Duvida com CR
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida com CR
Olha to com uma duvida cr como ele e calculado realmente alguma conta ou quanto de iten nivel e necesario para aumentar um de 1CR exemplo troco arma nv 34 por uma 44 e aumenta um,e tambem os ring's cada um tem um level ou são contados juntos ?
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
Servidor : PC
Re: Duvida com CR
Cara eu tenho quase certeza q vc ja perguntou isso num topico e ja te responderam tbm
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
pode tirar o quasedarken escreveu:Cara eu tenho quase certeza q vc ja perguntou isso num topico e ja te responderam tbm
Leon V- Poderes em ascenção
Nick : Leon Z-H
Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21
bem outra pessoa talvez mas eu nunca postei nada sobre duvida de cr ja respondi algumas mais simples se ja teve uma parecida como a minha não achei no mar de perguntas simples,e se eu estiver com memoria ruim por favor post o link da minha pergunta antiga que responde exatamente a minha pergunta atual.darken escreveu:
Cara eu tenho quase certeza q vc ja perguntou isso num topico e ja te responderam tbm
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
bielmarfran escreveu:bem outra pessoa talvez mas eu nunca postei nada sobre duvida de cr ja respondi algumas mais simples se ja teve uma parecida como a minha não achei no mar de perguntas simples,e se eu estiver com memoria ruim por favor post o link da minha pergunta antiga que responde exatamente a minha pergunta atual.darken escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao foi voce mas o cara que respondeu temo avatar praticamente identico,se o link nao funcionar Va em universe e tem la Duvida sobre CR
Leon V- Poderes em ascenção
Nick : Leon Z-H
Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos