Renome e New Villains
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Renome e New Villains
Eu to com 2 duvidas:
A 1º é sobre as quest de Wanted que vc pega nas bases, aonde fica os vilão pra mata? n consigo char
2º Como ganhar renome? é qualquer quest Challenge Mode? ou alguma quest especifica que preciso pra ganhar renome com a Star Labs
vlw
A 1º é sobre as quest de Wanted que vc pega nas bases, aonde fica os vilão pra mata? n consigo char
2º Como ganhar renome? é qualquer quest Challenge Mode? ou alguma quest especifica que preciso pra ganhar renome com a Star Labs
vlw
clarkkent- Amador
Nick : ClarkKentBR - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : LKapple
Re: Renome e New Villains
Primeiro qual quer vilão com ate 3 ou 4 nives de diferenca conta pode ser mundo aberto pvp aonde der para matar.
Segundo Quest de Wanted de boss da um poco mas eu acho o melhor jeito e fazendo challenge mode
Segundo Quest de Wanted de boss da um poco mas eu acho o melhor jeito e fazendo challenge mode
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
Servidor : PC
bielmarfran escreveu:Primeiro qual quer vilão com ate 3 ou 4 nives de diferenca conta pode ser mundo aberto pvp aonde der para matar.
valew vou ver aqui =D
clarkkent- Amador
1º- Aperta J, acha qual a quest, de track e seja feliz
2º- sim qualquer challenge vc quanha, mas tem q ser dakele referente ao q vc quer, por exemplo, missões na area da Mulher Maravilha, vai da renome pras sentinelas magicos, e ssim sucessivamente.
3º- Acho q isso ta na area errada '.'
2º- sim qualquer challenge vc quanha, mas tem q ser dakele referente ao q vc quer, por exemplo, missões na area da Mulher Maravilha, vai da renome pras sentinelas magicos, e ssim sucessivamente.
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
darken escreveu:1º- Aperta J, acha qual a quest, de track e seja feliz
já entendi....
3º mals =D primeiro post
clarkkent- Amador
bielmarfran escreveu:Primeiro qual quer vilão com ate 3 ou 4 nives de diferenca conta pode ser mundo aberto pvp aonde der para matar.
Creio que podem ser até 5 lvl's de diferença
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos