Alerts t2 - Guia
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Qual a Alerts T2 mais dificl na sua opinião?
Alerts t2 - Guia
Boas pessoalzinho gente boa do forum
Resolvi fazer um guiazinho rapido pra iniciantes que estão começando a se aventurar pelas Alerts T2, pois vejo muita gente sem saber o que fazer e levando o grupo todo pro buraco, principalmente os que entram pela queue.
Vou tentar resumir aqui as principais dificuldades de cada fase com dicas de como se fazer bem e rapido cada alert, mas isso não é regra, você claramente pode jogar de forma diferente, mas dentro da sua role.
Por vezes vou adicionar algum comentario de tank, pois é o char que eu tenho e a experiencia é maior nele, ficaria muito bom se cada classe entrasse com um comentario sobre seu papel em cada estancia... podemos adicionar nesse tutorial.
Vejamos as perguntas mais frequentes:
Alertas t2 o que são?
R São instancias (fases) mais dificeis que as alerts normais e t1´s
Qual a diferença das t1 e normais?
R Os bosses têm hit kill (matam com um golpe só), tem muito mais mobs e eles são mais fortes, muitos com vantagens de saude, escudo e dano.
nota:geralmente as missões alerts T2 são intuitivas, ou seja, aparece na tela o que tem que se fazer, seja levar algo pra algum lugar ou encontrar alguem, mas aqui já é necessário saber jogar bem com a role escolhida para contribuir com o sucesso do grupo.
O que preciso pra fazer?
R É necessário ter CR 43 mas é recomendável ter set full T1
nota: nunca, jamais na vida entre numa t2 com peça verde, nem que seja o anel, ja vi muito kick apenas por causa disso (kick é você ser expulso da instância)
O que eu ganho com isso?
R Essas missões dropam as tão faladas Marks of Distinction que são utilizadas para compras as TIER2 PVE
nota:com o novo update dropam tambem focus element II no Boss final e em alguns casos Plains II tambem, mas estes são mais raros cair.
Veja bem...entenda como ganhar... o que vem na loot do grupo que seja da sua classe, vamos garantir o FAIR PLAY dando need apenas nas peças da sua classe, e greed (caso queira) ou pass (se nao quiser) nas peças e armas de outra classe, isso é muito importante, quando voce vacila e pisa na bola é chamado de ninja looter e pode ficar feio entre outros player... ganhando má fama ninguem vai querer voce no grupo denovo...
Agora que já se sabe o que é e pra que serve, vamos comentar cada uma, por ordem de dificuldade.
LOA - League Of Assassins
Essa é a alert mais simples simplesmente pelo motivo dela ser aberta aos F2P (todo mundo tem acesso), ela é linear (você segue sempre em frente com o grupo), não tem missões paralelas (o objetivo é sempre bater no cara que tá na sua frente), os briefings são simples de achar e os mobs não apresentam grande dificuldade.
Se não tem experiencia em alert t2, comece por aqui!
DICA 1: fique sempre junto com o grupo, independente da role
DICA 2: cuidado pra não ficar pra trás quando aparecer a animação inicial e ser fechado fora da sala os 4 bosses da fase atacam junto logo na primeira parte, é necessário derrotar 2 deles para passar dessa parte
DICA 3: nessa parte o tank precisa dar o primeiro hit e pegar o agrro depois disso só defender, porque se o tank morre, os bosses desviam a atenção pros outros membros que nao tem bonus de defesa
DICA 4: apos derrotar deve-se rodar as manivelas cada um uma, para que a armadilha nao avance e "stunne" todo mundo (perde-se o maior tempao nessa parte)
1º boss serpent claw:
sem segredo bater e bater... apenas fugir quando ele soltar uma nuvem de gás verde
2º boss assassins master
sem segredo...bater e bater, cuidado pra nao cair no poço de lazaro senao voce vira um monstro que nao tem muito ataque
3º boss lying claw
denovo bater sempre apenas cuidado quando ela parar e criar um escudo... vai surgir varias copias dela, se voce tiver no meio será atacado por todas ao mesmo tempo
4º e 5º burning claw e Bolt claw
eles vem junto, o burning te incendeia e o bolt solta um raio tipo shazam... sem segredos
6º ras al ghul - primeira e segunda forma
só bater sem parar... ele tem uns golpes fortes, se o healer estiver curando o grupo, nao haverá problemas
leva-se normalmente uns 20 minutos pra se terminar essa alert, sendo facil a speed feat e tambem há uma feat que voce tem que checar todas as caveiras espalhadas pelos corredores de pedra, coisa simples, mole, mole.
