Dúvida Conta Legendary
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Dúvida Conta Legendary
To pensando em pegar a conta Legendary só que tenho umas dúvidas, são 15 dólares mensais? Se eu deixar de pagar um mês, o que acontece com minha conta? Se eu tiver feito mais de 10 personagens e deixar de pagar a conta Legendary, eles serão apagados ou o que acontece?
Grato
Grato
mr xis- Amador
Servidor : pc
Re: Dúvida Conta Legendary
Volta a ser free...
acho q volta a ter so 2 char... na conta e perde 8 mas continua com os itens q comprou
acho q volta a ter so 2 char... na conta e perde 8 mas continua com os itens q comprou
fabianoo- Poderes em ascenção
Servidor : PC
mr xis escreveu:To pensando em pegar a conta Legendary só que tenho umas dúvidas, são 15 dólares mensais?
Se você pagar mensalmente, sim. Eu pago trimestralmente, então pago um pouco menos.
Se eu deixar de pagar um mês, o que acontece com minha conta?
Vira Premium.
Se eu tiver feito mais de 10 personagens e deixar de pagar a conta Legendary, eles serão apagados ou o que acontece?
Eles não são apagados, mas ficam bloqueados para uso.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Leahn escreveu:mr xis escreveu:
Se eu tiver feito mais de 10 personagens e deixar de pagar a conta Legendary, eles serão apagados ou o que acontece?
Eles não são apagados, mas ficam bloqueados para uso.
e como virou premium vc só fica com 4 personagens bloqueados, ai parece que vc escolhe quais ficarão bloqueados.
mas sinceramente, é difícil manter mais de 1 personagem bom ^^ só se vc tiver umas 8 horas pra jogar por dia
Anastacius escreveu:
mas sinceramente, é difícil manter mais de 1 personagem bom ^^ só se vc tiver umas 8 horas pra jogar por dia
minha opiniao é que dá pra fazer outro persoagem só se ja tiver com limite de Feat points e full t3, se não nem vale a pena investir em outro... demora demaaais
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa