Sobre os Servidores (PS3)
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Sobre os Servidores (PS3)
Bom dia Pessoal, tem um colega meu que esta querendo jogar com a gente...
Esta fazendo o download do jogo direto da PSN, mas quando ele instala vai para o servidor da Europa.
Ele realmente estava com uma conta EU na PSN, mas fez uma nova comigo ontem, colocou EUA em tudo...
E depois que instalou deu na mesma.. caiu no server da Europa.
Alguem tem alguma sugestão?
Abs
Dutch
Esta fazendo o download do jogo direto da PSN, mas quando ele instala vai para o servidor da Europa.
Ele realmente estava com uma conta EU na PSN, mas fez uma nova comigo ontem, colocou EUA em tudo...
Abs
Dutch
DutchBR- Poderes em ascenção
Nick : Dutch BR
League : Commando Delta
Servidor : Blood Will Run
PSN : Dutch_BR
Re: Sobre os Servidores (PS3)
esrtranho... pq mesmo com minha conta brazuca entro no USPS3....
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
q eu saiba tem 2 server o de pvp e o de pve, eu tenhu uma cnta br e uma eua, e jogo com as duas e as duas estao na do pvp eh tudo normal
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
League : Triumvirat
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
[quote="DutchBR"]Bom dia Pessoal, tem um colega meu que esta querendo jogar com a gente...
Abs
Dutch
[/quote
Não importa o utilizador que vc vai usar para jogar e sim o que vc usa para baixar o jogo. Se ele baixou o jogo pelo utilizador europeu, pode entrar depois no brasileiro, americano etc. Sempre jogará no servidor europeu.
Para jogar no servidor US, se ele realmente baixou o jogo usando o utilizador europeu, ele vai ter que deletar o jogo e fazer o download de novo - só que desta vez usando a nova conta americana que ele criou (assim ele vai baixar da PSN americana e jogar no servidor US).
Abs
Dutch
[/quote
Não importa o utilizador que vc vai usar para jogar e sim o que vc usa para baixar o jogo. Se ele baixou o jogo pelo utilizador europeu, pode entrar depois no brasileiro, americano etc. Sempre jogará no servidor europeu.
Para jogar no servidor US, se ele realmente baixou o jogo usando o utilizador europeu, ele vai ter que deletar o jogo e fazer o download de novo - só que desta vez usando a nova conta americana que ele criou (assim ele vai baixar da PSN americana e jogar no servidor US).
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos