[CADASTRO] Grupos de Jogo
+16
TylerLikeaBoss
MastGow
sandritosdnd
giordanobgs
Ironfist2112
GLRhavin
UniAmerica
arcomonte
caionew_m
cdugon
Acessoriado
DanNNNNN
iamdaad
SHOCKER
trutaman
Riclem
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[CADASTRO] Grupos de Jogo
SOMENTE NIVEL 30 COM CR IGUAL OU MAIOR QUE 53. QUANDO ATINGIR ESSE NIVEL SE INSCREVA AQUI.
Caros,
Ao ver a dificuldade das pessoas de criarem grupos de jogo, decidimos criar este tópico com objetivo de facilitar a vida de vocês.
A idéia de um cadastro na liga surgiu para sanar este problema, o player entrava na role necessária, via se ele tinha um grupo especifico e se não tivesse, mandaria um e-mail ou entrava em contato ingame para formar um grupo de jogo com objetivo de crescer rapidamente e forte. Como isso não está dando resultado para criar grupos, vamos tentar forçar a formação de alguns e com o tempo acredito que irá fluir de forma espontanea.
Muitas pessoas não gostam de grupos fixos, mas por experiência própria acredito ser o melhor para todos, bastando ter um comprometimento e responsabilidade com seu companheiro do lado.
Com grupos fixos vocês aprendem a forma de cada um jogar e pensar, o que facilita criar uma load-out e estratégia vencedora. A divisão dos loots é mais justa e rapidamente todos conseguem aquela armadura que só cai em determinado boss.
O objetivo deste tópico é criar grupos de 8 pessoas que irão fazer de tudo juntos... Duos, Alerts, RAIDs, Bounty, Farms, etc.
IMPORTANTE: MANTENHAM SEMPRE ATUALIZADO. Se determinado player por um acaso desistiu do game, avise para que possamos substitui-lo e sua equipe não fique desfalcada. Se por um acaso este mesmo player retornar ao jogo um dia iremos inseri-lo em outro grupo.
LEMBREM-SE: É necessário comprometimento e responsabilidade.
Em um futuro iremos utilizar este espaço para recrutamento de novos players.
USEM SOMENTE SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS, OS SECUNDÁRIOS SERÃO UTILIZADOS SOMENTE PARA COMPLETAR ROLE EM TIME DESFALCADO.
OBS.: Esse tópico visa apenas a formação de grupos para facilitar a vida de vocês. Sintam-se a vontade de jogar com quem vocês quiserem. Seria interessante mencionarem algum char que vocês já estão acostumados a jogar para deixar no mesmo grupo.
Para o cadastro é necessário que vocês postem as seguintes informações para que eu vá criando os grupos:
Role => Somente a que você joga e tem mais gear
Poder => Qual o poder de seu char?
Nome do Personagem => Qual você irá utilizar
CR => Para equilibrar o grupo
Contato => Mail para que todos se comuniquem durante a semana
Horario => Para definir em qual grupo você poderá participar, não adianta eu coloca-lo com uma pessoa que so joga de manhã se você só entra a noite.
Célula: Alfa α
Seg a Qui: 21:00 as 00:00
Célula: Beta β
Ter a Sex: 21:00 as 00:00
Célula: Gama Γ
Célula: Delta δ
Seg a Qui: 20:00 as 00:00
Caros,
Ao ver a dificuldade das pessoas de criarem grupos de jogo, decidimos criar este tópico com objetivo de facilitar a vida de vocês.
A idéia de um cadastro na liga surgiu para sanar este problema, o player entrava na role necessária, via se ele tinha um grupo especifico e se não tivesse, mandaria um e-mail ou entrava em contato ingame para formar um grupo de jogo com objetivo de crescer rapidamente e forte. Como isso não está dando resultado para criar grupos, vamos tentar forçar a formação de alguns e com o tempo acredito que irá fluir de forma espontanea.
Muitas pessoas não gostam de grupos fixos, mas por experiência própria acredito ser o melhor para todos, bastando ter um comprometimento e responsabilidade com seu companheiro do lado.
Com grupos fixos vocês aprendem a forma de cada um jogar e pensar, o que facilita criar uma load-out e estratégia vencedora. A divisão dos loots é mais justa e rapidamente todos conseguem aquela armadura que só cai em determinado boss.
O objetivo deste tópico é criar grupos de 8 pessoas que irão fazer de tudo juntos... Duos, Alerts, RAIDs, Bounty, Farms, etc.
IMPORTANTE: MANTENHAM SEMPRE ATUALIZADO. Se determinado player por um acaso desistiu do game, avise para que possamos substitui-lo e sua equipe não fique desfalcada. Se por um acaso este mesmo player retornar ao jogo um dia iremos inseri-lo em outro grupo.
LEMBREM-SE: É necessário comprometimento e responsabilidade.
Em um futuro iremos utilizar este espaço para recrutamento de novos players.
USEM SOMENTE SEUS PERSONAGENS PRINCIPAIS, OS SECUNDÁRIOS SERÃO UTILIZADOS SOMENTE PARA COMPLETAR ROLE EM TIME DESFALCADO.
OBS.: Esse tópico visa apenas a formação de grupos para facilitar a vida de vocês. Sintam-se a vontade de jogar com quem vocês quiserem. Seria interessante mencionarem algum char que vocês já estão acostumados a jogar para deixar no mesmo grupo.
Para o cadastro é necessário que vocês postem as seguintes informações para que eu vá criando os grupos:
Role => Somente a que você joga e tem mais gear
Poder => Qual o poder de seu char?
Nome do Personagem => Qual você irá utilizar
CR => Para equilibrar o grupo
Contato => Mail para que todos se comuniquem durante a semana
Horario => Para definir em qual grupo você poderá participar, não adianta eu coloca-lo com uma pessoa que so joga de manhã se você só entra a noite.
Célula: Alfa α
Role............. | Poder............ | Nome do Personagem..... | CR..... | Contato |
DPS: | Sorcery | Wolve BR | 75 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
DPS: | Fire | Mega vulcano | 76 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Mental | Hipocampo | 75 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Gadgets | Darkpunisher | 72 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healer: | Nature | Profeta | 70 | |
Healler: | Nature | Homem Berinjela | 72 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | Fire | Black Vulture | 74 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | Ice | Parede | 73 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Célula: Beta β
Ter a Sex: 21:00 as 00:00
Role............. | Poder............ | Nome do Personagem..... | CR..... | Contato |
DPS: | Ice | Skywings | 70 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
DPS: | Sorcery | Killer BrunoBR | 70 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Gadget | Hiiit Girl | 65 | |
Controller: | Mental | Stramind | 65 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healer: | Eletric | MastGow Fratello | 72 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healler: | Sorcery | SgtPM Brandao | 70 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | Fire | Sunspot | 76 | |
Tank: | Ice | Superomem | 71 |
Célula: Gama Γ
DPS: | Eletric | UniAmerica | 65 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
DPS: | Ice | Super PowerMax | 56 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Light | GLRhavin | 59 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Mental | BRASILMOSA | 53 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healer: | Eletric | Butsu | 54 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healler: | Sandritos | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | ||
Tank: | Fire | Eng Madeira | 55 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | DANNN | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Célula: Delta δ
Seg a Qui: 20:00 as 00:00
DPS: | Fire | FlasHDarK | 63 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
DPS: | Eletric | Mr Billy | 63 | |
Controller: | Mental | Arcanjo 999 | 70 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Controller: | Gadget | Capitão Nareba | 64 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healer: | Nature | Dead Alien | 60 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Healler: | Sorcery | Mystic Luke | 66 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | Fire | Diavolo | 68 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Tank: | Fire | Fireheaven | 66 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
Última edição por Riclem em Qui Fev 23, 2012 9:16 am, editado 27 vez(es)
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: [CADASTRO] Grupos de Jogo
.
Última edição por trutaman em Sex Fev 10, 2012 12:07 am, editado 1 vez(es)
trutaman- Poderes em ascenção
Servidor : ps3---pvp
Role => DPS
Poder => ELETRIC
Nome do Personagem => SHOCKER WAVE
CR => 56
Contato => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horario => SEG A QUINTA 20:30 - 00:00: (finais de semana e sexta depende se vou sair, domingo eu jogo depois do jogo do gremio hauhauahua)
Poder => ELETRIC
Nome do Personagem => SHOCKER WAVE
CR => 56
Contato => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horario => SEG A QUINTA 20:30 - 00:00: (finais de semana e sexta depende se vou sair, domingo eu jogo depois do jogo do gremio hauhauahua)
Última edição por DANTE TRICKESTER em Ter Fev 07, 2012 1:08 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando)
SHOCKER- Poderes em ascenção
Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H
Servidor : ps3
PSN : GAUCHAO2
Nightheal
ROLE => Nature Healer
Combat Rating = 33 (char recente)
------------------------------------------------
iamdaad
ROLE => FIRE (DPS)
Combat Rating => 50
ROLE => Nature Healer
Combat Rating = 33 (char recente)
------------------------------------------------
iamdaad
ROLE => FIRE (DPS)
Combat Rating => 50
iamdaad- Amador
Nick : iamdaad - H
Servidor : PS3
PSN : daadpierducci
Grupo de jogo - fos
Role Tank
Poder Ice
cr 65
Nick DanNNNNN
Contato PSN DanNNNN171 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horario Sexta Sabado e Feriados da semana a partir das 14 horas
EDITADO
Voce postou sobre quais players eu estou acostumado a jogar e eh afinidade que irei dizer e aqui vai
fireheaven arcanjo dead alien mystic luke flash dark
Desculpe por quaisquer transtorno
atenciosamente,
Daniel Falcon
Poder Ice
cr 65
Nick DanNNNNN
Contato PSN DanNNNN171 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Horario Sexta Sabado e Feriados da semana a partir das 14 horas
EDITADO
Voce postou sobre quais players eu estou acostumado a jogar e eh afinidade que irei dizer e aqui vai
fireheaven arcanjo dead alien mystic luke flash dark
Desculpe por quaisquer transtorno
atenciosamente,
Daniel Falcon
Última edição por DanNNNNN em Ter Jan 31, 2012 3:13 pm, editado 3 vez(es)
DanNNNNN- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DanNNNNN
PSN : DanNNNN171
Nome -> Acessoriado
Role -> Gadgets/Troller
Armadura PVE -> Equipado com T2.5/T3
Armadura PVP -> Equipado com Avatar Bombardier
CR -> 73
SP -> 96
Horários -> Estarei online quando der, mas especialmente em quintas feiras estarei disponivel das 5h até as 23h para que possa entrar em algum time de FoS.
Qualquer informaçao que nao postei, por favor me digam.
Role -> Gadgets/Troller
Armadura PVE -> Equipado com T2.5/T3
Armadura PVP -> Equipado com Avatar Bombardier
CR -> 73
SP -> 96
Horários -> Estarei online quando der, mas especialmente em quintas feiras estarei disponivel das 5h até as 23h para que possa entrar em algum time de FoS.
Qualquer informaçao que nao postei, por favor me digam.
Última edição por Acessoriado em Ter Fev 28, 2012 8:29 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Cr atualizado)
Acessoriado- Amador
CR : 72
Nick : Acessoriado
League : Brazilians Fighters
Limpando o tópico!!!
Em breve mais 2 grupos se formando!!!
Em breve mais 2 grupos se formando!!!
Agora ja atualizei meus dados!!
Agora estou apto p entrar num grupo cr54
Vlw
Agora estou apto p entrar num grupo cr54
Vlw
tem q atualizar os cr... to com 69 indo pra 70 essa semana
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
PSN : cdugon_usa
Cadastro guild
Role Controller
Poder Mental
cr 30
Nick Speed Breaker
Contato PSN caionew Email caionew_m @ hotmai l.com
Horario Praticamente todos os dias... a noite e madrugada...
Poder Mental
cr 30
Nick Speed Breaker
Contato PSN caionew Email caionew_m @ hotmai l.com
Horario Praticamente todos os dias... a noite e madrugada...
caionew_m- Amador
Ok! Voltei das férias! agora posso voltar a jogar kkkkk
Seguinte, como eu continuo sem nenhum horário que eu possa cumprir (só os da madrugada, a partir das 23:30hs), então eu estou a disposição se algum grupo precisar de um "Step Healer" quando alguém faltar ou sei lá... mas infelizmente vai ser difícil cumprir horários regulares em um grupo qualquer....
Grande abraço, bons jogos e PAZ!
Seguinte, como eu continuo sem nenhum horário que eu possa cumprir (só os da madrugada, a partir das 23:30hs), então eu estou a disposição se algum grupo precisar de um "Step Healer" quando alguém faltar ou sei lá... mas infelizmente vai ser difícil cumprir horários regulares em um grupo qualquer....
Grande abraço, bons jogos e PAZ!
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
Galera,
Mal ae mas peço que retirem meunome ai p entrar num grupo pq nao vou poder manter horarios fixos para jogatina....
Como foi dito: posso sser um step dps!!! Hehehehe
Mal ae mas peço que retirem meunome ai p entrar num grupo pq nao vou poder manter horarios fixos para jogatina....
Como foi dito: posso sser um step dps!!! Hehehehe
Olá Hipo,
Queria pedir a substituição de 2 membros do grupo GAMA TANK GORLAMI e o Healer XxJONATHANxX que atualmente não estão ativos no jogo, desde que começou o grupo não o vimos online!
Atenciosamente,
Diego Melo
UniAmerica
CR: 72
SP:76
Em estado de choque??? Não só foi o Uni que acabou de passar...
Queria pedir a substituição de 2 membros do grupo GAMA TANK GORLAMI e o Healer XxJONATHANxX que atualmente não estão ativos no jogo, desde que começou o grupo não o vimos online!
Atenciosamente,
Diego Melo
UniAmerica
CR: 72
SP:76
Em estado de choque??? Não só foi o Uni que acabou de passar...
UniAmerica- Poderes em ascenção
CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H
PSN : DDMELO
Vou ver se essa semana eu monto os grupos restantes, altero os demais...
Uni, se você tiver alguem para substitui-los é só falar que insiro no grupo.
Uni, se você tiver alguem para substitui-los é só falar que insiro no grupo.
Hipocampo, como o uniamerica mencionou, vamos precisar fazer algumas alterações na equipe GAMA.
Surgiram algumas dificuldades recentes com o horário do grupo.
Estou negociando a "compra" do Dann e do Sandritos (r3d kill) para o GAMA. Assim que definirmos eu te aviso (espero que nessa semana ainda).
Mas ainda precisamos de mais um healer, como o uniamerica mencionou.
Surgiram algumas dificuldades recentes com o horário do grupo.
Estou negociando a "compra" do Dann e do Sandritos (r3d kill) para o GAMA. Assim que definirmos eu te aviso (espero que nessa semana ainda).
Mas ainda precisamos de mais um healer, como o uniamerica mencionou.
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
OK! Só falar!!!
Sou DPS Ice cr 71 sp 82 estou sem grupo..
Horarios..
Terças, quintas e sextas das 08:00 as 13:00 e depois das 18:30
Sabados depois das 17:30
Domingo das 10:00 as 17:30
Horarios..
Terças, quintas e sextas das 08:00 as 13:00 e depois das 18:30
Sabados depois das 17:30
Domingo das 10:00 as 17:30
Última edição por Ironfist2112 em Qua Mar 14, 2012 2:53 am, editado 6 vez(es)
Ironfist2112- Poderes em ascenção
CR : 71
Nick : IronFist2112
Don Juanito
Light Troller fullt1 e 3 peças t2
cr 53 sp 47
horários: de seg / terça / quinta - depois das 20h
sabádo e domingo a partir das 8h até 12h.
estou apto a qualquer coisa (raids, duos, alerts t1 e t2) e chalenges.
Flws
Light Troller fullt1 e 3 peças t2
cr 53 sp 47
horários: de seg / terça / quinta - depois das 20h
sabádo e domingo a partir das 8h até 12h.
estou apto a qualquer coisa (raids, duos, alerts t1 e t2) e chalenges.
Flws
giordanobgs- Poderes em ascenção
Nick : DonJuanito
PSN : giordanobgs
Hipocampo
Você nao preencheu meu cr e o power de meu tank, sabendo que já tinha colocado em um tópico exclusivo para tanks, porém houve modificações e atualização de cr
CR: 73
Power : Ice
EDITADO :
o Sandritos (Vulgo R3DJKILL - troll) que eu saiba é DPS e não HEALER
CR: 73
Power : Ice
EDITADO :
o Sandritos (Vulgo R3DJKILL - troll) que eu saiba é DPS e não HEALER
ROLES
Na equipe eu vou com meu dps fire: SANDRITOS, CR 67 73 SP,
e meu troll R3DKILL 74CR 70SP está sem grupo, se alguem precisar só falar,
Abraços.
e meu troll R3DKILL 74CR 70SP está sem grupo, se alguem precisar só falar,
Abraços.
Última edição por sandritosdnd em Dom Mar 04, 2012 1:50 pm, editado 1 vez(es)
sandritosdnd- Poderes em ascenção
CR : TROLL 78 / DPS/HEALER 86 / TANK 64
Nick : D0RIT0S - H , SANDRITOS - H , IceXBoX
League : BRAZILIAN FIGHTERS
PSN : sandritosdnd
sandritosdnd escreveu:Na equipe eu vou com meu dps fire: SANDRITOS, CR 63 70 SP,
e meu troll R3DKILL 73CR 70SP está sem grupo, se alguem precisar só falar,
Abraços.
sandritos, bora entrar pvp pra upar logo os SP desse seu char... ontem fiquei ate as 3 da madruga... nem me esperou, eu tava na hive, putcha fase chata!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
PSN : cdugon_usa
Vamos combinar melhor isso.
Abraços.
Abraços.
sandritosdnd- Poderes em ascenção
CR : TROLL 78 / DPS/HEALER 86 / TANK 64
Nick : D0RIT0S - H , SANDRITOS - H , IceXBoX
League : BRAZILIAN FIGHTERS
PSN : sandritosdnd
wanteds central city
Pessoal, alguem quer formar grupo para as wanteds de central city? eu tô pronto
DON JUANITO - TROLLER CR 55 SKILL 47
bastar mandar um /tell ou um /shout na liga lá pelas 21h que se eu estiver on atendo o chamado! flws
DON JUANITO - TROLLER CR 55 SKILL 47
bastar mandar um /tell ou um /shout na liga lá pelas 21h que se eu estiver on atendo o chamado! flws
giordanobgs- Poderes em ascenção
Nick : DonJuanito
PSN : giordanobgs
Boa tarde, Hipocampo.
Coloquei a formação atuaizada do grupo GAMA no tópico do time.
Infeizmente, nosso amigo Madeira saiu (hit kill da esposa).
Precisamos de mais um healer. Se você puder ajudar ou se tiver alguém interessado, é só postar.
Obrigado.
Precisamos de mais um healer. Se você puder ajudar ou se tiver alguém interessado, é só postar.
Obrigado.
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
hit kill rsrsrsrsrsGLRhavin escreveu:Boa tarde, Hipocampo.
Obrigado.
Página 1 de 2 • 1, 2