Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters
5 participantes
Página 1 de 1
Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters
Com o intuito constante de organizar e tornar a jogabilidade dos players mais confortável, a liderança da liga resolveu adotar alguns pré-requisitos para novos players serem integrados à nossa liga.
São eles:
* Indispensável o uso de Headset;
* O player deve ser no mínimo level 30.
Outros pré-requisitos podem ser acrescentados, à medida que a liderança julgar necessário.
Obs: peço a colaboração a todos que têm poder de invite para atentar a esses pré-requisitos.
São eles:
* Indispensável o uso de Headset;
* O player deve ser no mínimo level 30.
Outros pré-requisitos podem ser acrescentados, à medida que a liderança julgar necessário.
Obs: peço a colaboração a todos que têm poder de invite para atentar a esses pré-requisitos.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Re: Pré-requisitos para ingressar na Brazilian Fighters
Para quem ja esta na liga serve tb ou é so apartir de hoje para quem ainda não ingressou?
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Só pra quem entra a partir de hoje.
Mas estamos fazendo recadastramento e nas proximas semanas teremos limpeza na liga.
Iniciamos com o cadastramento no forum que termina no fim do mes.
Mas estamos fazendo recadastramento e nas proximas semanas teremos limpeza na liga.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Riclem escreveu:Só pra quem entra a partir de hoje.
Hipo boa tarde, desculpa se eu estiver errado e até me alerte... mais assim eu pensei que o intuito da liga e da sua criança era justamente para encontrar os Brs e formar uma familia, pelo menos foi o que eu pensei, mesmo sabendo que até o nivel 30 o melhor é jogar sozinho, ainda acho que os excluindo só porq nao sao nivel 30 nao é legal, pelo menos eu nao gostaria... sei la
Abraços e Obrigado!
napa01- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : (BRASILMOSA) - H
League : Brazillian Fighters
PSN : Arturs2CamilaBR
Eu compartilho desta idéia Mosa, porem, este fim de semana vi que isto é totalmente utópico.
Hoje acredito que o bom player, que desejar entrar em uma boa liga, irá fazer o possivel para atingir os pre-requisitos e usufruir de tudo que a liga pode proporcionar, mesmoq ue umdia coloquemos um Skill cap de 70 ou 80.
Este player esforçado, com certeza é o player que estuda e que entende a forma de todos os players da BF de jogar, e será muito bem vindo a lutar do nosso lado.
Hoje quem já está na liga não sairá, a não ser que não tenha feito o cadastro na sua role correspondente ou qualquer outra exigencia que venhamos a pedir.
Essa regra de lvl e H7 vale somente para os que desejam ingressar a partir de hoje, por enquanto.
Hoje acredito que o bom player, que desejar entrar em uma boa liga, irá fazer o possivel para atingir os pre-requisitos e usufruir de tudo que a liga pode proporcionar, mesmoq ue umdia coloquemos um Skill cap de 70 ou 80.
Este player esforçado, com certeza é o player que estuda e que entende a forma de todos os players da BF de jogar, e será muito bem vindo a lutar do nosso lado.
Hoje quem já está na liga não sairá, a não ser que não tenha feito o cadastro na sua role correspondente ou qualquer outra exigencia que venhamos a pedir.
Essa regra de lvl e H7 vale somente para os que desejam ingressar a partir de hoje, por enquanto.
Riclem escreveu:Eu compartilho desta idéia Mosa, porem, este fim de semana vi que isto é totalmente utópico.
sei la, mais estou com vcs!
napa01- Poderes em ascenção
CR : 65
Nick : (BRASILMOSA) - H
League : Brazillian Fighters
PSN : Arturs2CamilaBR
não concordo, deveria ser livre a entrada na liga, um player sem h7 pode comprar 1 so pra jogar o jogo, e outro com lv menor q 30 logo mais chega aos 30 e pronto, mais um cara na loga, besteira esses requisitos...
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
brunopell escreveu:não concordo, deveria ser livre a entrada na liga, um player sem h7 pode comprar 1 so pra jogar o jogo, e outro com lv menor q 30 logo mais chega aos 30 e pronto, mais um cara na loga, besteira esses requisitos...
Isso é só o inicio Sunspot... Nós vamos reunir todo o conselho para definir quais os reais requisitos para a entrada na liga..
Vai pensando ai o que você acha importante e depois nos diga!
Podemos acrescentar requisitos, mas a decisão já foi tomada.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
PSN : fabio_fn