me ajudem plz
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
me ajudem plz
ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/
agradeço a todos q tentarem ajudar
dennynboy- Amador
Servidor : pc
Re: me ajudem plz
dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/
pelo que já vi galera comentando tem que comprar no máximo 2x a cada 12 ou 24 horas se for pelo celular
Anastacius escreveu:dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/
pelo que já vi galera comentando tem que comprar no máximo 2x a cada 12 ou 24 horas se for pelo celular
Eu ja comprei 5x pelo celular seguidas e deu certo
isso ja aconteceu cmg quando fui comprar a quarta vez , tive que comprar mais uma vez e ai apareceu , cada compra tava dando somente 224 de SC
Notrewah- Poderes em ascenção
Nick : lNotre - H
League : OwnedBy
Servidor : PC
dennynboy escreveu:ontem eu comprei cash pelo celular 4x , quando fui comprar mais uma vez q ia da certinho pra comprar a dlc do flash ai deu errro T_T queria saber se ja aconteceu com alguem ? e se demorar mt pra poder colocar denovo via celular , tbm gostaria de saber se alguem sabe outro site q coloque cash no dc pelo cell , pq coloquei 32 reais de credito e to lisao =/
É impressão minha ou você espalhou o mesmo post em vários tópicos ?
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
eu ja descobri e ja coloquei , foi burrada minha tava faltando 2 centavos de credito por issu nao aparecia pra colocar mais ai coloquei mais credito de cell deu td certo
dennynboy- Amador
Servidor : pc