www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Weaponization - Qual a melhor arma pra você

4 participantes

Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  coxamon Qua Jan 19, 2011 2:43 pm

Bem pessoal, depois edito isso, com o guia traduzido.

Mais um guia tirado do forum oficial (esta em ingles):



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro bem mais especifico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  benker Qua Jan 19, 2011 2:58 pm

E to na escola e aqui ta bloqueado mais o que se trata seria aqueles tipos de Upgrade pra dar mais stun ou mais dano nas armas ?
Se for isso eu nem sabia que tinha o.O

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  coxamon Qua Jan 19, 2011 3:20 pm

Nao, so dando detalhes e falando qual arma eh melhor no que e pra qual combinaçao de poderes eh boa
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  Comandante Delta Sex Jan 28, 2011 7:35 am

muito bom os topicos coxamon

mas utilizem apenas as informaçoes basicas dele, eu surgiro que voces usem a calculadora de talentos para recalcular os numeros desse topic , pois eu fiz minha build e os numeros não bateram com o que esse topico diz

ex: o meu char principal será tank de fire: e no maximo de HP que ele fala ai é 375, eu recalculei e consegui pegar 400. oos outros atributos tambem podem ser recalculados.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  Green Devil Sex Jan 28, 2011 10:25 am

Isso está no texto e por isso eu sei que é repetitivo falar mas, acho que vale a pena:

Os poderes passivos de outras armas funcionam mesmo que você não esteja com aquela arma equipada

Ex: eu tenho 3 pontos no +20 de might com dual pistol e com martial arts totalisando 120 might extra, mesmo so usando dual pistol

O numero de skill points que você possui depende do seu nivel (15 no 30) somado aos pontos de feats (cada 100 pontos = 1 skill point)

não sei qual é o maximo, mas levando em conta que são 310 feats, os mais baratos te dão 10 pontos e os mais caros 25, existe no minimo uns 40 pontos de skill que voce pode pegar fora dos de nivel.

O ultimo guia te ajuda muito a melhorar os status que voce mais deseja para sua build ^^

Green Devil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Green Devil - V

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Weaponization - Qual a melhor arma pra você Empty Re: Weaponization - Qual a melhor arma pra você

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos