www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentando o Raptr

+2
TASBR
Maryonce
6 participantes

Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Apresentando o Raptr

Mensagem  Maryonce Seg Jan 17, 2011 12:57 pm

Pessoal, queria apresentar para vocês esse programa que achei muito interessante.
Eu participo do fórum do ARENAMMO e tinha visto uma assinatura bem bacana e cliquei para ver, foi quando descobri o Raptr, que acredito ser uma boa opção para os jogares.

Bem, primeira coisa, o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é em inglês)

Nele você fará um cadastro e intalará um programam que é parecido com um msn, mas é para comunicar com o pessoa que você tem como amigo no site. Sim, é mais uma rede social, mas voltada aos gamers.

Para vocês terem uma idéia de como é o esquema, segue minha página para vocês darem uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cadastro é bem facinho, leva menos de 1 ou 2 minutos.

Vale a pena como mais uma tentativa de juntar o pessoal da guilda...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  TASBR Seg Jan 17, 2011 2:12 pm

Psycosoul escreveu:Pessoal, queria apresentar para vocês esse programa que achei muito interessante.
Eu participo do fórum do ARENAMMO e tinha visto uma assinatura bem bacana e cliquei para ver, foi quando descobri o Raptr, que acredito ser uma boa opção para os jogares.

Bem, primeira coisa, o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é em inglês)

Nele você fará um cadastro e intalará um programam que é parecido com um msn, mas é para comunicar com o pessoa que você tem como amigo no site. Sim, é mais uma rede social, mas voltada aos gamers.

Para vocês terem uma idéia de como é o esquema, segue minha página para vocês darem uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cadastro é bem facinho, leva menos de 1 ou 2 minutos.

Vale a pena como mais uma tentativa de juntar o pessoal da guilda...

Po, o chat do jogo é tão ruim assim pra vcs ficarem indo atras de maneiras alternativas para se comunicarrem? Laughing
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  Razzil Seg Jan 17, 2011 3:49 pm

TASBR escreveu:
Psycosoul escreveu:Pessoal, queria apresentar para vocês esse programa que achei muito interessante.
Eu participo do fórum do ARENAMMO e tinha visto uma assinatura bem bacana e cliquei para ver, foi quando descobri o Raptr, que acredito ser uma boa opção para os jogares.

Bem, primeira coisa, o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (é em inglês)

Nele você fará um cadastro e intalará um programam que é parecido com um msn, mas é para comunicar com o pessoa que você tem como amigo no site. Sim, é mais uma rede social, mas voltada aos gamers.

Para vocês terem uma idéia de como é o esquema, segue minha página para vocês darem uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O cadastro é bem facinho, leva menos de 1 ou 2 minutos.

Vale a pena como mais uma tentativa de juntar o pessoal da guilda...

Po, o chat do jogo é tão ruim assim pra vcs ficarem indo atras de maneiras alternativas para se comunicarrem? Laughing

Não é só isso, o raptr e o xfire são sites como o facebook, e além de chat oferecem várias feats como contador de horas jogadas, album online, canal de vídeo e outras coisas, o raptr ainda engloba pc, ps3, xbox e outras plataformas, exibindo suas achievs e criando um grau de compatibilidade com seus amigos, além de criar uma tabela com informações suas indo de tipos de jogos preferidos, a seu nível de nerdisse e outras coisas.

Eu tava lendo, que se a sony criar algum tipo de sistema para exibição do char e achievs, o raptr estaria emplementando também, espero que aconteça.

Enfim, addem-me [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  Maryonce Ter Jan 18, 2011 7:55 am

Então galera, só eu e o Razzil, aqui do fórum ficaremos no Raptr...
Expirementa gente...

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  Ghor Ter Jan 18, 2011 9:48 am

To baixando aqui pra testar ele.

Valeu pela dica

Abs
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  benker Ter Jan 18, 2011 2:00 pm

E legal eu ja usei isso um tempo atras vale a pena ... mais eu prefiro o bom e velho TS

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  samathir Ter Jan 18, 2011 3:26 pm

Psycosoul escreveu:Então galera, só eu e o Razzil, aqui do fórum ficaremos no Raptr...
Expirementa gente...

A conta eu já tinha faz tempo, não sabia que tinha um programa pra pegar.

Me adciona, nick: samathir

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  Maryonce Qua Jan 19, 2011 8:12 am

samathir escreveu:
Psycosoul escreveu:Então galera, só eu e o Razzil, aqui do fórum ficaremos no Raptr...
Expirementa gente...

A conta eu já tinha faz tempo, não sabia que tinha um programa pra pegar.

Me adciona, nick: samathir

Está adicionado já... ^^
Tem mais alguém?

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentando o Raptr Empty Re: Apresentando o Raptr

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos