www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não está funcionando.

4 participantes

Ir para baixo

Não está funcionando. Empty Não está funcionando.

Mensagem  Leahn Sáb Jan 14, 2012 7:31 am

Não estamos conseguindo fazer raids corretamente por que as pessoas dizem que vem, mas não vem.

Outras pessoas estão fazendo as raids separadamente da liga, mesmo sabendo que a liga tem a sua própria lista de raids.

Então eu vou pedir de novo pra:

1. Implementar a questão de mérito como eu sugeri anteriormente. Era assim que era feito na minha guilda de WoW, e funcionava muito bem. Existe um ditado; "O futuro pertence aqueles que se apresentam." Remover um cara que estava presente e disposto em prol de um cara que chegou atrasado só porque ele fez um post no fórum não é certo. A raid começa as 21h. Não começa as 21h40. Não começa as 22h30. Começa as 21h. Também não tem que ser preparada as 21h. Tem que começar as 21h.

2. Fazer a área exclusiva pra os posts marcando o grupo pra raid como eu falei em outro post.

-----

Enquanto a área não fica pronta, se é que é possível de fazer, se o líder da guilda deixar, eu vou fazer sete posts, um pra cada raid, pra gerenciar as raids da semana que vem (19/1).
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Não está funcionando. Empty Re: Não está funcionando.

Mensagem  lekkis Sáb Jan 14, 2012 11:23 am

Não teve a raid ontem? Eu vi o Senseless falando com o pessoal. O Pulga Verde e o Raphael Arcanjo iam de healers. O q deu errado?

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  Leahn Sáb Jan 14, 2012 11:50 am

Teve a raid ontem. Nós tentamos fazer FoS 3 e nao conseguimos (meio minha culpa), e depois fizemos FoS 1.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  lekkis Sáb Jan 14, 2012 12:22 pm

Menos mal.

Mas tem um pessoal na liga com cr 40 e muitos outros com 50 q poderiam se unir pra fazer Kahndaq e as Batcaves. Assim o pessoal ia ter condição de ir em FoS e poderíamos ter mais grupos. Até pq, em breve, teremos T4!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Mensagem  Senseless Sáb Jan 14, 2012 1:34 pm

Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS. Então tentei começar pela terceira, já que na minha visão dá menos trabalho. Engano meu ... o povo ainda tem o DPS (damage per second) muito baixo, não estão conseguindo arrancar dano!

Depois da desistência da FoS 3, partimos pra FoS 1 na presença do Martian Ed'Ardo e do Soulstice e passamos sem problemas algum (como daquela primeira vez, com o Imortall). Tivemos que pedir ao Soulstice que saísse da sua role Healer e virasse DPS, para ajudar o resto ... já que quem tava dando um bom dano era o LocoDeletrico.

Morremos uma vez na FoS 3, pois o povo tava matando o primeiro mob que via, e isso é errado! Parei e organizei o povo e passamos de primeira. Non, Ursa e Zod nem fizeram cócegas (ok, só um pouco).
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Mensagem  Leahn Sáb Jan 14, 2012 3:46 pm

Senseless escreveu:Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS.

Exato. Por que o povo já tinha feito as raids?
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Senseless Sáb Jan 14, 2012 4:10 pm

Leahn escreveu:
Senseless escreveu:Tentamos fazer FoS 3 de primeira, pois o povo só queria FoS e já tinham feito todas as raids (Kanhdaq e as Batcave) menos as FoS.

Exato. Por que o povo já tinha feito as raids?
Não faço ideia. Tinha muita gente que queria fazer FoS mas não tinha nem T2 completo ainda (ou pior, tinha nem 6 peças). Aí é sacanagem ...
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

Mensagem  SdRobson Dom Mar 11, 2012 3:43 pm

Concordo com o leahn em ter q organizar essa parte da liga em relação as raids.. Otro dia meu grupo so tava pronto as 23:30 da noite, tenso sendo q eu ja tava pronto desde as 20:00.
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

Servidor : PC / PvP

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo