www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça as bruxas

+7
Ex Cloud-V
brunodot1
darken
Havaiano
lekkis
Leahn
Lynce
11 participantes

Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Caça as bruxas

Mensagem  Lynce Sex Jan 13, 2012 4:52 pm

Este tópico foi criado para que coloquem aqui PROVAS de denuncias a usuários de programas ilegais como speed hacks; seria bom que tivéssemos esse abito de reagir denunciando estes tipo

de jogadores, ou melhor, prejudicadores de qualquer um que queria ter uma diversão através do DC Universe Online.

De fato este tipo de pessoa deve ser banido dos servers para que nós não tenhamos nossa diversão prejudicada; portanto, POSTEM AQUI as provas de qualquer contraventor presente em

qualquer um dos servidores para que os administradores do DC possam tomar as devidas providencias ^^b
Lynce
Lynce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : LynceIII

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Caça as bruxas

Mensagem  Lynce Sex Jan 13, 2012 5:02 pm

E abro este tópico com uma denuncia como sempre seguida de provas de um jogador que salta aos olhos, pelo fato de ele ter lvl10, que foi feito exatamente para o uso de hacks;

Deveríamos nos preocupar realmente com isso, existem muitos jogos que hoje estão lançados as traças justamente por causa deste tipo de "erva daninha" chega ao ponto em que nenhum jogador honesto sente prazer em jogar rodeado de gente desse tipo e acaba abandonando o jogo.

É justamente oque eu não quero e para evitar esse perigo eminente caso não haja reação dos Admins do DC começo com este video:

DBZ NAPPA speed hack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: O vídeo é um pouco rápido mas da pra notar a velocidade com que ele joga os protegeis em MIM Neutral e a "cachoeira" de dano que sobe, logo após ele mata outro heroi proximo a mim, é possível ver a velocidade com que a vida dele desce.
Lynce
Lynce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : LynceIII

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Leahn Sáb Jan 14, 2012 7:06 am

Não deu pra ver pelo vídeo, mas pelo ruído, ele tava com a Huntress?

Se for o caso, ele pode não ser hacker. Dual Pistol tem um ataque que dispara uma saraivada de tiros mais ou menos como ele fez em você. Bow também tem.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  lekkis Sáb Jan 14, 2012 7:12 am

Pois é! Toma cuidado pra não realizar falsa acusação!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Havaiano Sáb Jan 14, 2012 7:24 am

ou unico problem eh q esse esquema de cheater é sempre assim:

- Jogo Free: Cheaters
- Jogo Pago: No Cheaters
Jáh desistir do PB porcausa de xiter, do CS, Combat Arms e n quero desistir mais desse....
Havaiano
Havaiano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 36
Nick : Homen Bomba - H

League : JLB

Servidor : PC
PSN : nops

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Havaiano Sáb Jan 14, 2012 7:28 am

Lynce escreveu:E abro este tópico com uma denuncia como sempre seguida de provas de um jogador que salta aos olhos, pelo fato de ele ter lvl10, que foi feito exatamente para o uso de hacks;

Deveríamos nos preocupar realmente com isso, existem muitos jogos que hoje estão lançados as traças justamente por causa deste tipo de "erva daninha" chega ao ponto em que nenhum jogador honesto sente prazer em jogar rodeado de gente desse tipo e acaba abandonando o jogo.

É justamente oque eu não quero e para evitar esse perigo eminente caso não haja reação dos Admins do DC começo com este video:

DBZ NAPPA speed hack: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: O vídeo é um pouco rápido mas da pra notar a velocidade com que ele joga os protegeis em MIM Neutral e a "cachoeira" de dano que sobe, logo após ele mata outro heroi proximo a mim, é possível ver a velocidade com que a vida dele desce.


nao man ele tava de robin e taco um monte de batrangs, e esse tipo de ataque n existe no martial arts
Havaiano
Havaiano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 36
Nick : Homen Bomba - H

League : JLB

Servidor : PC
PSN : nops

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  darken Sáb Jan 14, 2012 8:12 am

Robin é Staff, e ele tem uma skill sim em q joga varios batarangs, mas não tira tudo isso d dano e nem da pra usar assim em sequencia
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  brunodot1 Sáb Jan 14, 2012 8:13 am

Leahn escreveu:Não deu pra ver pelo vídeo, mas pelo ruído, ele tava com a Huntress?

Se for o caso, ele pode não ser hacker. Dual Pistol tem um ataque que dispara uma saraivada de tiros mais ou menos como ele fez em você. Bow também tem.

Mano eu já usei Dual pistol e uso a bow, nao tem nenhum combo dessas armas que hitem tanto como no vídeo, sim elas tem uma skill que dão varios hits por segundo, mas nunca dessa maneira.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Jan 14, 2012 11:20 pm

Não sou nem um expert no game jogo no ps3 e to acostumado a ver esse tipo de dano de quem usa bow e é igual ao video quem garente q ele não esta lutando com dos Tops do game, lutei com um dos tops aqui em the moon e não durei nada mas é claro q ainda não nada parecido com hack no ps3 só bug mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Leahn Dom Jan 15, 2012 8:31 am

Havaiano escreveu:ou unico problem eh q esse esquema de cheater é sempre assim:

- Jogo Free: Cheaters
- Jogo Pago: No Cheaters
Jáh desistir do PB porcausa de xiter, do CS, Combat Arms e n quero desistir mais desse....

Cara, eu jogo DCUO desde o beta. Ja tinha cheater no próprio beta.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  TrovaoO Dom Jan 15, 2012 11:06 am

Sem sombra de duvida que isso é hack, pois tambem jogo no Legends a meses e mesmo em arenas ou PVE não existe arma que faça essa taxa trocentos hits e zere o HP do Bane e da harley quinn e pouquissimos segundos como mostra ae no vídeo. *mal podemos ver seus movimentos Shocked *

TrovaoO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  brunodot1 Dom Jan 15, 2012 3:22 pm

Ex Cloud V escreveu:Não sou nem um expert no game jogo no ps3 e to acostumado a ver esse tipo de dano de quem usa bow e é igual ao video quem garente q ele não esta lutando com dos Tops do game, lutei com um dos tops aqui em the moon e não durei nada mas é claro q ainda não nada parecido com hack no ps3 só bug mesmo

Nao, a bow nao tem um combo igual ao vídeo, eu sei pois eu utilizo a arvore TODA da bow e conheço todos combos, e nao tem um como esse, tem um um pouco semelhante, que devem dar uns 4 ou 5 hits no máximo, e não infinitos como no vídeo. ¬¬
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Lynce Dom Jan 15, 2012 7:50 pm

lekkis escreveu:Pois é! Toma cuidado pra não realizar falsa acusação!
Ex Cloud V escreveu:Não sou nem um expert no game jogo no ps3 e to acostumado a ver esse tipo de dano de quem usa bow e é igual ao video quem garente q ele não esta lutando com dos Tops do game, lutei com um dos tops aqui em the moon e não durei nada mas é claro q ainda não nada parecido com hack no ps3 só bug mesmo

@Lekkis= Eu tomei muito mais cuidado do que vc pode imaginar pra fazer esse post, não gastaria do meu tempo pra postar alguma coisa só pela suspeita de cheater. Isto É um cheater.

@Ex Cloud= o vídeo ocorre em um Legend e até o momento não existe personagem algum que possa dar um ataque que leve a vida de qualquer um de 100% a 0% em 1 segundo, e tanto faz estar lutando com tops ou não, Legends foi feito para que tanto um char lvl 10 (como esse tal de DBZ NAPPA) quanto qualquer top bem equipado, tenha as mesmas chances de vencer, o diferencial está na habilidade do jogador.

E para tirar duvidas e o montão de pessoas que acharam "normal" o Robin atacar feito uma .50 nesse Legend, eu achei uma boa ideia colocar mais um video; sinceramente é engraçado compararem uma ação dessas como algo normal.

Mas enfim DBZ NAPPA 2/2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por Lynce em Dom Jan 15, 2012 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Lynce
Lynce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : LynceIII

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  jonasantunes Dom Jan 15, 2012 8:24 pm

brunodot1 escreveu:
Leahn escreveu:Não deu pra ver pelo vídeo, mas pelo ruído, ele tava com a Huntress?

Se for o caso, ele pode não ser hacker. Dual Pistol tem um ataque que dispara uma saraivada de tiros mais ou menos como ele fez em você. Bow também tem.

Mano eu já usei Dual pistol e uso a bow, nao tem nenhum combo dessas armas que hitem tanto como no vídeo, sim elas tem uma skill que dão varios hits por segundo, mas nunca dessa maneira.
Bow e dual pistol nao fazem isso mesmo,
É chiter com certeza é acho que é robin,ja fui varias vezes legend e tinha um robin speed.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Jan 16, 2012 1:34 am

Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Jan 16, 2012 1:44 am

Cara desculpe ter duvidado de vc aquele hit q o cara usou em vc da para ser feito com o Robin o problema é o dano véio nem em sonho dá aquele dano do segundo video, sem contar o mana cara ele não gasta nada e é um combo com power ta loko
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Lynce Seg Jan 16, 2012 1:56 am

então nesse caso é como se ele fizesse esses ataques sempre rápido, a velocidade do jogo é alterada no pc do jogador; ele atinge essa velocidade absurda em qualquer ataque que ele usar desse jeito; daí é que se identifica este cara como um speed hack
Lynce
Lynce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : LynceIII

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Jan 16, 2012 2:03 am

Lynce escreveu:então nesse caso é como se ele fizesse esses ataques sempre rápido, a velocidade do jogo é alterada no pc do jogador; ele atinge essa velocidade absurda em qualquer ataque que ele usar desse jeito; daí é que se identifica este cara como um speed hack


Como disse antess não sou nenhum expert ainda mais em pc mas com certeza não dá para fazer aquilo ali.


O 2º video fikou melhor e olha q tentei aqui não chega nem perto daquilo ali.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Anastacius Seg Jan 16, 2012 9:22 am

Ex Cloud V escreveu:Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo

no legends todos são tankers, todos tem as mesmas chances de ganhar
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Jan 16, 2012 7:40 pm

Anastacius escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo

no legends todos são tankers, todos tem as mesmas chances de ganhar


Acredito q vc esta enganado
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  SdRobson Ter Jan 17, 2012 6:35 am

porr* esse aii no video é hack com certeza.. impossivel tantos hits assim.. com certeza cheater!!

SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  jonasantunes Ter Jan 17, 2012 10:38 am

Ex Cloud V escreveu:Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo

Não você pode fazer uns hit rapidos,mas nao igual ao video se voce faz me chama no jogo la pra mim ve porque nunca vi ninguem hita tão rapido.Jogo com bow
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 17, 2012 10:43 am

jonasantunes escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo

Não você pode fazer uns hit rapidos,mas nao igual ao video se voce faz me chama no jogo la pra mim ve porque nunca vi ninguem hita tão rapido.Jogo com bow


O 2º video ficou bem melhor e concordei que é rápido demais e se vc leu direito falei hits similares não iguais ao video aqui ali é impossivel
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  jonasantunes Ter Jan 17, 2012 11:14 am

Ex Cloud V escreveu:
jonasantunes escreveu:
Ex Cloud V escreveu:Realmente revi algumas vezes o video e é muito estranho mesmo acho q vc tem razão, mas discordo de vc quando vc diz q legends foi criado para todos terem a mesma chance de vencer não é bem isso não cara um cara lvl10 vai passar o maior sufoco entrando contra um lvl29 por ex salvo aqueles q tem bonus contra algumas classes e mesmo assim é osso.


E quanto ao q o jonas falou no tópico acima eu tenho Dual pistols e Bow e faço hits bem similares com danos não tão grandes acho q vc apenas não viu alguém fazendo

Não você pode fazer uns hit rapidos,mas nao igual ao video se voce faz me chama no jogo la pra mim ve porque nunca vi ninguem hita tão rapido.Jogo com bow


O 2º video ficou bem melhor e concordei que é rápido demais e se vc leu direito falei hits similares não iguais ao video aqui ali é impossivel
Meu amigo eu li direito sim, e voce disse assim" hits bem simililaes com danos nao tao grandes acho que vc apenas nao viu alguem fazendo",tua falou hits bem similires sendo que nao é,pode ser rapido mais nao tem que comparar nada com o video do hacker ali.

Abrç

jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Lynce Ter Jan 17, 2012 11:47 am

Bom pessoal eu fiz a denuncia mas não sei se no lugar certo, não sei se responsaveis pelo jogo poderão ver esse post, mas o bom é que todos concordam que este DBZ NAPPA é um

usuário de speed hack; de fato se alguém poder me dar a indicação de onde EXATAMENTE eu possa postar esses videos, para que os administradores do DC possam tomar providencias

cabíveis seria de grande ajuda ^^b

Lynce
Lynce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : LynceIII

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Caça as bruxas  Empty Re: Caça as bruxas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos