www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização?

4 participantes

Ir para baixo

O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização? Empty O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização?

Mensagem  Nescau Ter Dez 13, 2011 9:14 pm

Na nota da última atualização (13/12/11) está escrito o seguinte:

"Acrobatic
Fixed an issue that prevented fast movement mode from increasing speed even though the effects were displaying."

Gostaria de saber o que mudou pois não senti diferença alguma.

Obrigado.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização? Empty Re: O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização?

Mensagem  darken Ter Dez 13, 2011 9:48 pm

Tbm não entendi, acho q é akele negocio d apertar num lock, eu lembro q quando gastei ponto nisso eu apertava e nada acontecia

Tanto q quando resetei nem pus ponto nisso, vou ver depois quando tiver ponto
darken
darken
Poderes em nível avançado

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização? Empty Re: O que mudou no movimento acrobatic depois da atualização?

Mensagem  lekkis Qua Dez 14, 2011 11:31 am

darken escreveu:Tbm não entendi, acho q é akele negocio d apertar num lock, eu lembro q quando gastei ponto nisso eu apertava e nada acontecia

Tanto q quando resetei nem pus ponto nisso, vou ver depois quando tiver ponto

Para usar o "num lock" do acrobatic adequadamente vc deve apertar o F... andar para frente e apertar o num lock.

Vc começa a voar, mas com uma altura baixa em relação ao solo. Se chegar perto de algum prédio vc vai subindo aos poucos. Parece como se fosse um voo de asa delta.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  leoatz Qua Dez 14, 2011 12:04 pm

Darken,, reseta teus pontos dnv ai e poe essa skill rapazzzzzzzzzzzzz
isso é quase q obrigatorio pra o acrobat... nao me imagino andando dum lado pra o outro do mapa sem isso..
é muito importante,,,
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Mensagem  darken Qua Dez 14, 2011 12:41 pm

leoatz escreveu:Darken,, reseta teus pontos dnv ai e poe essa skill rapazzzzzzzzzzzzz
isso é quase q obrigatorio pra o acrobat... nao me imagino andando dum lado pra o outro do mapa sem isso..
é muito importante,,,

Eu só uso o grampple

Vou ver depois esse negocio do num lock, se esse "voo" raso for melhor deixo ele la
darken
darken

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Mensagem  Nescau Qua Dez 14, 2011 2:30 pm

Acro é obrigatório upar as 3 primeiras skills do meio.

Nescau
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo