Entrar em alerts e Legends PVP
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Entrar em alerts e Legends PVP
Estou com um grande problema eu coloco em queue o first avaiable dos Alerts ou Legends só que nunca entra pod passar o tanto de tempo necessário mas ele não me manda o aviso se eu quero entrar me ajudem plz!!!
Valeth10- Amador
Nick : 21TrollFire21-H
Servidor : PC
Re: Entrar em alerts e Legends PVP
Geralmente quando escolhemos um alert ou Legends aparece o tempo em minutos aproximado para entrar, as vezes demora mais do que eles mostram e parece que não vai conectar.
Aconselho dar queue e vc ir fazer suas missões, mais cedo ou mais tarde vc entra.
Agora, se não entrar.. abre um ticket
Aconselho dar queue e vc ir fazer suas missões, mais cedo ou mais tarde vc entra.
Agora, se não entrar.. abre um ticket
Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki!
Valeth10- Amador
Valeth10 escreveu:Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki!
quando voce coloca em first avaliable ele tenta conectar no alert/duo/raid mais proximo ou seja, que falta menos gente/role pra tentar queue..... mas.... se nenhum completar, voce nao entra... se completar por exemplo uma duo/alert com um outro cara da mesma role que a sua, voce também nao entra, por isso o aconselhavel é voce ir na duo/alert que quer jogar e dar queue ou seja "eu quero entrar nessa missao com meu char com a minha role tal" assim voce garante sua vaga completando o grupo.
aí enquanto voce espera completar o grupo vai aproveitando o tempo fazendo challenges, fases normais pra pegar tesouros, briefings investigations, duels, coçar o nariz ou o que quer q seja...
entendeu?
mas ainda acha mais facil dar shout na watchtower com sua classe e o que quer fazer...os grupos se completam mais rapido e a chance de ninja looters diminui muito.
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Algumas vezes quando acontecia isso comigo eu retirava da Queue e colocava de novo, na maiorias das vezes funcionava e eu conseguia entrar, tente (só se vc ainda não tiver tentado) isso tbm pra ver se da certo.
Se n der pode ser o alto numero de queues formadas simultaneamente tbm
Se n der pode ser o alto numero de queues formadas simultaneamente tbm
Última edição por TrovaoO em Qua Jan 18, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
TrovaoO- Poderes em ascenção
CR : Tank/Ice
Nick : TrovaoO - V
League : XxRMxX
Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo.
Valeth10- Amador
Valeth10 escreveu:Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo.
A respeito do Shout na Wath, nem sei oque é , mas a demora pra conectar é porque você é Hero, e tem meuita gente jogando de heroi, e outro problema são suas classes, dps e tank, tank tudo bem, mas provavelmente vocÊ está selecionando DPS pro Alert, então como há muitos dps e heros, vai levar realmente uma vida pra entrar...
RamiroSouza- Poderes em ascenção
Nick : Nerdzin - "V"
League : Estou Atrás...
Valeth10 escreveu:Vlw pela respota LanternaVerdeBR (vulgo Sheikof) depois de muita espera ele entra mas hj tá demorando muito mesmo tempo aproximado de 2 min e só começa depois de 1h mas vlw vou te add como amigo lá se precisar de ajuda in-game te chamo ou posto aki!
Blz kra
Vulgo Sheikof foi boa
Realmente Ramiro a questão de ser herói dificulta, com meu vilão entra rapidinho mais essa do DPS e Tank eu já tinha pensado eu só coloco Tank pq todo mundo bota DPS mesmo...o Shout na Watch é pra formar grupo e entrar rapidin sem papa frag e sem papa influenceRamiroSouza escreveu:Valeth10 escreveu:Thanks Cdugon me ajudou muito cara agora ficou bem mais fácil...mas dar shout na watchtower é muito melhor forma grupo bem rápido mesmo.
A respeito do Shout na Wath, nem sei oque é , mas a demora pra conectar é porque você é Hero, e tem meuita gente jogando de heroi, e outro problema são suas classes, dps e tank, tank tudo bem, mas provavelmente vocÊ está selecionando DPS pro Alert, então como há muitos dps e heros, vai levar realmente uma vida pra entrar...
Valeth10- Amador