Central City Duvida!!
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Central City Duvida!!
Boa noite galera.. esout pra completar um briefing mas tenho q ir em central city.. mas n achei isos em lugar nenhum... como faço pra ir la.. da uma força ae!! abraçao!!
Moul- Amador
Servidor : pc
Re: Central City Duvida!!
Tech Wing. Tem que ter CR 53.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
blz, valeu a força.. e tanto faz na watchtower ou no hall of doom.? tem alguma maneira de eu aumentar rapido o CR?
Moul- Amador
Servidor : pc
Se você é Herói, o portal para Central City fica na Watchtower, Tech Wing em baixo (no Hangar precisamente).Moul escreveu:blz, valeu a força.. e tanto faz na watchtower ou no hall of doom.? tem alguma maneira de eu aumentar rapido o CR?
Se você é Vilão, eu não sei onde fica
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para saber como a CR é aumentada.
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
League : JLB
Servidor : PC
Re: Central city duvida!
Moul escreveu:Boa noite galera.. esout pra completar um briefing mas tenho q ir em central city.. mas n achei isos em lugar nenhum... como faço pra ir la.. da uma força ae!! abraçao!!
bem fica na watchtower no Hangar em baixo, presica de ter CR 58, se nao sabe onde fica va onde fica o flash
Nick : Homen Bomba - H
PSN : nops
Na verdade precisa de CR 53.Havaiano escreveu:Moul escreveu:Boa noite galera.. esout pra completar um briefing mas tenho q ir em central city.. mas n achei isos em lugar nenhum... como faço pra ir la.. da uma força ae!! abraçao!!
bem fica na watchtower no Hangar em baixo, presica de ter CR 58, se nao sabe onde fica va onde fica o flash
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless