad Comic and recommends it (I'm wondering if he was dropping some sort of hint with this comic...hmmm)
Bem legal usar Geo-Força e Terra para gear style e chars do DLC Earth.
Marcas de Guerra e Astral Gear
DLC 3: The Battle for Earth
Release Date: "Sooner"
Biggest DLC yet
Story climaxes with promise that Future Batman made and goes into battle between Future Batman and Future Lex
Geo-Force (hero) and Terra (villian) are the new "Inspired By's"
Will be the same price as the past 2...still free with Legendary
POWERSET: EARTH
Tanking & DPS set
New kind of tanking...deferring dmg to pets and constructs
Healing pets is useful if you have an Earth Tank
Seismic and Geo-Kinesis Trees
Earth pets are human shaped
NEW CONTENT
South Gotham has gotten a face-lift
Dealing with Brainiac mobs outside and instide bottles
Avatars of Meta, Tech and Magic running around the streets that we need to take down
Meant for anyone Level 30 (or higher)
RAID:
Even though the current storyline is ending, there will be more Magic raids
2 Raids...Themerscera 1 and the big battle with Brainiac (the actual Brainiac)
Inbetween those 2 raids
T4 Gear (Bull Armor, Lion Armor, Ram Armor, Stag Armor<-Jens Favorite )
Another set is the Astral Set from Avatar of Magic
DUOS
Go in a with a friend to find out what Brainiac has been doing inside the bottles all this time.
3 different sub bosses inside each bottle.
Aggressive Invader Set Gear from DUOS (Brainiac Theme)
ALERT
Gotham Courthouse
You will be trying to stack the courthouse with your people over Brainiac's replacements (your Jury instead of his for example)
Game Update 10
Revame Match Making and Instance queuing design. Ability to pick any number of instances to queue for or pick just certain instances to queue for and queue all at the same time.
Raids are 1 tab...Duos are one tab...and so on...
GENERAL:
T4 is coming in DLC3
New Marks of War (MOW)
Open world will be able to collect some of the new styles
Something for everyone at any level (30 and above)
DLC3 will allow folks to change character background and customize it
OTHER:
Larry Liberty is a new Exec Producer at DCUO
Valentine's Day Promotion...Looking for ways to make things work better (part of it is coordination with PS3 Store)
Jens was reading Suicide Squad Comic and recommends it (I'm wondering if he was dropping some sort of hint with this comic...hmmm)
cdugon escreveu:Intruso escreveu:cdugon escreveu:diavolo escreveu:Muito loco, preparen-se para mais mil players virando tank hahahaah , ta escrito que vai ser tank .... eu vou mudar com certeza.
minha opinião mesmo... pra mim é uma bosta! e nem tentei jogar com ele, porque eu jogo com um char só, digo que é uma bosta, porque todos os trollers lanternas que eu joguei em grupo são piorzinhos do que os mentais e gadgets...
Existe uma diferença na jogabilidade, sim. Seria hipocrisia dizer que não.
Mas é questão de costume. Se quiser, pode me chamar para qualquer (QUALQUER) Raid que eu vou com o Green Battery e mostro que não falta power para ninguem, além de provavelmente ficar atrás apenas dos dps em dano.
Respeito sua opinião (como você disse, é SUA opinião). Estou apenas defendendo a classe, hehe
Boa sorte e bom jogo
Página 27 de 29 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29
Página 27 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos