Alguém ai ajuda com Martial Arts?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Alguém ai ajuda com Martial Arts?
Tipo... sô novo no DCUO, jogo no PS3.
criei lá um char, de Gedgats, Martial Arts, quero que me ajudem a ver qual skill colocar e tipo de itens pra usar, queria que ele tirasse muito dano '-'
pra ajudar no pvp.
Alguém ai pode me ajudar?
criei lá um char, de Gedgats, Martial Arts, quero que me ajudem a ver qual skill colocar e tipo de itens pra usar, queria que ele tirasse muito dano '-'
pra ajudar no pvp.
Alguém ai pode me ajudar?
KeTostes- Amador
Servidor : PS3
Re: Alguém ai ajuda com Martial Arts?
posso falar so da Martial Arts.. mas acho q vc ta dizendo pouco sobre seu char.. mas use todas skills passivas da martial Arts tem combos muito bons tiram dano muito bem.. uso ela tem 3 meses .. E É MUITO BOA!!
abrlo
abrlo
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
Robinho57 escreveu:posso falar so da Martial Arts.. mas acho q vc ta dizendo pouco sobre seu char.. mas use todas skills passivas da martial Arts tem combos muito bons tiram dano muito bem.. uso ela tem 3 meses .. E É MUITO BOA!!
abrlo
cara.... pra mim martial so perdeu pra dual wield.... tem muito combo, é muito rapida e da muito stun
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Entre essas, martial é muito boa, mas prefiro Staff, o dano vai q vc nem ve direito, e os combos são facis d lembrar apesar d ser longos
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
valeu ai galera pela ajuda '-'
Vou colocar mais sobre meu char aqui.. tô lvl 16 ainda mas tô upando até bem, tenho pouco tempo que jogo DC Universe, comecei nessa terça. podiam me ajudar direitinho também com as skills que vou colocar, sei que devo colocar todas as passivas, mas e as ativas, qual devo colocar?
E o que devo ver nos itens, pra tirar mais dano nos combos, não entendi direito se é might, presision, damage per second ou dominence.
Nick: iGry.
Server: PVP.
Tipo: Herói.
Mentor: Batman.
Power: Gedgets.
Weapon: Martial Arts.
coloquei em Powers: Traps -> Teser Pul, Stealth, Defibrillator, Cryo-foam.
Tricks -> Sticky Bomb, Intimidation, Sentry Turret, Supressor Turret (Sendo esses dois ultimos sem querer.)
Iconic Powers -> ainda não coloquei nada, pois não sei o que colocar.
Skills: Weapons -> Martial Arts -> coloquei todos os combos com quadrado, e o de segurar triangulo '-' o resto com triangulo não coloquei mais nada, e coloquei nas passivas também 2 pontos em defense, 2 em critical atack damage, 1 em restoration, e um em cunning
Acrobatics: não coloquei nada ainda (To esperando acabar de colocar nos combos e skills de Martial Arts.)
E mais uma coisa, onde compro os legends pra lutar no pvp legends? e a Tier 1, 2, 3? pra minha classe? e o que deve ter nela? mais pra DPS
E o que devo ver nos itens, pra tirar mais dano nos combos, não entendi direito se é might, presision, damage per second ou dominence.
Nick: iGry.
Server: PVP.
Tipo: Herói.
Mentor: Batman.
Power: Gedgets.
Weapon: Martial Arts.
coloquei em Powers: Traps -> Teser Pul, Stealth, Defibrillator, Cryo-foam.
Tricks -> Sticky Bomb, Intimidation, Sentry Turret, Supressor Turret (Sendo esses dois ultimos sem querer.)
Iconic Powers -> ainda não coloquei nada, pois não sei o que colocar.
Skills: Weapons -> Martial Arts -> coloquei todos os combos com quadrado, e o de segurar triangulo '-' o resto com triangulo não coloquei mais nada, e coloquei nas passivas também 2 pontos em defense, 2 em critical atack damage, 1 em restoration, e um em cunning
Acrobatics: não coloquei nada ainda (To esperando acabar de colocar nos combos e skills de Martial Arts.)
E mais uma coisa, onde compro os legends pra lutar no pvp legends? e a Tier 1, 2, 3? pra minha classe? e o que deve ter nela? mais pra DPS
KeTostes- Amador
Servidor : PS3
minha build de martial é essa aqui...
nao sinto dificuldades em nada, todas as skills sao usadas e tudo vai de boa...
vc é gadgets... e tem skill de dar hide, se vdc usar ela, deveria adicionar pontos em setalth tbm
nao sinto dificuldades em nada, todas as skills sao usadas e tudo vai de boa...
vc é gadgets... e tem skill de dar hide, se vdc usar ela, deveria adicionar pontos em setalth tbm
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC