+ 1 Duvida =)
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
+ 1 Duvida =)
Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia
Trevas- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Zeq
League : Brazukas League
Servidor : PC
Re: + 1 Duvida =)
Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia
São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.
Obs: todas requerem o nível 30
Se eu não me engano são:
T1 pvp - archangel
T2 pvp - baseadas no Captain Marvel, Robin e Hawkman.
T3 pvp - Avatar bombardier - teconologia do brainiac.
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
DragonDrake escreveu:Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia
São as que tem como atributo toughness em vez de Defense, são compradas no Reactor no Meta Wing com cash(dinheiro do jogo), nas Wings tech, meta, magic são encontradas as "t2" pvp que são compradas com Influence (caveirinha) e cash, e no hall of Heros tem a t3 pvp que é comprada com cash e Mark of Conquest.
Se eu não me engano são:
T1 pvp - archangel
tambem vende algumas armaduras pvp nas cidades de metropolis e gothan nos vendors que "sobem" quando os herois vencem nos mini desafios pvp que parecem de tempos em tempos
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:DragonDrake escreveu:Trevas escreveu:Bom Primeiramente eu quero dizer q eu li varios topicos sobre o assunto , mais msm assim ainda nao tirei minha duvida por completo . Eu queria saber quais as armaduras de Herois que serve para pvp , sou novato , desculpem minha ignorancia
Se eu não me engano são:
T1 pvp - archangel
tambem vende algumas armaduras pvp nas cidades de metropolis e gothan nos vendors que "sobem" quando os herois vencem nos mini desafios pvp que parecem de tempos em tempos
Ah sim é msm, vlw! vende acho q só Chest e armas e se não me engano alguns acessórios.
Edit: Só vende armas e o chest, acessórios não.
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
Vlw galera , Tirei minha Duvidas ;D
Trevas- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Zeq
League : Brazukas League