duvida marketspace ou algo do tipo
+3
brunodot1
Hard Boss
Hirako
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
duvida marketspace ou algo do tipo
comprei um pacote de 25k de cash e nao veio,gastei 3,99 dollars,ou seja fui roubado pelo dc
Hirako- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: duvida marketspace ou algo do tipo
Cara, acho que você não foi roubado não. Se vc possui uma conta FREE vc só pode ter até 1500 de cash no seu inventory.
Eu acho que não dá pra comprar o cash no marketplace, o que dá é pra você baixar o cash que tá no Escrow pro local onde fica o cash normal, e dai dá pra vc pegar 10k ou 25k. No entanto, mesmo que vc pague pra baixar os 25k, se sua conta for FREE, vc só vai poder pegar 1500 de cash.
Eu acho que não dá pra comprar o cash no marketplace, o que dá é pra você baixar o cash que tá no Escrow pro local onde fica o cash normal, e dai dá pra vc pegar 10k ou 25k. No entanto, mesmo que vc pague pra baixar os 25k, se sua conta for FREE, vc só vai poder pegar 1500 de cash.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
PatrickNapoleao escreveu:Cara, acho que você não foi roubado não. Se vc possui uma conta FREE vc só pode ter até 1500 de cash no seu inventory.
Cara, vou relatar como aconteceu COMIGO.
Eu vi esse item de 10e 25 k no marketplace, e logo pensei "Bom eu sei que sou free e o maximo que posso ter de grana é 1.500, comprando esse item de 10 k vou me tornar premium, logo terei um limite de 2 k no inventorio, vou testar comprar os 10k e ve o que acontece"
Eu tinha uns 5 k de scroll +- nao lembro bem, usei o item, e fiquei com 7 k de grana no inventorio, apenas sendo premmium, aho que ele somou a gana que eu ja tinha que acho q era 1.5 k + 5 ou 6 k que eu tinha de scroll.
Espero ter ajudado, mas como eu disse, isso aconteceu pra mim, não é regra, se nao der certo nao me culpem, nem o jogo, pois no marketplace explica como funciona em Inglês.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
verdade...
nao adianta nada o cara ter comprado o de tirar 25k de scrow, e ter só 3 hAUEHUEAHE
outra coisa, VOCE JA FOI LA EM "REDEEM/CLAIM" PRA POR O TICKET QUE VC COMPROU NO SEU INVENTARIO?
e assim usalo?¿
Ps:
isso nao é uma duvida..
nao adianta nada o cara ter comprado o de tirar 25k de scrow, e ter só 3 hAUEHUEAHE
outra coisa, VOCE JA FOI LA EM "REDEEM/CLAIM" PRA POR O TICKET QUE VC COMPROU NO SEU INVENTARIO?
e assim usalo?¿
Ps:
comprei um pacote de 25k de cash e nao veio,gastei 3,99 dollars,ou seja fui roubado pelo dc
isso nao é uma duvida..
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
leoatz escreveu:verdade...
e assim usalo?¿
Ps:comprei um pacote de 25k de cash e nao veio,gastei 3,99 dollars,ou seja fui roubado pelo dc
isso nao é uma duvida..
É mesmo, va la em marketplace na opção "REDEEM/CLAIM" então um intem ira aparecer no seu inventorio, use o item pra fazer o seu srcoll virar dinheiro.
brunodot1- Moderador
ja usei e nao virou nada,meu max de cash é 2000 e pouco,mesmo assim nao apareceu 1 centavo,ja fui em reedem/claim no marketplace e nada.
Hirako escreveu:ja usei e nao virou nada,meu max de cash é 2000 e pouco,mesmo assim nao apareceu 1 centavo,ja fui em reedem/claim no marketplace e nada.
e qual era seu scroll?
brunodot1- Moderador
Eu comprei um de 10 k e usei hoje.
O item pega o valor de até 10 000 no seu scrow e repassa para o seu cash.
Sou usuário free e funcionou perfeitamente para mim.
O item pega o valor de até 10 000 no seu scrow e repassa para o seu cash.
Sou usuário free e funcionou perfeitamente para mim.
rahalpeterson- Amador
Servidor : pc
repassa automaticamente?
Não repassa automaticamente. Você precisa clilcar com o botão direito do mouse sobre o item no inventário e quando aparecer se a perguntar se deseja usar, escolher aceitar.
Do contrário nada acontece.
Do contrário nada acontece.
rahalpeterson- Amador
jogo no ps3 no caso eu cliquei pra usar e aceitei,e nem pro escrow foi =\
brunodot1 escreveu:Hirako escreveu:ja usei e nao virou nada,meu max de cash é 2000 e pouco,mesmo assim nao apareceu 1 centavo,ja fui em reedem/claim no marketplace e nada.
e qual era seu scroll?
o de 25k
Hirako escreveu:brunodot1 escreveu:Hirako escreveu:ja usei e nao virou nada,meu max de cash é 2000 e pouco,mesmo assim nao apareceu 1 centavo,ja fui em reedem/claim no marketplace e nada.
e qual era seu scroll?
o de 25k
Acredito que a pergunta é, quanto em valor há no seu escrow quando vc utilizou o item para retirada de 10 ou 25k?
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
PSN : ceresargon
Hirako escreveu:comprei um pacote de 25k de cash e nao veio,gastei 3,99 dollars,ou seja fui roubado pelo dc
esse "pocote de 25k de cash" está bem explicado, com ele vc pode sacar ATÉ 25k do seu scrow se você tiver 50 dinheiros lá por exemplo ai vc se equivocou e comprou um item inútil pra você
brunodot1- Moderador
Se após usar o item, não foi somado o valor de até 25 000 do seu escrow ao seu cash, então realmente houve um erro do sistema do jogo.
Nesse caso, é um direito seu contatar o suporte e exigir uma solução.
Nesse caso, é um direito seu contatar o suporte e exigir uma solução.
rahalpeterson- Amador
Resolvido já?
brunodot1- Moderador