www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

previsao de RAID?

+4
gremio_rs
BatFal
cdugon
diwakoff
8 participantes

Ir para baixo

previsao de RAID? Empty previsao de RAID?

Mensagem  diwakoff Qui Dez 22, 2011 10:43 am

bom dia galera, estou acompanhando o forum e achei um esquema muito bacana, ja postei no topico sobre aceite na liga (JLB) e espero ser chamado, de qualquer forma, cheguei ao momento em que faço meu set T2 e percebi como pe dificil achar um grupo serio p raid.

acehi essa parte do forum marcando raid bem interessante e considerando os topicos, existe algum previsão para o proximo dia de raids? Natal esta ae p isso hehhehhe

abraços e me chamem logo p liga kct

(Nick: Natimorto - servidor pc)

diwakoff
Amador
Amador

Mensagens : 9

Nick : Natimorto - H

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  cdugon Seg Dez 26, 2011 7:39 pm

cara... falou tudo... como é dificil pegar um grupo com o objetivo de terminar a alert ou a raid... hj um cara me kickou faltando pouco pra matar o ultimo mestre da hive... escreveu... no set no marks... e olha q eu tava jogando direitinho, tankando bem todos os bichos derepente apareceu a cara da mulher maravilha, pensei q era minha conexao que é telefonica desgraçada... ae escreveu no chat...

... a gente se unido dá pra formar uns grupos legais!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  BatFal Sáb Jan 07, 2012 3:56 pm

cdugon escreveu:
... a gente se unido dá pra formar uns grupos legais!

O que o Cdugon falou está mais que correto, se quiser marcar pra jogar algum alert ou raid pra fim de semana, to dentro.

Ainda sou T1, pois não tenho jogado tanto quanto antes.

Unidos vamos formar grupos radicais, fora o fato do jogo já ter o esquema de microfone, o que ajuda muito durante o jogo.
BatFal
BatFal
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : BatFal-H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  gremio_rs Dom Jan 08, 2012 5:51 pm

Eu jogo sozinho e dependo dos gringos pra jogar Raid consegui fechar uma só nesta semana.

Duvidas:

1-As Raids não são como as Duos que zeram todos os dias as 5hs da manhã, fazem três dias que aparecem com o boneco vermelho marcando algumas Raid minha.

2-Como ganhar as disputas em meio as partidas, após matar um boss ele dropou um arco de cor roxa (eu tenho um de cor azul) dei o NEED e não consegui pegar (na Raid), aconteceu isso umas duas vezes que disputei itens importantes.

3-Tenho algumas peças de T1 que substitui por equipamentos de cor azul pois já estão mais fortes que as roxas, isso tem alguma influência negativa pra fazer a Rais?

4-Tem algum lugar para comprar armas na cor roxa PVE?

gremio_rs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Alxs Br - H

Servidor : PS4
PSN : alex_leroy

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  lekkis Dom Jan 08, 2012 9:20 pm

gremio_rs escreveu:Eu jogo sozinho e dependo dos gringos pra jogar Raid consegui fechar uma só nesta semana.

Duvidas:

1-As Raids não são como as Duos que zeram todos os dias as 5hs da manhã, fazem três dias que aparecem com o boneco vermelho marcando algumas Raid minha.

2-Como ganhar as disputas em meio as partidas, após matar um boss ele dropou um arco de cor roxa (eu tenho um de cor azul) dei o NEED e não consegui pegar (na Raid), aconteceu isso umas duas vezes que disputei itens importantes.

3-Tenho algumas peças de T1 que substitui por equipamentos de cor azul pois já estão mais fortes que as roxas, isso tem alguma influência negativa pra fazer a Rais?

4-Tem algum lugar para comprar armas na cor roxa PVE?

1- As Raids "zeram"todas as quintas.

2- Automaticamente o jogo "rola"númeors para todos os jogadores que selecionaram "need", aquele que tiver o maior número ganha.

3- Não. Existem itens azuis que possuem "item level" e atributos superiores aos itens de T1. T1 é ilevel 52... itens azuis dos Hard Alerts T2 são ilevel 56.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  gremio_rs Dom Jan 08, 2012 11:23 pm

lekkis escreveu:
gremio_rs escreveu:Eu jogo sozinho e dependo dos gringos pra jogar Raid consegui fechar uma só nesta semana.

Duvidas:

1-As Raids não são como as Duos que zeram todos os dias as 5hs da manhã, fazem três dias que aparecem com o boneco vermelho marcando algumas Raid minha.

2-Como ganhar as disputas em meio as partidas, após matar um boss ele dropou um arco de cor roxa (eu tenho um de cor azul) dei o NEED e não consegui pegar (na Raid), aconteceu isso umas duas vezes que disputei itens importantes.

3-Tenho algumas peças de T1 que substitui por equipamentos de cor azul pois já estão mais fortes que as roxas, isso tem alguma influência negativa pra fazer a Rais?

4-Tem algum lugar para comprar armas na cor roxa PVE?

1- As Raids "zeram"todas as quintas.

2- Automaticamente o jogo "rola"númeors para todos os jogadores que selecionaram "need", aquele que tiver o maior número ganha.

3- Não. Existem itens azuis que possuem "item level" e atributos superiores aos itens de T1. T1 é ilevel 52... itens azuis dos Hard Alerts T2 são ilevel 56.


Se as Raids zeram as quintas , aquelas que estão com o boneco vermelho eu ainda ganho Marks of distinction normalmente?

Ou só vou ganhar na próxima quinta-feira?


Obrigado pela resposta

gremio_rs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Alxs Br - H

Servidor : PS4
PSN : alex_leroy

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  Ex Cloud-V Dom Jan 08, 2012 11:29 pm

Somente quando não estiver com o boneco vermelho sei q vc não perguntou mas eu também sou Gremista shushusahuhuahsuahsuashuashashusahuas
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  gremio_rs Dom Jan 08, 2012 11:36 pm

Ex Cloud escreveu:Somente quando não estiver com o boneco vermelho sei q vc não perguntou mas eu também sou Gremista shushusahuhuahsuahsuashuashashusahuas


Heheheheheheh !!!

Então como conseguir Marks of distinction diariamente?

Tem uma Alert T2 (aquela que tem um flautista) que consigo diariamente mais a T1 com a estrela .

Onde pego mais?

gremio_rs
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Alxs Br - H

Servidor : PS4
PSN : alex_leroy

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  lekkis Seg Jan 09, 2012 7:00 am

Marks of Distinction vc consegue fazendo a DUO T2, o Hard Alert T1 do dia (o q tem a estrela) e os Hard Alert T2;

Existem um guia no fórum que explica detalhadamente isso tudo.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  Senseless Dom Jan 22, 2012 4:50 am

gremio_rs escreveu:Eu jogo sozinho e dependo dos gringos pra jogar Raid consegui fechar uma só nesta semana.

Duvidas:

1-As Raids não são como as Duos que zeram todos os dias as 5hs da manhã, fazem três dias que aparecem com o boneco vermelho marcando algumas Raid minha.

2-Como ganhar as disputas em meio as partidas, após matar um boss ele dropou um arco de cor roxa (eu tenho um de cor azul) dei o NEED e não consegui pegar (na Raid), aconteceu isso umas duas vezes que disputei itens importantes.

3-Tenho algumas peças de T1 que substitui por equipamentos de cor azul pois já estão mais fortes que as roxas, isso tem alguma influência negativa pra fazer a Rais?

4-Tem algum lugar para comprar armas na cor roxa PVE?
Lembre-se que para ser bem aceito em um grupo, somente dê Need naquilo que você precisa e naquilo que é da sua role. Se você for DPS, dê need em só no que é para DPS. Se você for Tank, só no que cair de tank. Entendeu? Pois é muito chato .. já penso, você é de uma classe e um cara rouba seu item precioso sendo que o item nem era pra classe dele, e no final das contas ele só pegou para vender ou pegar o style.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  Leon V Dom Jan 22, 2012 12:13 pm

Senseless escreveu:
gremio_rs escreveu:Eu jogo sozinho e dependo dos gringos pra jogar Raid consegui fechar uma só nesta semana.

Duvidas:

1-As Raids não são como as Duos que zeram todos os dias as 5hs da manhã, fazem três dias que aparecem com o boneco vermelho marcando algumas Raid minha.

2-Como ganhar as disputas em meio as partidas, após matar um boss ele dropou um arco de cor roxa (eu tenho um de cor azul) dei o NEED e não consegui pegar (na Raid), aconteceu isso umas duas vezes que disputei itens importantes.

3-Tenho algumas peças de T1 que substitui por equipamentos de cor azul pois já estão mais fortes que as roxas, isso tem alguma influência negativa pra fazer a Rais?

4-Tem algum lugar para comprar armas na cor roxa PVE?
Lembre-se que para ser bem aceito em um grupo, somente dê Need naquilo que você precisa e naquilo que é da sua role. Se você for DPS, dê need em só no que é para DPS. Se você for Tank, só no que cair de tank. Entendeu? Pois é muito chato .. já penso, você é de uma classe e um cara rouba seu item precioso sendo que o item nem era pra classe dele, e no final das contas ele só pegou para vender ou pegar o style.


O cara pegar o item de sua role pelo style e muito,mais muito chato tremenda sacanagem
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

previsao de RAID? Empty Re: previsao de RAID?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos