Weaponization - Qual a melhor arma pra você
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Weaponization - Qual a melhor arma pra você
Bem pessoal, depois edito isso, com o guia traduzido.
Mais um guia tirado do forum oficial (esta em ingles):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Outro bem mais especifico
Mais um guia tirado do forum oficial (esta em ingles):
Outro bem mais especifico
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você
E to na escola e aqui ta bloqueado mais o que se trata seria aqueles tipos de Upgrade pra dar mais stun ou mais dano nas armas ?
Se for isso eu nem sabia que tinha o.O
Se for isso eu nem sabia que tinha o.O
benker- Usúario Experiente
Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes
League : JLB
Servidor : Death and Glory - PC PVP
Nao, so dando detalhes e falando qual arma eh melhor no que e pra qual combinaçao de poderes eh boa
coxamon- Poderes em ascenção
Nick : Coxamon - H
Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon
muito bom os topicos coxamon
mas utilizem apenas as informaçoes basicas dele, eu surgiro que voces usem a calculadora de talentos para recalcular os numeros desse topic , pois eu fiz minha build e os numeros não bateram com o que esse topico diz
ex: o meu char principal será tank de fire: e no maximo de HP que ele fala ai é 375, eu recalculei e consegui pegar 400. oos outros atributos tambem podem ser recalculados.
mas utilizem apenas as informaçoes basicas dele, eu surgiro que voces usem a calculadora de talentos para recalcular os numeros desse topic , pois eu fiz minha build e os numeros não bateram com o que esse topico diz
ex: o meu char principal será tank de fire: e no maximo de HP que ele fala ai é 375, eu recalculei e consegui pegar 400. oos outros atributos tambem podem ser recalculados.
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Isso está no texto e por isso eu sei que é repetitivo falar mas, acho que vale a pena:
Os poderes passivos de outras armas funcionam mesmo que você não esteja com aquela arma equipada
Ex: eu tenho 3 pontos no +20 de might com dual pistol e com martial arts totalisando 120 might extra, mesmo so usando dual pistol
O numero de skill points que você possui depende do seu nivel (15 no 30) somado aos pontos de feats (cada 100 pontos = 1 skill point)
não sei qual é o maximo, mas levando em conta que são 310 feats, os mais baratos te dão 10 pontos e os mais caros 25, existe no minimo uns 40 pontos de skill que voce pode pegar fora dos de nivel.
O ultimo guia te ajuda muito a melhorar os status que voce mais deseja para sua build ^^
Os poderes passivos de outras armas funcionam mesmo que você não esteja com aquela arma equipada
Ex: eu tenho 3 pontos no +20 de might com dual pistol e com martial arts totalisando 120 might extra, mesmo so usando dual pistol
O numero de skill points que você possui depende do seu nivel (15 no 30) somado aos pontos de feats (cada 100 pontos = 1 skill point)
não sei qual é o maximo, mas levando em conta que são 310 feats, os mais baratos te dão 10 pontos e os mais caros 25, existe no minimo uns 40 pontos de skill que voce pode pegar fora dos de nivel.
O ultimo guia te ajuda muito a melhorar os status que voce mais deseja para sua build ^^
Green Devil- Poderes em ascenção
Nick : Green Devil - V
Servidor : PC - Death & Glory