Jogo Trava
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Jogo Trava
aew pessoal, instalei o jogo no pc do meu primo, que ele queria jogar, mas o jogo no pc de trava do nada e nao volta mais, so fexando, tem alguma solução pra isso?
ismaelpc10- Poderes em ascenção
CR : 35
Nick : Kerubin - H
Servidor : PC
Re: Jogo Trava
ismaelpc10 escreveu:aew pessoal, instalei o jogo no pc do meu primo, que ele queria jogar, mas o jogo no pc de trava do nada e nao volta mais, so fexando, tem alguma solução pra isso?
Ja viu se a config. do pc Suporta o jogo?
ismaelpc10 escreveu:aew pessoal, instalei o jogo no pc do meu primo, que ele queria jogar, mas o jogo no pc de trava do nada e nao volta mais, so fexando, tem alguma solução pra isso?
Cara posta as configurações do pc dele ai, oque tem rodando junto com o game dê mais dicas pra ajudarmos.
Seguinte, esses dias (ontem) eu estava jogando com 2 anti-virus rodando scan, msn face, i-tunes e mais uns 2 programas, meu pc não é muito bom não, e isso ocorreu comigo umas 3x, travava o game, sendo que o som do jogo continuama, mas o mouse travava e tudo mais, e era só saindo, acredito que o pc dele possa não tar suportando...
se não for isso, realmente não sei oque é.
RamiroSouza- Poderes em ascenção
Nick : Nerdzin - "V"
League : Estou Atrás...
RamiroSouza escreveu:ismaelpc10 escreveu:aew pessoal, instalei o jogo no pc do meu primo, que ele queria jogar, mas o jogo no pc de trava do nada e nao volta mais, so fexando, tem alguma solução pra isso?
Cara posta as configurações do pc dele ai, oque tem rodando junto com o game dê mais dicas pra ajudarmos.
Seguinte, esses dias (ontem) eu estava jogando com 2 anti-virus rodando scan, msn face, i-tunes e mais uns 2 programas, meu pc não é muito bom não, e isso ocorreu comigo umas 3x, travava o game, sendo que o som do jogo continuama, mas o mouse travava e tudo mais, e era só saindo, acredito que o pc dele possa não tar suportando...
É, se vc usar muita coisa ao msm tempo, a memoria do PC ficara comprometida e o pc travar msm.
Isso é uma das possiveis causas.
problema resolvido colokei o grafico dele la em baixo o jogo ta rodando perfeitamente vlwRamiroSouza escreveu:ismaelpc10 escreveu:aew pessoal, instalei o jogo no pc do meu primo, que ele queria jogar, mas o jogo no pc de trava do nada e nao volta mais, so fexando, tem alguma solução pra isso?
ismaelpc10- Poderes em ascenção
CR : 35
Nick : Kerubin - H