Feat dos leoezinhos
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Feat dos leoezinhos
Alguem conseguiu completar a missao que tem que salvar os leoezinhos na fase da mulher gato?? o que q tem q fazer ? já consegui libertar 8 mas eles vem correndo atras de mim e o mestre mata...
...tem q salvar quantos? leva-los até onde?
abraços
...tem q salvar quantos? leva-los até onde?
abraços
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: Feat dos leoezinhos
Olha não tenho certeza mas pela interpretação da feat e so salvar (contolar) eles e não indica levar eles para um lugar espeçifico.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
Servidor : PC
São 9 no total. Não precisa levá-los a lugar nenhum, apenas matar os maiores sem acertar(matar) os pequenos. E também não deixar que eles morram até libertar os 9. Use skills ou hits single target, e não em area quando for matar os grandões, pra evitar de matar os da feat sem querer (ocorreu muito comigo isso). Libertando o 9º sem deixar nenhum dos pequenos morrer acaba a feat.
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Editado... são 9 eu acho... xD
Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ice Skulll- Poderes em ascenção
CR : 64
Nick : Ice Skulll
League : JLB
Servidor : PC
Ice Skulll escreveu:São 9 no total. Não precisa levá-los a lugar nenhum, apenas matar os maiores sem acertar(matar) os pequenos. E também não deixar que eles morram até libertar os 9. Use skills ou hits single target, e não em area quando for matar os grandões, pra evitar de matar os da feat sem querer (ocorreu muito comigo isso). Libertando o 9º sem deixar nenhum dos pequenos morrer acaba a feat.
caaara ajudou muuuito!!!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Bom, consegui completar esta feat ontem depois de ter uma idéia.
Mesmo com vídeos e ajuda eu estava tendo dificuldades (confesso que a frustração das dezenas de tentativas também não ajudavam) mas de repente veio uma idéia extremamente simples que me fez ganhar o feat na primeira tentativa: lock target.
Claro que é de extrema importância acabar com as leoas antes de começar, pois os bichos avançam nelas e aí já era.
Sem elas pra atrapalhar, eu chegava perto de um dos leões, lock target, puxava eles pra mim com taser pull e decia o cacete com hits single target como disse o Ice Skulll. Ele já estava morto antes do leãozinho levantar e chegar perto.
obs.: incrível como, em vez de ficar feliz, fiquei frustrado por não ter pensado em algo tão bobo como travar o alvo antes...
Mesmo com vídeos e ajuda eu estava tendo dificuldades (confesso que a frustração das dezenas de tentativas também não ajudavam) mas de repente veio uma idéia extremamente simples que me fez ganhar o feat na primeira tentativa: lock target.
Claro que é de extrema importância acabar com as leoas antes de começar, pois os bichos avançam nelas e aí já era.
Sem elas pra atrapalhar, eu chegava perto de um dos leões, lock target, puxava eles pra mim com taser pull e decia o cacete com hits single target como disse o Ice Skulll. Ele já estava morto antes do leãozinho levantar e chegar perto.
obs.: incrível como, em vez de ficar feliz, fiquei frustrado por não ter pensado em algo tão bobo como travar o alvo antes...
muito obrigado
karian3- Poderes em ascenção
CR : 83 vit.1126/1346 6s
Nick : Karian3 - H
Servidor : pc
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos