defesa de ice tank bugado!
+3
OldSolitary
Senseless
esppinha
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
defesa de ice tank bugado!
Pessoa, quando usamos as habilidades de ice tank a defesa aumenta em 90% por causa do ice amor, mesmo mostrando no statistics do personagem q a defesa aumento e o dano das criaturas em nada é reduzido.
EX:
defesa: 800 dano das criaturas: 50
defesa com ice armo ativo: 1533, dano das criaturas: 50 ( note q o dano continua o msm)
obs: meu abjetivo é q alguém poste isso no fórum oficial.
[editado]
gente, quem for ice e estiver notando tbm esse bug, post ai, relatando esse erro.
já testei isso com mais de 5 amigos e o bug foi notado.
EX:
defesa: 800 dano das criaturas: 50
defesa com ice armo ativo: 1533, dano das criaturas: 50 ( note q o dano continua o msm)
obs: meu abjetivo é q alguém poste isso no fórum oficial.
[editado]
gente, quem for ice e estiver notando tbm esse bug, post ai, relatando esse erro.
já testei isso com mais de 5 amigos e o bug foi notado.
esppinha- Amador
Servidor : pc
Re: defesa de ice tank bugado!
Sou Tank/Ice e já sabia que tem algumas skills que aumentam a defesa em 90% ... Mas não sabia que elas diminuem o dano dos mobs. O dano será o mesmo. O que irá fazer a diferença é que você não irá tomar ou perder muito HP.
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
League : JLB
Servidor : PC
???Senseless escreveu:Sou Tank/Ice e já sabia que tem algumas skills que aumentam a defesa em 90% ... Mas não sabia que elas diminuem o dano dos mobs. O dano será o mesmo. O que irá fazer a diferença é que você não irá tomar ou perder muito HP.
Como eu nao vou perder HP, se eu vou tomar o mesmo dano???
LOL....
Sim, esta bugado! pelo menos comigo esta!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Também sou ice tank no ps3 e a mesma coisa esta acontecendo aqui, tive q mudar minha build pq não adianta de nada buffar ice armor to só com escudos coletivos e individual até coloquei healing q nem usava.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Eu era Fire/tank e mudei para o poder ICE e notei isso, o que salvou algumas duos que fiz foram os poderes com buff de invulnerabilidade.... porém por enquanto estou jogando como DPS (com set tank pois não tenho outro^^) até arrumarem essa budega ^^
EUHUEHHEU... eh o jeito neh, usar set Tank com build DPS.Anastacius escreveu:Eu era Fire/tank e mudei para o poder ICE e notei isso, o que salvou algumas duos que fiz foram os poderes com buff de invulnerabilidade.... porém por enquanto estou jogando como DPS (com set tank pois não tenho outro^^) até arrumarem essa budega ^^
O pessoal da DC sempre arranja um jeito de nerfa o ice .-.
Tambem notei que so aumenta a defesa não o dano como esta dizendo la
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Soyer escreveu:Tambem notei que so aumenta a defesa não o dano como esta dizendo la
mas o buff de tank é só pra defesa mesmo, onde vc viu que está falando que aumenta o dano tmb?
Nao tenho certeza de que esta mesmo bugado. Até onde me lembro, tem um dano minimo que o mob pode causar em você. Depois disso, não importa o quanto de defesa vc adicione, o dano não diminui mais.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Leahn escreveu:Nao tenho certeza de que esta mesmo bugado. Até onde me lembro, tem um dano minimo que o mob pode causar em você. Depois disso, não importa o quanto de defesa vc adicione, o dano não diminui mais.
Leahn eu notei q o mesmo acontece no pvp, mesmo q o npc tenha um dano minimo a causar o valor do dano deveria ser diminuido com o buff da armadura, aqui no ps3 fiz alguns duelos só para testar isso pedi ao meu amigo lutar sem buffar ou adicionar nada em seu personagem só para tirar essa duvida e o resultado foi o mesmo q nos npcs buffar ice armor não esta adicionando defesa vs player ou vs npc.
Voltei a ser tank hoje... pq gosto ^^ o que ta salvando o ice são os buff's de invulnerabilidade que dão uma segurada, basta ter boa dominance
Anastacius escreveu:Voltei a ser tank hoje... pq gosto ^^ o que ta salvando o ice são os buff's de invulnerabilidade que dão uma segurada, basta ter boa dominance
Fico muito feliz em ouvir isso eu estou muito preocupado por não poder executar meu papel corretamente por conta dos meu debuffs não funcionarem pq tirando dominance defense e health meu personagem tem mais nada não.
Ex Cloud escreveu:Leahn escreveu:Nao tenho certeza de que esta mesmo bugado. Até onde me lembro, tem um dano minimo que o mob pode causar em você. Depois disso, não importa o quanto de defesa vc adicione, o dano não diminui mais.
Leahn eu notei q o mesmo acontece no pvp, mesmo q o npc tenha um dano minimo a causar o valor do dano deveria ser diminuido com o buff da armadura, aqui no ps3 fiz alguns duelos só para testar isso pedi ao meu amigo lutar sem buffar ou adicionar nada em seu personagem só para tirar essa duvida e o resultado foi o mesmo q nos npcs buffar ice armor não esta adicionando defesa vs player ou vs npc.
Eu nao sei se estou errado, mas o bonus é de defense, nao de thougness .-.
Gunslyger escreveu:Ex Cloud escreveu:Leahn escreveu:Nao tenho certeza de que esta mesmo bugado. Até onde me lembro, tem um dano minimo que o mob pode causar em você. Depois disso, não importa o quanto de defesa vc adicione, o dano não diminui mais.
Eu nao sei se estou errado, mas o bonus é de defense, nao de thougness .-.
O bonus é para os dois
ontem fiz um teste e o dano foi diminuido sim...
sem o bonus tomava 70 - 80 de dano... com o bonus ativo passei a tomar 30 +/-
voltei a ser ice tank definitivo ^^
mas em duos costumo jogar de DPS pra acabar mais rápido XD
sem o bonus tomava 70 - 80 de dano... com o bonus ativo passei a tomar 30 +/-
voltei a ser ice tank definitivo ^^
mas em duos costumo jogar de DPS pra acabar mais rápido XD
Logo após o update 8 tudo voltou a ser como era aqui no ps3.