www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO?

2 participantes

Ir para baixo

POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO? Empty POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO?

Mensagem  Renan Seg Dez 26, 2011 1:57 pm

Opa, jogo com a conta free no PS3, e so consigo utilizar os 1500 liberado, porem eu continuo pegando dinheiro e vai acumulando em cima, acho qu eé scroll, tem como eu utilizar este dinheiro que fica guardado?! ou só se eu paga a conta premiun??

Valeuu!

Renan
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : LoCaLL 777 - H

Servidor : PS3
PSN : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO? Empty Re: POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO?

Mensagem  Anastacius Seg Dez 26, 2011 3:07 pm

Renan escreveu:Opa, jogo com a conta free no PS3, e so consigo utilizar os 1500 liberado, porem eu continuo pegando dinheiro e vai acumulando em cima, acho qu eé scroll, tem como eu utilizar este dinheiro que fica guardado?! ou só se eu paga a conta premiun??

Valeuu!

Pois conta free o limite de grana que se pode usar é 1500, conta premium é 2000, legendary é ilimitado se não me engano...

O dinheiro que acumula alem disso você só conseguirá usar comprando um item para sacar essa grana, mas isso vc só compra gastando uns reais ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO? Empty Re: POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO?

Mensagem  Renan Ter Dez 27, 2011 2:55 pm

Ah entendi, putz que droga, mais valeuu a ajuda!!!

Tks!

Renan
Amador
Amador

Mensagens : 3

Nick : LoCaLL 777 - H

Servidor : PS3
PSN : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO? Empty Re: POR QUE SÓ CONSIGO UTILIZAR 1,500,00 DO MEU DINHEIRO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos