tier 3 pvp como pego e dps
+2
cdugon
leofuturo
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
tier 3 pvp como pego e dps
e ae galera tudo blz eu tenho algumas duvidas
1º então galera eu so Sorcery Healer com full tier 2 pvp e eu não sei ao certo o que precisa para pegar tier 3 pvp
2º da para pegar as insignias para pegar as armaduras de pve tier 1 ou 2 antes do lvl 30?
3º eu cansei de curar os outros agora eu quero dar porrada!!!
qual e a melhor classes de dps
obrigado a todos que estão respondendo esse tópico
e tenha um bom dia
1º então galera eu so Sorcery Healer com full tier 2 pvp e eu não sei ao certo o que precisa para pegar tier 3 pvp
2º da para pegar as insignias para pegar as armaduras de pve tier 1 ou 2 antes do lvl 30?
e tenha um bom dia
leofuturo- Amador
Servidor : pc
Re: tier 3 pvp como pego e dps
leofuturo escreveu:e ae galera tudo blz eu tenho algumas duvidas
e tenha um bom dia
1- depende do que voce chama de tier 2 pvp... tem gente que considera o set archangel como tier 1.. é esse q vc tem ou a armadura comprada com conquest?
2- nao
3- ...cara... se voce fosse nature healer era só mudar pra dps e comprar as tiers pve de dps... nature é o cao pra dar porrada...sorcery tambem tem algumas magias boas, compre armadura pve de dps e veja se é bom, senao tem uma coisa que compra com SC (dinheiro real) que dá pra mudar poder
4-de nada
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
1º- não tem T3 pvp
2º- não
3º- Nature e Light pelo q dizem. Mas dai vale do jogador mesmo, não adiante vc ta la todo fodão com um light e ser um paia com ele, sendo um bom jogador qualquer classe vira um otimo DPS
2º- não
3º- Nature e Light pelo q dizem. Mas dai vale do jogador mesmo, não adiante vc ta la todo fodão com um light e ser um paia com ele, sendo um bom jogador qualquer classe vira um otimo DPS
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
1- depende do que voce chama de tier 2 pvp... tem gente que considera o set archangel como tier 1.. é esse q vc tem ou a armadura comprada com conquest?
2- nao
3- ...cara... se voce fosse nature healer era só mudar pra dps e comprar as tiers pve de dps... nature é o cao pra dar porrada...sorcery tambem tem algumas magias boas, compre armadura pve de dps e veja se é bom, senao tem uma coisa que compra com SC (dinheiro real) que dá pra mudar poder
4-de nada
eu falo tier 2 pvp aquela armadura que compra com influencia
eu tenho 109 conquest eu to economizando para compra a arma que e 120 conquest
sorcery dps e legal sim....
e uma boa ideia...
mais não e muito difícil cegar ao lvl 30...
de qualquer modo valeu pela ajuda
leofuturo- Amador
lvl 30 se voce fazer alert normal e tiver tempo pra jogar em 1 ou 2 dias voce chega
darken escreveu:1º- não tem T3 pvp
2º- não
sim mais eu sempre jogue de Healer e agora eu queria fazer alguma coisa "diferente"
eu no vo deletar o meu Healer eu so vo jogar com outra classes.....
na realidade eu não sei cause nade de dps eu vo pesquisar igual eu fiz com o Healer agora eu me acha um bom Healer eu sei o que eu tenho que fazer e o que eu não posso fazer....
obrigado pela resposta...
leofuturo- Amador
leofuturo escreveu:darken escreveu:1º- não tem T3 pvp
2º- não
sim mais eu sempre jogue de Healer e agora eu queria fazer alguma coisa "diferente"
eu no vo deletar o meu Healer eu so vo jogar com outra classes.....
na realidade eu não sei cause nade de dps eu vo pesquisar igual eu fiz com o Healer agora eu me acha um bom Healer eu sei o que eu tenho que fazer e o que eu não posso fazer....
obrigado pela resposta...
faz um tanque cara, e mt foda tankar a negada !
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
cara, sério... dps é a classe mais simples de se jogar... voce tem que se preocupar em dar dano no boss , mais nada! um raca te cura...um cara q leva a porrada, outro que te enche o power... voce nao precisa se preocupar em arrastar agro... em salvar vida ou power.. voce tem q matar a poha do mestre e se fizer isso rapido vc é bom! senao vc é um merda, simples assim!
tank eu recomendo se voce tiver paciencia...porque requer um pota trampo e tempo ... ja que pra ficar bao... vc precisa de no minimo 70 de skill senao nao guenta pancada nenhuma
tank eu recomendo se voce tiver paciencia...porque requer um pota trampo e tempo ... ja que pra ficar bao... vc precisa de no minimo 70 de skill senao nao guenta pancada nenhuma
Aqui no ps3 tem muita gente dizendo q Tier 3 pvp é aquela q secompra na meta wing do T2v e se compra com conquest
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
obrigado pela opiniões de todos
talves eu faça um tanke
pelo o que eu sei tanque tem que "tankar" todo mundo para que os dps matem eu vi um vídeo aki no forum de um tanque ice achei ate legal mais qual e melhor classes para faze tanke?
talves eu faça um tanke
pelo o que eu sei tanque tem que "tankar" todo mundo para que os dps matem eu vi um vídeo aki no forum de um tanque ice achei ate legal mais qual e melhor classes para faze tanke?
leofuturo- Amador
Vou opinar na minha classe Ice Tank.
Aqui um dos melhores tutos q eu ja li de um colega aqui do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui um dos melhores tutos q eu ja li de um colega aqui do fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
leofuturo escreveu:obrigado pela opiniões de todos
talves eu faça um tanke
MAis uma vez, depende do jogador, posso dizer q o ice é mais facil d se jogar, mas pelo pouco q joguei d ice não acho ele melhor q o fire
Tem muitas quests q fiz com fire solo e muito bem, e q com o ice meu life descia q eu nem via
O Ice tem muito buf d defesa ebarreiras, enquanto o fire tem recuperação e bonus d life. na minha humilde opnião acho mais vantajoso vc se recuperar quase q totalmente quando estiver quase morto do q ver seu life descer e poder fazer nada
fire consegue se virar sem um healer, e tendo um troller junto ele se torna quase invencivel por isso
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Uma outra coisa de.fire que quae ninguém comenta é que, além da auto cura, ele tb recebe mais cura do healer. Se não me engano ele recebe 65% mais life de cada poder.do healer.
Ainda assim, acho o ice melhor. Tem boss que simplesmente não vai te dar a chance de ficar recuperando life, são poucos hits e já era.
Ainda assim, acho o ice melhor. Tem boss que simplesmente não vai te dar a chance de ficar recuperando life, são poucos hits e já era.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
Servidor : USPS3 - PVP
VaptVuptBR escreveu:Uma outra coisa de.fire que quae ninguém comenta é que, além da auto cura, ele tb recebe mais cura do healer. Se não me engano ele recebe 65% mais life de cada poder.do healer.
tem q saber tankar... nao é só ficar parado na frente do boss pra receber porrada... principalmente em raid... tem que chamar o agrro, chamar a atenção do bicho pra voce... saber a hora de defender, rolar, soltar o poder pra pegar a atenção novamente, puxar o boss prum canto da sala pra algum nego ressuscitar, tem que saber... nao é simplezinho nao...
quero ver tank aguentar pancada continua do blackadam virado na giganta...