www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E agora o que fazer ?

+7
Intruso
Martian Ed'Ardo
darken
LantternaVerdeBR
Leon V
leoatz
MarceloSix
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty E agora o que fazer ?

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 23, 2012 6:09 pm

E agora o que fazer ? Sopa10

Vocês podem já ver pela net, consiguir baixar alguma coisa está quase impossível, um a um os sites de download estão caíndo, é triste o que está acontecendo, música, jogos, animes, filme ta tudo indo pro brejo.

E isso é só o começo pra quem não sabe a outro projeto que nem precisou passar por votação e já foi assinada por mais de 30 países o A.c.t.a, e ela que permitiu a prisão do dono do Megaupload e está assutando todos os outros.

Não se sabe se o Brasil assinou, pois faz anos que ela está ativa mais esteve sempre em segredo.

Se o Brasil assinou já era, será o fim da DCUOBR, pois de acordo com o A.c.t.a infringe os direitos autorais da SOE e eu serei responsabilizado.

A ditadura digital começou galera =/.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Edit: O site de onde baixava série vai fechar, pois deletaram todos seus episódios e não tem como recuperar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O site de anime Punch Fansub vai ter um sistema de Premium pra download direto e mais hospedagem no sites que sobrarem.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  leoatz Seg Jan 23, 2012 6:37 pm

essa bosta de punch fexo o ip pra fora do pais...
1 ano baixando por eles, e os cara da block assim do nada, sem avisar nem nada...

eu baixava do seriesfree tbm, mas acho que eles deram de fexar o site muito cedo...
nao esperaram nada... ja que nao faz nem 1 semana que essa porcaria começou, e os cara ja pularam fora...
muito ridiculo.....

agora em relaçao aqui ao forum, sem chance de ele ser tirado do ar...
aqui nao estamos distribuindo nenhum tipo de pirataria, muito menos apoiando isso...
é um forum de discuçao sobre um jogo, disponibilizado pela soe GRATUITAMENTE.. e duvido muito que a soe queira tirar isso do ar...

ja que se eles nao acharem ruim, nao vai sair do ar.. ja que pra isso acontecer eles tem que abrir um prossesso contra o forum...

nao é que os cara do fbi vao sair fuçando no google e tirar todos os sites que acharem que tem alguma imagem que nao foi autorisada de se usar e talz..
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 23, 2012 6:53 pm

Este vídeo explica bem, está legendado em português.

MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Leon V Seg Jan 23, 2012 6:57 pm

Se eles fecharam seri legal se nos usuarios do forum paracssemos de jogar por um tempo indefinido eai quem topa?
Mas acho que muitos sites ainda podem voltar ao ar ,temos varios super sites em protesto,Wikipedia google dentre outros e alguns muitos importaantes
Tipo pensa um ,UM UNICO DIA sem google wikipedia facebook twitter etc...duvido que se isso acontecesse eles levariam tudo adiante
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 23, 2012 7:10 pm

Você não entendeu tudo que você falou era sobre o SOPA, que está praticamente acabado, o problema é o ACTA que já está por ai a mais de 3 anos, e não precisou de aprovação pois não é uma lei, é um tratado, é ainda pior que SOPA e já em ação, triste.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jan 23, 2012 7:25 pm

MarceloSix escreveu:Este vídeo explica bem, está legendado em português.


Cade a legenda?
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 7:31 pm

leoatz escreveu:essa bosta de punch fexo o ip pra fora do pais...
1 ano baixando por eles, e os cara da block assim do nada, sem avisar nem nada...

eu baixava do seriesfree tbm, mas acho que eles deram de fexar o site muito cedo...
nao esperaram nada... ja que nao faz nem 1 semana que essa porcaria começou, e os cara ja pularam fora...
muito ridiculo.....

agora em relaçao aqui ao forum, sem chance de ele ser tirado do ar...
aqui nao estamos distribuindo nenhum tipo de pirataria, muito menos apoiando isso...
é um forum de discuçao sobre um jogo, disponibilizado pela soe GRATUITAMENTE.. e duvido muito que a soe queira tirar isso do ar...

ja que se eles nao acharem ruim, nao vai sair do ar.. ja que pra isso acontecer eles tem que abrir um prossesso contra o forum...

nao é que os cara do fbi vao sair fuçando no google e tirar todos os sites que acharem que tem alguma imagem que nao foi autorisada de se usar e talz..

Acontece q não é assim q funciona leo, simplesmente as informações, imagens entre outras coisas são pertencentes a SOE, isso viola o copright, mesmo se tratando apenas d um fansite é tido como pirataria

Veja bem q eles bloqueariam até mesmo um simples video d uma pessoa cantando uma musica d um artista q ela gosta, eisso seria feito quase q automaticamente, não seria o caso d uma pessoa ficar 24hs por dia caçando essas coisas

Essas leis são puristas e absurdas, de fatop um ditadura e são poucas pessoas q estão dando atenção a isso

E agora o que fazer ? 403009_123898947730906_100003324035578_124945_581604991_n
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Jan 23, 2012 8:56 pm

Se liguem... Nunca que irão prender tanta gente por conta de infração dos direitos. Agora temos que analisar. Eu concordo e acho errado a pirataria. Imagina você tem um custo altíssimo de tempo e dinheiro para desenvolver algum trabalho, e em 1 mês começam a disponibilizar gratuitamente na internet. Porém, eu não coloco a culpa em serviços como megaupload e afins, eles são apenas um tipo de serviço para upload e download de arquivos na rede, que culpa tem se os usuários desse serviço o utilizam de maneira irregular?

Mas se for realmente um tratado e tals, fica fácil de resolver essa questão, fazer assim como o thepirate fez, coloca o servidor na Suécia que é o paraíso fiscal xD.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Intruso Seg Jan 23, 2012 11:09 pm

esse blog (DCUOBR) pode acabar pelo motivo do forumbrasil não podem mais hospedar esse tipo de conteudo.

então oq fazer? simplesmente salve o site inteiro do DCUOBR no pc como forma de backup.

Eles poderão deletar 99999999vezes que não vai adiantar nada pois o site vai estar guardado no pc e assim e so ir hospedando em hosts diferentes. Concerteza vai ter algum que vai piratear esses acordos (vide piratebay). Nem que tenha de surgir uma nova internet do submundo onde tudo será permitido.

Enquanto aos downloads eu recomendo vcs a baixar somente dos torrents pq aí vai ser dificil eles tomarem alguma providencia em relação a estes. De qualquer caso ainda irá existir aqueles camelos que vendem CDS piratas de jogos, musicas e programas de PC.

O máximo que o governo vai conseguir com isso é criar um submundo contra eles mesmos.

Recomendo a todos que busquem sobre os anonymous e suas ideias pois precisamos estar informados sobre o que REALMENTE acontece a nossa volta e não somente o que os veículos de mídia tendenciosos tem a dizer.
Intruso
Intruso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 11:42 pm

Salvar as informações do site é uma boa, mas rehospedar ele varias vezes depois d ser fechado vai trazer problemas pro Marcelo, seria melhor buscar um site d hospedagem Sueco, Russo, ou outro do tipo, é isso q muitos estão fazendo

Torrents ja eram praticamente, estão deletando tudo, um colega meu tava baixando um agora e parou em 99,1%. Ainda deve ter alguns arquivos mais logo deve ter mais nada tbm


Os veiculos d midia em si nem tocam no assunto, pelo menos não vi ainda, eles tem falado muito d criar negocios pela internet, quem ta ligado deve estar achando tão estranhoi quanto eu



A parte do submundo é bem verdade, é o q vai acontecer mesmo, é akilo q dizem, onde ouver injustiça e opressão sempre havera resistencia
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 1:42 am

Não existe limites para o que eles querem nos impor todos os dias guela a baixo isso é só mais uma das inumeras coisas da qual não perguntam nossa opinião, é revoltante não ha palavras para expressar tamanha indignação, vou assistir V de vingança novamente, antes que eles queiram vistoriar nossos arquivos pessoais do pc também.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jan 24, 2012 9:34 am

Num mundo capitalista, em que uma minoria possui grande parte da riqueza do mundo, vejo a Sony, universal entre tantos outros integrantes do SOPA, monopolizar o mundo do entretenimento. Mas nos brasileiros e tantos outros paises, somos obrigado a pagar CARO se quisermos um pouco de entretenimento. Não estou desprezando o fato de que tiveram um custo, porem rapidamente se pagam.

Bem, o que quero dizer é que quando vejo sites como o Megaupload, Mediafire.... serem tirados da internet sinto como tivessem pego o Hobin hood, que tira dos ricos e destribui de graça para os podres... lol!


Será o fim????

Continua.......