Videozinho pra explicar melhor o que escrevi... pra quem ainda tem alguma duvida sobre o que fazer
video parte1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
video parte2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nota: coloquei a ordem dos bosses, mas eles podem mudar...no inicio é necessário derrotar 2 dos 4 que vem pra cima do grupo (tank) e esses dois derrotados vêm em dupla no final, mas a estratégia para derrotá-los é a mesma, o cuidado com seus hitkills também.
OAN - OAN Sciencels
Pra quem tem a DLC do lanterna - fight for the light - esse foi um presente, uma alert T2 simples, facil, rapida, e bem recompensadora, sempre dropa boas armas pra todas as roles.
Não tem segredo, é uma sala fechada, as portas vao abrindo e os mobs e mestres aparecendo.
DICA 1: fique sempre junto com o grupo, apenas o tank à frente pra pegar o agrro
DICA 2: se o tank conseguir deixar os mobs todos juntos fica mais simples do troller debuffa-los assim tornando a experiencia ainda mais rapida.
os bosses variam de ordem, apenas o ultimo sempre é o Krona, vou lista-los aki
Vice - ela já chega na tela com um golpe que é uma corrida... voe, corra, reze pra nao te acertar... é morte certa..., não fique no vomito de lava, saia de perto (melles) quando comecar a solta-lo no chão, porque voce fica preso e o dano causado é grande.
Evil star - facil, facil pra eu e todo mundo cantar junto, ele libera um monte de starlings, que sao miniaturas dele... não reperesenta perigo nenhum
Lisa drakk - essa é complicada, primeiro ela libera varias feras do livro, a segunda leva sempre sao uns caes... a dica é o tank puxa-los pra junto, o troller debuffa-los e o pau comer solto... é tenso
kronna - apenas desvie dos raios verdes que ele solta senao é morte... nao se preocupe com as dezenas de manhunters na tela, seu raio destroi tudo no caminho, inclusive eles!
videozinho que achei do que exatamente NAO FAZER... todo mundo disperso o diabo do tank nao puxa os bichos e é um deus nos acuda todo mundo quase morrendo o tempo todo
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STAR LABS RESEARCH FACILITY
Mais um alerta que faz parte do pacote DLC fight for the light, uma estancia bem extensa e cheia de mobs, é bem simples se realizada em grupo, possui alguns "puzzles", mas nada de complicado, seus briefings sao de dificil localização, por isso e recomendado voltar após terminá-la e vasculhar todas as superficies e plataformas para localizá-los.
DICA 1: ande sempre em grupo (válido pra todas alerts), pois nessa alert vem muito mob.
DICA 2: se o tank conseguir deixar os mobs todos juntos fica mais simples do troller debuffa-los e o grupo derrotá-los.
DICA 3: para realizar a speed feat dessa fase, ignore os mobs e vá correndo até a sala do mestre... quando todos estiverem dentro, provoque-o dando inicio à batalha, as dezenas de mobs ficarão presos no lado de fora da sala, sendo possível realizar a feat à tempo, alguns lugares é necessário acionar alguns computadores para abrir a porta, nessa parte alguem puxa o agrro (tank) e qquer outro pode acionar o equipamento...e depois correr pro proximo.
Resumo das tarefas:
1º parte: ajude os lanternas verde e amarelos a derrotarem o exercito dos robos do brainiac, andando em grupo, nao tem segredo, depois entre no teleporte e vá ao andar de cima
2º parte: proteger o lanterna Reservista enquanto ele aciona os computadores, destrua todas as "caixinhas" que aparecerem com um raio encima, pois elas viram escorpiões se não destruídas
3º parte: encontre o Hal jordan e destrua os 3 robos assassinos de uma vez, cuidado quando ele começar a rodar, é o seu hitkill, role ou defenda
Boss Scion of Wii : não tem segredo, apenas destrua-o, alguns escorpiões verdes aparecerão, nada de preocupante.
4º parte: volte à entrada entre na outra sala e acione os 7 reatores, aqui, sem segredo se todo mundo for junto.. se alguém correr na frente atrairá a atenção de muitos mobs e a coisa pode ficar feia...
BOSS SCION OF FEAR: muito cuidado nesse boss pois ele tem golpes fortes que te jogam pra longe, ou podem fazer voce cair da plataforma, quando ele voar, corra ou voe para outra plataforma, pois a que voces estavam lutando pegará fogo e uma vez nela, seu life será sugado quase que totalmente, quando aparecer uma mira vermelha embaixo do seu char, dê uma salto duplo e ela desaparecerá, quando o boss estiver voando no centro da tela trave-o na mira e acerte-o com ataque ranged (de longo alcance) ou poderes que acertem à distancia.
5ºparte: leve as pedras ao local correspondente e vá derrotando os mobs, após realizada esta tarefa por 3 vezes, voltará a sala inicial e enfrentará os ultimos bosses após derrotar os Scions anteriores
Final Boss PARALLAX: Primeiro ele possuirá Kilowog, depois o Arkilllo, seus golpes são identicos, nao fique muito proximo para nao ser "stunnado" e levar hits continuos, logo após Sinestro será possuido seus golpes são os mesmos da DUO (sem problemas pois se chegou até aqui voce tem uma vasta experiencia em duos), logo depois e por ultimo o Hal Jordan será possuido, ele possui golpes que te transforma em uma bola e também possui um escudo, sem problemas para derrota-los se cada um fizer sua parte em sua role (especialidade).
video mostrando a fase na visão de um tank (se seu personagem for tank, por favor, a tela deste jeito, como está no video, dificulta muito o "tankamento" dos mobs, deixe a camera o mais longe possivel e puxe o agrro dos mobs da tela... ficará muito mais rapido e mais facil pra todo mundo)
video parte 1:
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video parte 2:
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video parte 3:
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BATCAVE
HIVE MOON BASE
OOLONG ISLAND
COAST CITY
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Resolvi fazer um guiazinho rapido pra iniciantes que estão começando a se aventurar pelas Alerts T2, pois vejo muita gente sem saber o que fazer e levando o grupo todo pro buraco, principalmente os que entram pela queue.
Vou tentar resumir aqui as principais dificuldades de cada fase com dicas de como se fazer bem e rapido cada alert, mas isso não é regra, você claramente pode jogar de forma diferente, mas dentro da sua role.
Por vezes vou adicionar algum comentario de tank, pois é o char que eu tenho e a experiencia é maior nele, ficaria muito bom se cada classe entrasse com um comentario sobre seu papel em cada estancia... podemos adicionar nesse tutorial.
Vejamos as perguntas mais frequentes:
Alertas t2 o que são?
R São instancias (fases) mais dificeis que as alerts normais e t1´s
Qual a diferença das t1 e normais?
R Os bosses têm hit kill (matam com um golpe só), tem muito mais mobs e eles são mais fortes, muitos com vantagens de saude, escudo e dano.
nota:geralmente as missões alerts T2 são intuitivas, ou seja, aparece na tela o que tem que se fazer, seja levar algo pra algum lugar ou encontrar alguem, mas aqui já é necessário saber jogar bem com a role escolhida para contribuir com o sucesso do grupo.
O que preciso pra fazer?
R É necessário ter CR 43 mas é recomendável ter set full T1
nota: nunca, jamais na vida entre numa t2 com peça verde, nem que seja o anel, ja vi muito kick apenas por causa disso (kick é você ser expulso da instância)
O que eu ganho com isso?
R Essas missões dropam as tão faladas Marks of Distinction que são utilizadas para compras as TIER2 PVE
nota:com o novo update dropam tambem focus element II no Boss final e em alguns casos Plains II tambem, mas estes são mais raros cair.
Veja bem...entenda como ganhar... o que vem na loot do grupo que seja da sua classe, vamos garantir o FAIR PLAY dando need apenas nas peças da sua classe, e greed (caso queira) ou pass (se nao quiser) nas peças e armas de outra classe, isso é muito importante, quando voce vacila e pisa na bola é chamado de ninja looter e pode ficar feio entre outros player... ganhando má fama ninguem vai querer voce no grupo denovo...
Agora que já se sabe o que é e pra que serve, vamos comentar cada uma, por ordem de dificuldade.
LOA - League Of Assassins
Essa é a alert mais simples simplesmente pelo motivo dela ser aberta aos F2P (todo mundo tem acesso), ela é linear (você segue sempre em frente com o grupo), não tem missões paralelas (o objetivo é sempre bater no cara que tá na sua frente), os briefings são simples de achar e os mobs não apresentam grande dificuldade.
Se não tem experiencia em alert t2, comece por aqui!
DICA 1: fique sempre junto com o grupo, independente da role
DICA 2: cuidado pra não ficar pra trás quando aparecer a animação inicial e ser fechado fora da sala os 4 bosses da fase atacam junto logo na primeira parte, é necessário derrotar 2 deles para passar dessa parte
DICA 3: nessa parte o tank precisa dar o primeiro hit e pegar o agrro depois disso só defender, porque se o tank morre, os bosses desviam a atenção pros outros membros que nao tem bonus de defesa
DICA 4: apos derrotar deve-se rodar as manivelas cada um uma, para que a armadilha nao avance e "stunne" todo mundo (perde-se o maior tempao nessa parte)
1º boss serpent claw:
sem segredo bater e bater... apenas fugir quando ele soltar uma nuvem de gás verde
2º boss assassins master
sem segredo...bater e bater, cuidado pra nao cair no poço de lazaro senao voce vira um monstro que nao tem muito ataque
3º boss lying claw
denovo bater sempre apenas cuidado quando ela parar e criar um escudo... vai surgir varias copias dela, se voce tiver no meio será atacado por todas ao mesmo tempo
4º e 5º burning claw e Bolt claw
eles vem junto, o burning te incendeia e o bolt solta um raio tipo shazam... sem segredos
6º ras al ghul - primeira e segunda forma
só bater sem parar... ele tem uns golpes fortes, se o healer estiver curando o grupo, nao haverá problemas
leva-se normalmente uns 20 minutos pra se terminar essa alert, sendo facil a speed feat e tambem há uma feat que voce tem que checar todas as caveiras espalhadas pelos corredores de pedra, coisa simples, mole, mole.
Videozinho pra explicar melhor o que escrevi... pra quem ainda tem alguma duvida sobre o que fazer
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nota: coloquei a ordem dos bosses, mas eles podem mudar...no inicio é necessário derrotar 2 dos 4 que vem pra cima do grupo (tank) e esses dois derrotados vêm em dupla no final, mas a estratégia para derrotá-los é a mesma, o cuidado com seus hitkills também.
OAN - OAN Sciencels
Pra quem tem a DLC do lanterna - fight for the light - esse foi um presente, uma alert T2 simples, facil, rapida, e bem recompensadora, sempre dropa boas armas pra todas as roles.
Não tem segredo, é uma sala fechada, as portas vao abrindo e os mobs e mestres aparecendo.
DICA 1: fique sempre junto com o grupo, apenas o tank à frente pra pegar o agrro
DICA 2: se o tank conseguir deixar os mobs todos juntos fica mais simples do troller debuffa-los assim tornando a experiencia ainda mais rapida.
os bosses variam de ordem, apenas o ultimo sempre é o Krona, vou lista-los aki
Vice - ela já chega na tela com um golpe que é uma corrida... voe, corra, reze pra nao te acertar... é morte certa..., não fique no vomito de lava, saia de perto (melles) quando comecar a solta-lo no chão, porque voce fica preso e o dano causado é grande.
Evil star - facil, facil pra eu e todo mundo cantar junto, ele libera um monte de starlings, que sao miniaturas dele... não reperesenta perigo nenhum
Lisa drakk - essa é complicada, primeiro ela libera varias feras do livro, a segunda leva sempre sao uns caes... a dica é o tank puxa-los pra junto, o troller debuffa-los e o pau comer solto... é tenso
kronna - apenas desvie dos raios verdes que ele solta senao é morte... nao se preocupe com as dezenas de manhunters na tela, seu raio destroi tudo no caminho, inclusive eles!
videozinho que achei do que exatamente NAO FAZER... todo mundo disperso o diabo do tank nao puxa os bichos e é um deus nos acuda todo mundo quase morrendo o tempo todo
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Mais um alerta que faz parte do pacote DLC fight for the light, uma estancia bem extensa e cheia de mobs, é bem simples se realizada em grupo, possui alguns "puzzles", mas nada de complicado, seus briefings sao de dificil localização, por isso e recomendado voltar após terminá-la e vasculhar todas as superficies e plataformas para localizá-los.
DICA 1: ande sempre em grupo (válido pra todas alerts), pois nessa alert vem muito mob.
DICA 2: se o tank conseguir deixar os mobs todos juntos fica mais simples do troller debuffa-los e o grupo derrotá-los.
DICA 3: para realizar a speed feat dessa fase, ignore os mobs e vá correndo até a sala do mestre... quando todos estiverem dentro, provoque-o dando inicio à batalha, as dezenas de mobs ficarão presos no lado de fora da sala, sendo possível realizar a feat à tempo, alguns lugares é necessário acionar alguns computadores para abrir a porta, nessa parte alguem puxa o agrro (tank) e qquer outro pode acionar o equipamento...e depois correr pro proximo.
Resumo das tarefas:
1º parte: ajude os lanternas verde e amarelos a derrotarem o exercito dos robos do brainiac, andando em grupo, nao tem segredo, depois entre no teleporte e vá ao andar de cima
2º parte: proteger o lanterna Reservista enquanto ele aciona os computadores, destrua todas as "caixinhas" que aparecerem com um raio encima, pois elas viram escorpiões se não destruídas
3º parte: encontre o Hal jordan e destrua os 3 robos assassinos de uma vez, cuidado quando ele começar a rodar, é o seu hitkill, role ou defenda
Boss Scion of Wii : não tem segredo, apenas destrua-o, alguns escorpiões verdes aparecerão, nada de preocupante.
4º parte: volte à entrada entre na outra sala e acione os 7 reatores, aqui, sem segredo se todo mundo for junto.. se alguém correr na frente atrairá a atenção de muitos mobs e a coisa pode ficar feia...
BOSS SCION OF FEAR: muito cuidado nesse boss pois ele tem golpes fortes que te jogam pra longe, ou podem fazer voce cair da plataforma, quando ele voar, corra ou voe para outra plataforma, pois a que voces estavam lutando pegará fogo e uma vez nela, seu life será sugado quase que totalmente, quando aparecer uma mira vermelha embaixo do seu char, dê uma salto duplo e ela desaparecerá, quando o boss estiver voando no centro da tela trave-o na mira e acerte-o com ataque ranged (de longo alcance) ou poderes que acertem à distancia.
5ºparte: leve as pedras ao local correspondente e vá derrotando os mobs, após realizada esta tarefa por 3 vezes, voltará a sala inicial e enfrentará os ultimos bosses após derrotar os Scions anteriores
Final Boss PARALLAX: Primeiro ele possuirá Kilowog, depois o Arkilllo, seus golpes são identicos, nao fique muito proximo para nao ser "stunnado" e levar hits continuos, logo após Sinestro será possuido seus golpes são os mesmos da DUO (sem problemas pois se chegou até aqui voce tem uma vasta experiencia em duos), logo depois e por ultimo o Hal Jordan será possuido, ele possui golpes que te transforma em uma bola e também possui um escudo, sem problemas para derrota-los se cada um fizer sua parte em sua role (especialidade).
video mostrando a fase na visão de um tank (se seu personagem for tank, por favor, a tela deste jeito, como está no video, dificulta muito o "tankamento" dos mobs, deixe a camera o mais longe possivel e puxe o agrro dos mobs da tela... ficará muito mais rapido e mais facil pra todo mundo)
video parte 1:
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Última edição por cdugon em Qui Jan 26, 2012 6:24 pm, editado 4 vez(es)
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
Uma duvida como outros playes vao saber se voce tem um item verde?
jonasantunes- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
jonasantunes escreveu:Uma duvida como outros playes vao saber se voce tem um item verde?
Fazendo Inspect no personagem voce sabe o que está equipado
é bom saber disso, to com 5 peças de T1 e falta 1 Mark of Distinction para conseguir comprar minha primeira T2, e falta 1 CR para liberar o Segundo nivel de Alerts pra mim, mas acho que ainda tenho um anel verde (a verdade que ja achei vários azuis, mas nenhum que valha a pena)
Sei que off mais, a Duo de Central City é facil???
Macgyver- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
F4 > Nearby ou Group > Inspectjonasantunes escreveu:Uma duvida como outros playes vao saber se voce tem um item verde?
Aparecem os itens que a pessoa está usando, nome, level e liga.
E sobre o tópico: Parabéns, muito bom! Irá ajudar muitos por aqui.
Senseless- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
Soulstice e martian ainda jogam isso?
Vod- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
Sou full t1 e 2 pçs t2,mas ainda tenho um neck verde porque nao achei nenhum que seja melhor que ele.
jonasantunes- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
jonasantunes escreveu:Sou full t1 e 2 pçs t2,mas ainda tenho um neck verde porque nao achei nenhum que seja melhor que ele.
vc n tem muita sorte... neck azul dropa ate em duo... dá uma procurada no broker, sempre tem pra vender num preço baixo..
... moderador, preciso continuar o tuto... consigo editar a 1 mensagem ou tenho q dar resposta nova?
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
jonasantunes escreveu:Sou full t1 e 2 pçs t2,mas ainda tenho um neck verde porque nao achei nenhum que seja melhor que ele.
sei como é.....esse negócio de medir o equipamento pela cor tá complicado (mesmo eu assumindo que ja fiz isso).......hoje aconteceu algo parecido: Sou Controller e tenho 6 peças de T1 e 1 de T2 (CR 46) e resolvi fazer o Duo do Flash com um cara que era Tank. Ao final da Duo o boss dropou uma calça para controller que é MUITO MELHOR que a calça da T1 em todos os status (destaque para aumentar dominance em 5 e Vitalization em 7, mais ou menos o que a calça da T2 dará) com exceção de power!!! O_O, so que ela é azul..........meu CR inclusive subiu um ponto ao equipar essa calça................fico imaginando agora ao entrar num group eu ter que explicar que a minha calça é praticamente uma T1,5
Macgyver- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
Macgyver escreveu:jonasantunes escreveu:Sou full t1 e 2 pçs t2,mas ainda tenho um neck verde porque nao achei nenhum que seja melhor que ele.
sei como é.....esse negócio de medir o equipamento pela cor tá complicado (mesmo eu assumindo que ja fiz isso).......hoje aconteceu algo parecido: Sou Controller e tenho 6 peças de T1 e 1 de T2 (CR 46) e resolvi fazer o Duo do Flash com um cara que era Tank. Ao final da Duo o boss dropou uma calça para controller que é MUITO MELHOR que a calça da T1 em todos os status (destaque para aumentar dominance em 5 e Vitalization em 7, mais ou menos o que a calça da T2 dará) com exceção de power!!! O_O, so que ela é azul..........meu CR inclusive subiu um ponto ao equipar essa calça................fico imaginando agora ao entrar num group eu ter que explicar que a minha calça é praticamente uma T1,5
nao nao nao...
seguinte... as armaduras roxas sao ICONIC ou seja elas são ou RARAS DE DROPAR (normalmente sao vinculadas a algum personagem que ja existe no dc universe como por exemplo o chapeu do fausto, o peito do deathstroke enfim.. deu pra entender né?) ou as COMPRADAS NOS NPC´S que são os carinhas da watchtower... mas isso nao quer dizer que as dropadas de missoes sao mais fracas apenas por serem azuis, por exemplo nas t2 dropam as do style LEAGUE OF ASSASSINS que são mais fortes que as t1... consideradas tier 1.5 e são azuis...
não encana muito com cor não, mas sim com os atributos que ela aumente, e pode ter certeza, que se alguem der inspect em voce e ver essa peça azul vai ver que ela é bala!
agora voce terminou a duo do flash com t1 e 1 peça t2? vc é bom hein cara!!! ow fase chata do cão
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
cdugon escreveu:
agora voce terminou a duo do flash com t1 e 1 peça t2? vc é bom hein cara!!! ow fase chata do cão
hehehe xD. Vale lembrar que a unica peça da minha armadura que não era T1 ou T2 era um capacete de controller muito muito bom (acho que peguei em Smallvile ou Oan Sciencels, não lembro), além disso tinham peças da minha armadura com Mods já..........e outra coisa é que fiz o Duo com um Ice Tanker bom, e o bom de controller lanterna jogando com Tank que manja é que voce não precisa torrar sua mana para recuperar o SP de um Healer desesperado e pode focar em PoT, Debuffs e skills para filtrar os mobs e bosses com stun e fear, alem dele segurar os mobs enquanto eu desativava a segurança, quebrava os itens do Flautista que tirava defense, etc.........o ultimo boss foi meio demorado, mas a gente fez a Duo de prima sem ninguem morrer
Macgyver- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
Muito legal, vai ajudar muitos mesmo.
Eu nao acho nenhuma dificil, só acho a oolong muito chata, UIEHAIU, se a galera nao souber fazer o ultimo boss, fica complicado e chato pracarai.
Eu nao acho nenhuma dificil, só acho a oolong muito chata, UIEHAIU, se a galera nao souber fazer o ultimo boss, fica complicado e chato pracarai.
brunodot1- Moderador
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Re: Alerts t2 - Guia
cdugon escreveu:jonasantunes escreveu:Sou full t1 e 2 pçs t2,mas ainda tenho um neck verde porque nao achei nenhum que seja melhor que ele.
vc n tem muita sorte... neck azul dropa ate em duo... dá uma procurada no broker, sempre tem pra vender num preço baixo..
Entao cara ja dropei muitos neck azuis mais nenhum que seja melhor que esse verde que eu to usando que é verde que eu tinha agora to com um roxo muito bom.
Tem vezes que nao importa muito a cor do equip.
abrçs
jonasantunes- Poderes em ascenção
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Oolong sem dúvida
De todas as T2 a Oolong é a mais complicada por sua complexa forma de matar o ultimo boss. É demorado e se o grupo nao for coeso ninguem termina nunca. As outras vc pode até demorar, mas acaba terminando quase sempre.
A mais facil de todas é sem dúvida Oan, pois a única coisa que se deve lembrar é ficar andando em circulos ao redor do Bosso final.
Muito bom o tópico.
A mais facil de todas é sem dúvida Oan, pois a única coisa que se deve lembrar é ficar andando em circulos ao redor do Bosso final.
Muito bom o tópico.
Raphael Arcanjo- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
oolong é um saco de fazer mesmo,assasins e oan sao muito faceis sempre faço elas 1°Raphael Arcanjo escreveu:De todas as T2 a Oolong é a mais complicada por sua complexa forma de matar o ultimo boss. É demorado e se o grupo nao for coeso ninguem termina nunca. As outras vc pode até demorar, mas acaba terminando quase sempre.
A mais facil de todas é sem dúvida Oan, pois a única coisa que se deve lembrar é ficar andando em circulos ao redor do Bosso final.
Muito bom o tópico.
jonasantunes- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
cara...oolong nao é tao chata quanto coast city... ao meu ver o ultimo boss de cc é bem pior que o cabeça de ovo de oolong... vem os 3 juntos e sao muito fortes, se o time nao tiver uma estrategia é roça... oolongdeppois que caiu como daily domingo, segunda, terça e quarta, aco q ja deu pra galera aprender a matar o ultimo boss...
e em falar em ultimo o da batcave tbm é foda se o grupo nao souber vc fica horas ali... tenho q terminar o tutoo pc daki de casa nao ajuda...
e em falar em ultimo o da batcave tbm é foda se o grupo nao souber vc fica horas ali... tenho q terminar o tutoo pc daki de casa nao ajuda...
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Re: Alerts t2 - Guia
Aii muito bom o tuto, assim q terminar vai ficar fo**. Parabens.
SdRobson- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
desanimei depois de umas palhaçadas aqui do forum...
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
cdugon escreveu:desanimei depois de umas palhaçadas aqui do forum...
Por favor, desanima não cara.
Ainda mais q to fazendo um Fire Tank (bem como seu char), e presto atenção nas suas dicas, bem como outros fire tanks ativos daqui (não são muitos os q posso tomar como referencia).
To fazendo feats p/ me fortalecer p/ as alerts, mas acho q como estou posso começar a fazer as alerts T2 mais simples, pelo q li aqui, o a já ajuda a dar segurança a players mais noobs (como eu).
Jiraya7k- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
É mesmo cara desanima não pow.. Esquece esses otarios aí eu sou fire e to evoluindo bem, estou migrando pra Dps.. Rsr queria umas dicas hard sobre fire Dps se vc tiver pode compartilhar
SdRobson- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
SdRobson escreveu:É mesmo cara desanima não pow.. Esquece esses otarios aí eu sou fire e to evoluindo bem, estou migrando pra Dps.. Rsr queria umas dicas hard sobre fire Dps se vc tiver pode compartilhar
cara o fire dps é o mais dificil char pra se jogar no dc universe na minha opiniao (até a atualizacao de terra, o earth tank consegue ser mais dificil de se jogar, não recomendo)...
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... pra ficar bom... 82 skill points
... pra ficar otimo... 96 skill points
... pra ficar top... mais de 100 skill points
pra segurar legal T2.5
pra segurar bem T3
pra ser "o cara" T3.5
pra ser Tank de fogo de outro mundo T4
em pvp
mesclar a loadout com uns poderes de DPS e tentar equilibrar na armadura peças de tank e dps, aumentar might e precision, respec pra critical hit chance e magnitude
porque isso em pvp? porque o que conta aqui é voce matar os caras rapido..pra ganhar mais ponto... não adianta ser full bombardier e craftado com health e dominance 3 que tu nao vai vencer... vai ficar eterno na arena, nao vai morrer , mas tbm nao vai matar.. entao vai ser um peso morto.
cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
cdugon escreveu:SdRobson escreveu:É mesmo cara desanima não pow.. Esquece esses otarios aí eu sou fire e to evoluindo bem, estou migrando pra Dps.. Rsr queria umas dicas hard sobre fire Dps se vc tiver pode compartilhar
cara o fire dps é o mais dificil char pra se jogar no dc universe na minha opiniao (até a atualizacao de terra, o earth tank consegue ser mais dificil de se jogar, não recomendo)...
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porque isso em pvp? porque o que conta aqui é voce matar os caras rapido..pra ganhar mais ponto... não adianta ser full bombardier e craftado com health e dominance 3 que tu nao vai vencer... vai ficar eterno na arena, nao vai morrer , mas tbm nao vai matar.. entao vai ser um peso morto.
Desculpa aí, mas não entendi o começo do que vc disse... Está se referindo ao fire dps ou ao tank?
Pq fire dps, além de ser bem eficiente, não me pareceu ser coisa de outro mundo, o tank é mais dificil de jogar, pelo menos é o q me pareceu até aqui.
Mesmo assim, gosto muito do meu char, to segurando a onda em Alerts T2 quase sempre na boa, ainda não faço raid pq achar um grupo de 8 players random q preste é quase um milagre. Ja até deixei de lado a ideia de virar ice tank.
Depois da T2, vou correr atrás de feats p/ assim poder me mudar p/ Central City, por um longo período... kkkkk
Ainda chego aos 100 de sp, aí o negócio vai ficar bem bonito!
Jiraya7k- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
é verdade..eu errei...o certo é tank fire, dps fire com 90 skill é monstro.. ontem experimentei jogar de dps com minha t2 do batman... tava arrancando de pancada normal 90,120 com poder 500-600 por vez... critico de 2k, 2,5k monstro mega power
add na psn e chama lá a gente troca ideia e joga junto pra ver qualé q é
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cdugon- Usúario Experiente
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Re: Alerts t2 - Guia
cdugon escreveu:é verdade..eu errei...o certo é tank fire, dps fire com 90 skill é monstro.. ontem experimentei jogar de dps com minha t2 do batman... tava arrancando de pancada normal 90,120 com poder 500-600 por vez... critico de 2k, 2,5k monstro mega power
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Opa, pode deixar, já to adicionando!
jiraya7k sou eu tb na psn!
flws!
Jiraya7k- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
Termina o guia aii Fire.. D boa tem galera q precisa ai
SdRobson- Poderes em ascenção
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Re: Alerts t2 - Guia
To pensando em dar continuidade a esse e a outros tutoriais que não foram terminados aqui no fórum. É só eu voltar a jogar daqui umas semanas.
Sei lá, não sei se é porque este foi o único RPG online no qual eu me dediquei de verdade, mas não quero largar isso aqui.
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Mozart- Usúario Experiente
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