mudar de target
+5
lekkis
darken
Anastacius
Notrewah
ivair
9 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
mudar de target
quando estou em batalha o meu target esta em um inimigo muito longe enquato tem outros perto me atacando e eu não sei como parar de atacar um inimigo pra selecionar outro mais perto.
ivair- Amador
Servidor : pc
Re: mudar de target
e so apertar tab q o target muda
Notrewah- Poderes em ascenção
Nick : lNotre - H
League : OwnedBy
Servidor : PC
Notrewah escreveu:e so apertar tab q o target muda
aperte tab 2x na primeira o target fica travado no alvo que estiver primeiramente marcado ai os próximos tabs vão mudando o target
Aki no meu é pra apertar Q pra travar, TAB só muda o alvo O.oAnastacius escreveu:Notrewah escreveu:e so apertar tab q o target muda
aperte tab 2x na primeira o target fica travado no alvo que estiver primeiramente marcado ai os próximos tabs vão mudando o target
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
lekkis escreveu:Pra quem nao sabe, apertando a letra "C" vc destranca o target.
Vlw, slvou minha vida, as vezes no meio do pvp vc até esquece q travou o alvo, eu apertava sec era a unica forma q eu tinha d destravar, pq ia pro menu, mas isso tbm era um problema XD
Alguém tem idéia de como fazer isso no ps3?
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Alguém tem idéia de como fazer isso no ps3?
se não me engano... é algum dos L ou R
darken escreveu:lekkis escreveu:Pra quem nao sabe, apertando a letra "C" vc destranca o target.
Vlw, slvou minha vida, as vezes no meio do pvp vc até esquece q travou o alvo, eu apertava sec era a unica forma q eu tinha d destravar, pq ia pro menu, mas isso tbm era um problema XD
affs vc naum sabia o Basico
noob
XKN- Poderes em ascenção
Nick : XKN
Servidor : PC FTW
XKN escreveu:darken escreveu:lekkis escreveu:Pra quem nao sabe, apertando a letra "C" vc destranca o target.
affs vc naum sabia o Basico
noob
cara precisa mesmo flamear?
XKN, não acho errado vc expressar sua opniao de builds e discutir com o pessoal do forum quando acha q esta esta certa
mas é escroto o que vc acabou de fazer.
ceresargon- Poderes em ascenção
Nick : Ceres Argon - H
Servidor : PS3
PSN : ceresargon
darken escreveu:lekkis escreveu:Pra quem nao sabe, apertando a letra "C" vc destranca o target.
Essa dica e muitas outras vc encontra no M A R A V I L H O S O vídeo feito por alguém q entende do assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lekkis escreveu:darken escreveu:lekkis escreveu:Pra quem nao sabe, apertando a letra "C" vc destranca o target.
Essa dica e muitas outras vc encontra no M A R A V I L H O S O vídeo feito por alguém q entende do assunto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkk modestia passou longe aki XD
Ps:Tua voz parece com a do Léo Lins
Última edição por darken em Sex Dez 23, 2011 10:53 am, editado 1 vez(es)
VaptVuptBR escreveu:Alguém tem idéia de como fazer isso no ps3?
Pra mudar o target você aperta L1 e vai mudando até chegar onde você quer.
Pra travar tem que segurar L1 quando chegar no alvo desejado, aí quando soltar o botão, destrava.
Shrodinger- Poderes em ascenção
Nick : Shoot Grenn - H
Servidor : USPS3
PSN : bpai
Ahhh, valeu. Eu só sabia travar, não tinha idéia que se continuasse apertando o L1 mudava.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Ahhh, valeu. Eu só sabia travar, não tinha idéia que se continuasse apertando o L1 mudava.
Descobri mais uma ontem. Se você apertar a seta pro lado do char que vc quer mudar a target (com o L1 travado) do muda o alvo pro carinha ao lado. Assim vc não precisa ficar apertando L1 até chegar onde quer!
Shrodinger- Poderes em ascenção
Nick : Shoot Grenn - H
Servidor : USPS3
PSN : bpai