Lista de Niveis 30
+8
TedHammer
samathir
benker
Psycho
Comandante Delta
kenorox
Razzil
MarceloSix
12 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Lista de Niveis 30
Pra quem chegou no nivél 30 sabe o que o ideal agora seria pegar o Tier 1, pra ver se um dia conseguiremos sobreviver as missoes do Tier 2.
O problema que as missoes do Tier 1 são extremamente dificeis.
Por isso queremos montar uma party de 8 pessoas formado por 2 Healers 2 Controller 4 Damager.
Postem o nick a especialdiade e qual o horário melhor para você.
Fomação:
Healer : Soulstice
Healer : Major Raz
Controller :
Controller :
Damager : LadyHawk
Damager : Ishara
Damager :
Damager :
O problema que as missoes do Tier 1 são extremamente dificeis.
Por isso queremos montar uma party de 8 pessoas formado por 2 Healers 2 Controller 4 Damager.
Postem o nick a especialdiade e qual o horário melhor para você.
Fomação:
Healer : Soulstice
Healer : Major Raz
Controller :
Controller :
Damager : LadyHawk
Damager : Ishara
Damager :
Damager :
Última edição por MarceloSix em Qua Jan 19, 2011 4:15 pm, editado 3 vez(es)
Re: Lista de Niveis 30
Nick: Soulstice
Função: Healer
Horário: Madrugada. Mas vo na que vocês escolherem.
Horário: Madrugada. Mas vo na que vocês escolherem.
Marcelo, explica um pouco melhor sobre essas raids aí, por favor.
Como são, como fazer e tudo mais. Eu estou meio por fora também.
Como são, como fazer e tudo mais. Eu estou meio por fora também.
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Quando você chega no level 30, você ganha várias missoes, instancias na torre da liga da justiça. Elas dão como repensa medalhas (Asa Branca) pra comprar a armadura lendaria Tier 1, o problema é elas são extremamente dificil e somente um grupo grande pra consiguir passar.
São 8, pra aumeutar o tamanho é so formar o grupo e ir nas opçoes do balão no menu e clica em "form raid".
Da ultima vez fui em 5, mas não consiguimos passar do chefao final.
Da ultima vez fui em 5, mas não consiguimos passar do chefao final.
pra essas raids não precisa de tank:
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Cara, fazem 3 dias que estou tentando configurar essa porcaria de controle e não consigo. Que porcaria. Os eixos ficam invertidos e os R e Ls também. Tá foda!!
Assim que eu pegar lv30 e puder ajudo com a raid. Pra mim ficaria bom fim de semana, melhor pra fazer essas coisas. Valeu
Assim que eu pegar lv30 e puder ajudo com a raid. Pra mim ficaria bom fim de semana, melhor pra fazer essas coisas. Valeu
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
Servidor : PC - PvP
Boa Marcelo, peguei trinta ontem mesmo e só tem uma ou outra quest que rola sozinho.
Vou deixar as infos aqui e esper seu contato.
Nick: LadyHawk
Função: Damager
Horário: Qualquer horario ( ferias do trampo + faculdade )
Se forem me chamar e eu não estiver online provavelmente estou upando meu outro char "Crocman".
Vou deixar as infos aqui e esper seu contato.
Nick: LadyHawk
Função: Damager
Horário: Qualquer horario ( ferias do trampo + faculdade )
Se forem me chamar e eu não estiver online provavelmente estou upando meu outro char "Crocman".
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Bom eu posso Tankar com o meu Dual Wielded so que nao sei se ele e um Tanker Decente e tenho outro lvl 30 de dano
So bota uma horario ai entra todo mundo TS e vamo faze a raid
Nick: Nesferat e Ishara
So bota uma horario ai entra todo mundo TS e vamo faze a raid
Nick: Nesferat e Ishara
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Vamos marcar isso pra hoje então? Que tal?
Psycho- Poderes em ascenção
Nick : Psycho - V
Servidor : PC - Cry For Blood e Death and Glory / PVP
Nick: Major Raz
Horário: das 7:00 até 1:00 no maximo.
Detalhe, não querendo ser chato, mas os tanks tem que ter um tier1 quase completo, assim como o resto do grupo, pq é foda pra caramba, tentei me aventurar ontem com os wolvesofwar e mais uma league lá que não lembro o nome, morremos que nem louco, não dava. Depois reformamos dois grupos pra arkham e mesmo assim apanhamos os dois no scarecrown. Eu acho que não da pra pular de tier não, a não ser que a maioria já tenha o tier 1 e um ou outro que não, é punk o negocio.
O scarecrown tem timer ainda, se vc não mata ele em 10 min ele da wipe em todo mundo,eu tava conseguindo healar todo mundo e mantendo o grupo vivo, mas faltou dano, deu 10 min e agente só chegou na phase 2 dele.
Se eu posso seugerir, vamos formando os duos e indo fazendo todos os hard modes que da, até todo mundo pegar tier 1 quase completo. Eu já to fanzendo isso, se der tudo certo hj pego meu primeiro item do tier 1.
Horário: das 7:00 até 1:00 no maximo.
Detalhe, não querendo ser chato, mas os tanks tem que ter um tier1 quase completo, assim como o resto do grupo, pq é foda pra caramba, tentei me aventurar ontem com os wolvesofwar e mais uma league lá que não lembro o nome, morremos que nem louco, não dava. Depois reformamos dois grupos pra arkham e mesmo assim apanhamos os dois no scarecrown. Eu acho que não da pra pular de tier não, a não ser que a maioria já tenha o tier 1 e um ou outro que não, é punk o negocio.
O scarecrown tem timer ainda, se vc não mata ele em 10 min ele da wipe em todo mundo,eu tava conseguindo healar todo mundo e mantendo o grupo vivo, mas faltou dano, deu 10 min e agente só chegou na phase 2 dele.
Se eu posso seugerir, vamos formando os duos e indo fazendo todos os hard modes que da, até todo mundo pegar tier 1 quase completo. Eu já to fanzendo isso, se der tudo certo hj pego meu primeiro item do tier 1.
samathir- Poderes em ascenção
Nick : Major Raz - H
Servidor : PC - Death and Glory / PVP
Mas é isso mesmo que vamos fazer major, ir nas dugeons mais faceis, que ainda assim são dificeis, para consiguir a tier 1.
o/
Opa,
Opa To la =D!
Se precisar. =P
Nick: TedHammer
Fire,Damage, (com Alguns Heals =P Proprios)
Tarde & Noite (noite, até o dia 7 Férias indo pro ralo -.- T0T)
Opa To la =D!
Se precisar. =P
Nick: TedHammer
Fire,Damage, (com Alguns Heals =P Proprios)
Tarde & Noite (noite, até o dia 7 Férias indo pro ralo -.- T0T)
TedHammer- Amador
Servidor : PC - Death & Glory -PvP
Po Major vc so vai com gringo cara, toda hora que entro em uma party gringa vc ta la AHSUAHSUAHS
Como foi a Raid pro black Adam ontem mataram ? Ed falo que era impossivel !
Quero mudar o role do meu char para tank/damager
To com 2 parte do tier1 ja consigu tankar batcave, to com 1500 de defense e 4k de health quando uso o meu buff =D
Da pra ir sim tendo 3 heler 2 controller 1 tank e 2 dps nos passa de Batcave ou Karahdah
To com 2 parte do tier1 ja consigu tankar batcave, to com 1500 de defense e 4k de health quando uso o meu buff =D
Da pra ir sim tendo 3 heler 2 controller 1 tank e 2 dps nos passa de Batcave ou Karahdah
benker escreveu:Po Major vc so vai com gringo cara, toda hora que entro em uma party gringa vc ta la AHSUAHSUAHS
Conseguimos derrotar o black adam, é foda pra caramba, mas depois que o pessoal aprende oq está acontecendo durante a luta fica mais facil, pq eu mesmo não tava entendendo algumas coisas que estavam acontecendo. Enfim, tenho certeza que sendo o mesmo grupo na próxima ele vai deitar mais facil, é que ontem todo mundo que tava lá estava aprendendo.
samathir escreveu:benker escreveu:Po Major vc so vai com gringo cara, toda hora que entro em uma party gringa vc ta la AHSUAHSUAHS
Conseguimos derrotar o black adam, é foda pra caramba, mas depois que o pessoal aprende oq está acontecendo durante a luta fica mais facil, pq eu mesmo não tava entendendo algumas coisas que estavam acontecendo. Enfim, tenho certeza que sendo o mesmo grupo na próxima ele vai deitar mais facil, é que ontem todo mundo que tava lá estava aprendendo.
Ed deve ter gozado ontem de tanta emocao, ele ficava narrando o que acontecia na luta ontem no TS
To usando a skill de mana... olha essa Karmen ja morreu, Heler esta rolando
Parece uma balada todo mundo rolando ninguem fica parado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri d+ ontem
Ja que vcs ja ganharam exp vai contando ai como foi pra ver se mais tarde a guild consiga fazer ele , agora so dps de 1 semana pra fazer de novo ne ?
desculpa a burrice do abestado aqui, mas o que é tank?
darlan- Poderes em ascenção
Nick : The Bonkers - H
Servidor : death & glory
benker escreveu:samathir escreveu:benker escreveu:Po Major vc so vai com gringo cara, toda hora que entro em uma party gringa vc ta la AHSUAHSUAHS
Ed deve ter gozado ontem de tanta emocao, ele ficava narrando o que acontecia na luta ontem no TS
Ja que vcs ja ganharam exp vai contando ai como foi pra ver se mais tarde a guild consiga fazer ele , agora so dps de 1 semana pra fazer de novo ne ?
Descobri pq o martian não queria entrar no ventrilo hahaha
Bom, exp agente já tem agora, eu sei explicar as lutas e ele tb, problema é que a guilda ta muito longe de fazer essas raids, pq se eu estou observando bem, ainda temos falta de controllers e pouca gente se preocupando em fazer pve, maioria ta mais preocupado com pvp.
samathir escreveu:benker escreveu:samathir escreveu:benker escreveu:Po Major vc so vai com gringo cara, toda hora que entro em uma party gringa vc ta la AHSUAHSUAHS
Descobri pq o martian não queria entrar no ventrilo hahaha
Bom, exp agente já tem agora, eu sei explicar as lutas e ele tb, problema é que a guilda ta muito longe de fazer essas raids, pq se eu estou observando bem, ainda temos falta de controllers e pouca gente se preocupando em fazer pve, maioria ta mais preocupado com pvp.
AHSUAHUSAHSHHSA, to com 2 personagem ja 1 tank e um dps vou fazer um heler ou controller da proxima vez
to pensando fazer um transformo descobri que tem um combo la mtu fudido
Estou chegando no lv 30, e estou com algumas duvidas !!!
1 - as Raids e as Duos podem ser feitas quantas vezes por dia ???
2- quanto de pontuaçao e necessario (Medalhas Asa Branca) para fechar o 1º Set Tier ????
3- quantas (Medalhas Asa Branca) da Cada Raid e Duos ???
4 Quantas Raids e Duos tem ate o momento no game ???
Obs. o que eu entendi estes pontos (Medalhas Asa Branca) que sao trocadas pelos os sets Tiers !!
1 - as Raids e as Duos podem ser feitas quantas vezes por dia ???
2- quanto de pontuaçao e necessario (Medalhas Asa Branca) para fechar o 1º Set Tier ????
3- quantas (Medalhas Asa Branca) da Cada Raid e Duos ???
4 Quantas Raids e Duos tem ate o momento no game ???
Obs. o que eu entendi estes pontos (Medalhas Asa Branca) que sao trocadas pelos os sets Tiers !!
Anunnaki- Poderes em ascenção
Nick : Reptiliano
League : XxRMxX
Servidor : Mega Server
Página 1 de 2 • 1, 2