www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

+6
cdugon
OldSolitary
Havaiano
Senseless
MarceloSix
lekkis
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  cdugon Qui Fev 09, 2012 12:03 pm

lekkis escreveu:Era CR 68 para comprar essas armas... Só se abaixaram e não falaram nada.

Mas é fácil... As armas "ROXAS" de CC são semelhantes as armas de FoS3.

são melhores porque tem power affinity, se voce estiver num grupo onde 3 pessoas as possuem, tu vai recuperando mana mais rapido, as de krypton, apesar do mesmo dmg p/sec nao tem esse bonus.


galera, deixa pra comprar a arma por ultimo, mas se tiver aguniado como muitos estao pra subir cr, gastem logo as momentum e sejam felizes, derepente a arma que voce ta usando pode estar empacando seu CR (se tiver uma com dmg abaixo de 90 p/sec ela vai empacar sua subida de cr)
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  VaptVupt BR Qui Fev 09, 2012 3:15 pm

Bem, já explicaram sobre as afinidades, poderes, lvl, CR etc das armas, agora deixe eu dar uma opinião dissonante da galera. SE vc for dps, SE a arma que vc usa tiver um dps menor e SE o seu CR não estiver tão próximo à 68 vale a pena sim compra as Sparc I de 103,5 dps.

A melhor arma que vc vai conseguir abaixo de 103 é a de 97. Esta diferença significaria cerca de 60 pontos de precision a mais (cada 10 precision aumenta 1 dps)!!! Tá certo, quando vc chegar a 68 de CR terá que gastar mais Marks para comprar a outra arma. Ora, isso não acontece com qualquer outra peça do jogo? Vc rala para comprar sua T1, faz um alert T2, dropa uma armor e "perde" sua peça T1. Normal, na verdade desejável.

Quanto tempo vc vai demorar para subir 6, 8, 10 pts de CR? Neste tempo todo vc vai ficar sendo um dps bem inferior ao que poderia ser só para economizar marks?

Observe, quem diz que não vale a pena geralmente não é dps. Para eles isso é verdade, para quem é damage não.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  brunodot1 Qui Fev 09, 2012 4:02 pm

VaptVupt BR escreveu:Bem, já explicaram sobre as afinidades, poderes, lvl, CR etc das armas, agora deixe eu dar uma opinião dissonante da galera. SE vc for dps, SE a arma que vc usa tiver um dps menor e SE o seu CR não estiver tão próximo à 68 vale a pena sim compra as Sparc I de 103,5 dps.

A melhor arma que vc vai conseguir abaixo de 103 é a de 97. Esta diferença significaria cerca de 60 pontos de precision a mais (cada 10 precision aumenta 1 dps)!!! Tá certo, quando vc chegar a 68 de CR terá que gastar mais Marks para comprar a outra arma. Ora, isso não acontece com qualquer outra peça do jogo? Vc rala para comprar sua T1, faz um alert T2, dropa uma armor e "perde" sua peça T1. Normal, na verdade desejável.

Quanto tempo vc vai demorar para subir 6, 8, 10 pts de CR? Neste tempo todo vc vai ficar sendo um dps bem inferior ao que poderia ser só para economizar marks?

Observe, quem diz que não vale a pena geralmente não é dps. Para eles isso é verdade, para quem é damage não.

Exatamente.
foi o que eu fiz, desde o cr 53 comprei primeiro a arma 103, agora estou com cr 64, quando chegar no 68 ai pego a outra, é que ainda nao dei sorte em FOS pra pegar um arco 113 ~:
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 10, 2012 1:23 am

Falou tudo Vapt eu só não comprei pq estou com o bow de fos pq senão já tinha pego
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  brunodot1 Sex Fev 10, 2012 8:08 am

Ex Cloud-V escreveu:Falou tudo Vapt eu só não comprei pq estou com o bow de fos pq senão já tinha pego

consegui dropar minha bow 113 na fos 3 ontem \o
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Fev 10, 2012 9:39 am

Poh show de bola bruno parabéns, eu ainda me sinto fora do normal com bow por ser tank, mas já já pego cr 68 e troco de arma
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  cdugon Sex Fev 10, 2012 5:34 pm

brunodot1 escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Falou tudo Vapt eu só não comprei pq estou com o bow de fos pq senão já tinha pego

consegui dropar minha bow 113 na fos 3 ontem \o


eita cabra bao
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 14, 2012 8:24 pm

brunodot1 escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Falou tudo Vapt eu só não comprei pq estou com o bow de fos pq senão já tinha pego

consegui dropar minha bow 113 na fos 3 ontem \o


Poh brunão se vc gostou da de fos não vai querer outra senão a de Cc q arma boa cara o power affinity q a de Tank tem é o luxo pra equipes formadas com 4 membros ou pra raids q tem aqueles Dps suicida no pé dos Boss ela da detaunt em 3 membros da equipe sauhsuahsuahsuahsusuhsau muito boa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Senseless Ter Fev 14, 2012 10:18 pm

Ex Cloud-V escreveu:
brunodot1 escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Falou tudo Vapt eu só não comprei pq estou com o bow de fos pq senão já tinha pego

consegui dropar minha bow 113 na fos 3 ontem \o


Poh brunão se vc gostou da de fos não vai querer outra senão a de Cc q arma boa cara o power affinity q a de Tank tem é o luxo pra equipes formadas com 4 membros ou pra raids q tem aqueles Dps suicida no pé dos Boss ela da detaunt em 3 membros da equipe sauhsuahsuahsuahsusuhsau muito boa
Eu tava com uma Martial Arts de FoS, mas queria pegar uma brawling ... por 2 semanas não caiu nada de Brawling, e sim uma Bow. Fiquei usando a bow até comprar uma brawling de CC e até hoje não caiu a brawling de FoS (se bem que nem precisa mais).
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 14, 2012 10:21 pm

É sempre assim né shuashuashushuss por isso esse jogo é muito loko ashushushaushuashaushasuash
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Senseless Ter Fev 14, 2012 10:23 pm

Ex Cloud-V escreveu:É sempre assim né shuashuashushuss por isso esse jogo é muito loko ashushushaushuashaushasuash

Agora eu quero pegar o Neck que cai da FoS 3 também. Ele dá uma innate muito boa ...
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Fev 14, 2012 11:21 pm

Senseless escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:É sempre assim né shuashuashushuss por isso esse jogo é muito loko ashushushaushuashaushasuash

Agora eu quero pegar o Neck que cai da FoS 3 também. Ele dá uma innate muito boa ...

Peguei esse neck acho q foi a 1ª pç q caiu pra mim lá eu quero mesmo é q drope anéis estou com os de Cc,
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  lekkis Qua Fev 15, 2012 7:10 am

Senseless escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:É sempre assim né shuashuashushuss por isso esse jogo é muito loko ashushushaushuashaushasuash

Agora eu quero pegar o Neck que cai da FoS 3 também. Ele dá uma innate muito boa ...

Peguei o de healer um pouco depois de ter comprado o de CC.... Foi bom.. mas gastei marks a toa na época!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 16, 2012 10:53 pm

Senseless pena que no game o cara não pode negociar essas peças e tem o fato de pc ser separado do ps3 hoje dropei dinovo o neck de fos3 e tive que desmanchar pra pegar a porcaria de simple material fala sério
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Senseless Qui Fev 16, 2012 11:17 pm

Ex Cloud-V escreveu:Senseless pena que no game o cara não pode negociar essas peças e tem o fato de pc ser separado do ps3 hoje dropei dinovo o neck de fos3 e tive que desmanchar pra pegar a porcaria de simple material fala sério
Hoje na FOS3 não dropou NADA de tank velho ... Fiquei puto triste.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Fev 16, 2012 11:20 pm

Foi só o neck mesmo nem planos dropou na fos 2 e 3, aqui no ps3 hoje foi o dia dos healers tem q ver o q dropou de item pra healer aqui
em fos 1 dropou o plano Dominance III e eu não peguei afffffff
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como conseguir T2.5 PvE - Página 2 Empty Re: [GUIA] Como conseguir T2.5 PvE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos