Não está funcionando.
4 participantes
Página 1 de 1
Não está funcionando.
Não estamos conseguindo fazer raids corretamente por que as pessoas dizem que vem, mas não vem.
Outras pessoas estão fazendo as raids separadamente da liga, mesmo sabendo que a liga tem a sua própria lista de raids.
Então eu vou pedir de novo pra:
1. Implementar a questão de mérito como eu sugeri anteriormente. Era assim que era feito na minha guilda de WoW, e funcionava muito bem. Existe um ditado; "O futuro pertence aqueles que se apresentam." Remover um cara que estava presente e disposto em prol de um cara que chegou atrasado só porque ele fez um post no fórum não é certo. A raid começa as 21h. Não começa as 21h40. Não começa as 22h30. Começa as 21h. Também não tem que ser preparada as 21h. Tem que começar as 21h.
2. Fazer a área exclusiva pra os posts marcando o grupo pra raid como eu falei em outro post.
-----
Enquanto a área não fica pronta, se é que é possível de fazer, se o líder da guilda deixar, eu vou fazer sete posts, um pra cada raid, pra gerenciar as raids da semana que vem (19/1).
Outras pessoas estão fazendo as raids separadamente da liga, mesmo sabendo que a liga tem a sua própria lista de raids.
Então eu vou pedir de novo pra:
1. Implementar a questão de mérito como eu sugeri anteriormente. Era assim que era feito na minha guilda de WoW, e funcionava muito bem. Existe um ditado; "O futuro pertence aqueles que se apresentam." Remover um cara que estava presente e disposto em prol de um cara que chegou atrasado só porque ele fez um post no fórum não é certo. A raid começa as 21h. Não começa as 21h40. Não começa as 22h30. Começa as 21h. Também não tem que ser preparada as 21h. Tem que começar as 21h.
2. Fazer a área exclusiva pra os posts marcando o grupo pra raid como eu falei em outro post.
-----
Enquanto a área não fica pronta, se é que é possível de fazer, se o líder da guilda deixar, eu vou fazer sete posts, um pra cada raid, pra gerenciar as raids da semana que vem (19/1).
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Não está funcionando.
Não teve a raid ontem? Eu vi o Senseless falando com o pessoal. O Pulga Verde e o Raphael Arcanjo iam de healers. O q deu errado?
Teve a raid ontem. Nós tentamos fazer FoS 3 e nao conseguimos (meio minha culpa), e depois fizemos FoS 1.
Menos mal.
Mas tem um pessoal na liga com cr 40 e muitos outros com 50 q poderiam se unir pra fazer Kahndaq e as Batcaves. Assim o pessoal ia ter condição de ir em FoS e poderíamos ter mais grupos. Até pq, em breve, teremos T4!
Mas tem um pessoal na liga com cr 40 e muitos outros com 50 q poderiam se unir pra fazer Kahndaq e as Batcaves. Assim o pessoal ia ter condição de ir em FoS e poderíamos ter mais grupos. Até pq, em breve, teremos T4!
Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS. Então tentei começar pela terceira, já que na minha visão dá menos trabalho. Engano meu ... o povo ainda tem o DPS (damage per second) muito baixo, não estão conseguindo arrancar dano!
Depois da desistência da FoS 3, partimos pra FoS 1 na presença do Martian Ed'Ardo e do Soulstice e passamos sem problemas algum (como daquela primeira vez, com o Imortall). Tivemos que pedir ao Soulstice que saísse da sua role Healer e virasse DPS, para ajudar o resto ... já que quem tava dando um bom dano era o LocoDeletrico.
Morremos uma vez na FoS 3, pois o povo tava matando o primeiro mob que via, e isso é errado! Parei e organizei o povo e passamos de primeira. Non, Ursa e Zod nem fizeram cócegas (ok, só um pouco).
Depois da desistência da FoS 3, partimos pra FoS 1 na presença do Martian Ed'Ardo e do Soulstice e passamos sem problemas algum (como daquela primeira vez, com o Imortall). Tivemos que pedir ao Soulstice que saísse da sua role Healer e virasse DPS, para ajudar o resto ... já que quem tava dando um bom dano era o LocoDeletrico.
Morremos uma vez na FoS 3, pois o povo tava matando o primeiro mob que via, e isso é errado! Parei e organizei o povo e passamos de primeira. Non, Ursa e Zod nem fizeram cócegas (ok, só um pouco).
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
League : JLB
Senseless escreveu:Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS.
Exato. Por que o povo já tinha feito as raids?
Não faço ideia. Tinha muita gente que queria fazer FoS mas não tinha nem T2 completo ainda (ou pior, tinha nem 6 peças). Aí é sacanagem ...Leahn escreveu:Senseless escreveu:Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS.
Exato. Por que o povo já tinha feito as raids?
Senseless- Poderes em ascenção
CR : Tank: 110
Nick : Senseless
Concordo com o leahn em ter q organizar essa parte da liga em relação as raids.. Otro dia meu grupo so tava pronto as 23:30 da noite, tenso sendo q eu ja tava pronto desde as 20:00.
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
Servidor : PC / PvP