Última edição por LantternaVerdeBR em Ter Jan 24, 2012 9:46 am, editado 1 vez(es)
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  leoatz Ter Jan 24, 2012 9:38 am

Fim?
nunca!

oque vai mudar um pouco sao os nossos costumes....
se a gente tava acostumado a baixar de sites, agora vamos baixar de outro lugar, sei la, torrents mircs e oque tiver...

é costume só...

a 1 ano atras ninguem usava twitter, facebook, tumbbler e nao tinha blogs de tirinhas nem nada..
e hj em dia todo mundo diz que nao vive sem, sendo q a um tempinho atras nem sabia oque era....


daqui uns 2 mes a gente nem lembra mais disso.
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Jason Mcbeth Ter Jan 24, 2012 9:40 am

E agora o que fazer ? Internetmemescongratula

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Anastacius Ter Jan 24, 2012 10:38 am

a questão é que as empresas que defendem essas leis veem isso como o caminho mais fácil para lidar com um problema, ao invés de procurar uma solução utilizando as ferramentas que a internet proporciona.
Olha o caso do Steam, vendendo jogos sem mídia física já bateu vários records, eu inclusive comprei jogos por lá quando poderia muito bem ter baixado, pq comprei? pq estavam num preço justo ao meu ver.

Outra coisa que o Dave Grohl falou e concordei, as gravadoras estão vendendo menos devido a qualidade dos artistas que elas estão lançando.


Uma coisa é fato, se a lei entrar em vigor e começar a ter esses bloqueios e prisões, os camelôs voltarão a ganhar muita grana vendendo joguinho pirata ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 10:44 am



Uma coisa é fato, se a lei entrar em vigor e começar a ter esses bloqueios e prisões, os camelôs voltarão a ganhar muita grana vendendo joguinho pirata ^^[/quote]

O pior é q vc tem razão e outra coisa é um fato podem colocar o nº de bloqueios q quiserem daqui a um mes ou menos já terão burlado esse bloqueio sempre tem alguém mais inteligente ainda mais na net
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  leoatz Ter Jan 24, 2012 10:46 am

eu ja tenho emprego garantido =)
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Jan 24, 2012 11:32 am

leoatz escreveu:eu ja tenho emprego garantido =)

To pensando sériamente nisso sahushushusaushushausahuahsushaush
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Jason Mcbeth Ter Jan 24, 2012 11:39 am

Ex Cloud V escreveu:
leoatz escreveu:eu ja tenho emprego garantido =)

To pensando sériamente nisso sahushushusaushushausahuahsushaush

ESTE COMENTÁRIO FOI REMOVIDO POR SOPA.

Zueira xD, mas infelizmente é a verdade e essa será a profissão do futuro.
Aqui uma explicação boa que encontrei no youtube sobre essa lei, quer dizer, piratiei do youtube. OBS: O vídeo é espanhol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jason Mcbeth
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  darken Ter Jan 24, 2012 11:41 am

Jason Mcbeth escreveu:
Ex Cloud V escreveu:
leoatz escreveu:eu ja tenho emprego garantido =)

To pensando sériamente nisso sahushushusaushushausahuahsushaush

ESTE COMENTÁRIO FOI REMOVIDO POR SOPA.

Zueira xD, mas infelizmente é a verdade e essa será a profissão do futuro.
Aqui uma explicação boa que encontrei no youtube sobre essa lei, quer dizer, piratiei do youtube. OBS: O vídeo é espanhol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vc não pirateou do Youtube, o proprio youtube ja é uma site q insentiva a pirataria segundo a lie
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  leoatz Ter Jan 24, 2012 11:59 am

Olha minha cara de surpresa quando ouvi falar sobre isso




gente falando serio, muita pouca coisa vai mudar na nossa vida..
só arrumar nossos costumes...

coisas assim ja aconteceram antes e tudo fico de boa depois

sem panico ai xD
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  cdugon Qua Jan 25, 2012 1:13 pm

pode cre.... entraram em panico tambem quando estavam caçando os postadores e tradutores de scan...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  darken Qua Jan 25, 2012 5:31 pm

MAIS NOTICIAS GALERA:

Uploaders:
Megaupload/Megavideo: Fechado por tempo indeterminado/permanentemente
Filesonic: Fechado para download publico, entretanto, usuários podem subir e baixar arquivos no seu espaço pessoal
Filejungle: Mesmo do filesonic
Filepost: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público
FileServe: Incerto, pois o site estava muito lento, mas aparentemente é o mesmo caso do Filesonic. Usuários relatam que ele está deletando arquivos rapidamente e indiscriminadamente. Não recomendo para backups essenciais!
Bitshare: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público (aparentemente, pois no momento do teste, o site apresentava erros na hora do upload)
DepositFiles: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público
Bulletupload: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público
Hotfile: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público, porem está exigindo registro dos usuários para upload
Mediafire: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público, porem aparentemente (não confirmado), estão deletando arquivos com possibilidade de infração de copyrights
Oron: Aceita arquivos normalmente, e permite o download público, entretanto está lento D+, não recomendo…
Baixa.la: Aceita arquivos normalmente, porem não está retornando o link de download, e não é possivel determinar se bloquearam, ou é defeito, alem de que restringe alguns tipos de arquivo
Rapidgator: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Rapidshare (EEUU): Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, porem implantou um TOS mais opressivo e exige registro agora
Rapidshare (DE): Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, porem implantou um TOS mais opressivo e exige registro agora
Uploaded.to: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Uploading.com: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
UploadStation: Mesmo caso do Filesonic
Wupload: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
4Shared.com: Aparentemente está aceitando arquivos normalmente, mas está restringindo o download publico (a confirmar), e está deletando arquivos considerados “suspeitos”.
Badongo: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Crocko (Easyshare): Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Torrenty.org: Poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigação criminal”
Koshiko: Dizem que não irá fechar, mas não localizei nenhuma informação a respeito desse site/rede
ShienkoBOX: Mesmo caso do Koshiko (eu me questiono se esses 2 sites japoneses são reais. Se alguem souber, gentileza me atualizar)
ShareX BR (XPG): Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
MirrorCreator: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, porem aparentemente ele é apenas um relayer para outros upload sites…
Filekeen/Filerio: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
iFile.it: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Turbobit: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público. O site é confuso, e parece ser um Russo mal-traduzido, mas é rapido pacas
ExtaBit: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Ziddu: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, está com cara de ser site Chinês, e restringe alguns tipos de arquivos
Putlocker: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
FileFactory: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
2shared.com: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público. O site é MUITO lento, mas funciona bem!
FreakShare: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
zShare: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Jumbofiles: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público. Exige que se clique em popups para pegar o arquivo; Horrivel!
Megashare: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
FileAPE: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
load.to: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
AOL Xdrive: Fechado/morto. Mas aparentemente já está assim há um tempo…
Dropbox: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público (De forma limitada)
box.net: Mesma coisa do Dropbox (mesma categoria)
SugarSync: Mesma coisa do Dropbox (mesma categoria)
iCloud: Mesma coisa do Dropbox (mesma categoria)
Greenshare: Se existia, foi deletado até do Google
Sendspace: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Filedropper: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
1filesharing: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
FileDEN: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, e exige registro
filehosting.org: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, entretanto exige um e-mail para envio dos links
Wikiupload: Mesmo caso do FileDEN
MDN.fm: Fora do ar
Filesavr: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público, aparentemente, pois não existe botão para upload. Não sabemos se retirou ou é erro
Upload-this: Fora do ar
FileShaker: Fora do ar
ADrive: Mesmo caso do FileDEN
Bayfiles: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
MSN/Microsoft SkyDrive: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
CloudAPP: Funciona da mesma forma que o DropBOX
SpiderOAK: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Sharex (BR): Grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA.

Agregadores de video online:
videobb.com: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Videozer: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público (boatos diziam que o programa de afiliados morreu, mas aparentemente ele ainda continua ativo)
iShare: Desconhecido
Vimeo: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
Youtube: Está aceitando arquivos normalmente, e permite o download público
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  leoatz Qua Jan 25, 2012 7:58 pm

isso tudo q ta escrito ai nao significa nada pra mim O.O

faz tanto tempo q nao sai um jogo legal pra down.. e os ultimos q eu baxei foi de forma legal..

meus animes eu baxo do mirc xD
la ta tudo de boa Razz

e as series de sempre, continuam saindo como sempre, unica coisa q mudoi foi o host...

ainda nao fui muito afetado pela terceira gerra mundial xD
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  darken Qua Jan 25, 2012 8:49 pm

Eu fui a longo prazo, pois não sou d fazer downloads periodicamente, então quando eu tiver q fazer corro o risco d não ter mais o arquivo lá

e o outro problema é q não tenho mais onde assistir filmes :/
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora o que fazer ? Empty Re: E agora o que fazer ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos