Sobre armas e armaduras !!!!
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Sobre armas e armaduras !!!!
Fiz meu char e talz ..... mais tem como troca de arma depois ? ou vou usar akela pra sempre ????
percebi ke a armadura vai trocando , apesar de tem como deixar a no inicio
eu tava pensando em fazer um , tipow justiceiro , atirador , seria o gadget lah ?
seria mais pra dps mesmo neh ?
eu tava pensando em fazer um , tipow justiceiro , atirador , seria o gadget lah ?
Elmister- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Sobre armas e armaduras !!!!
Elmister escreveu:Fiz meu char e talz ..... mais tem como troca de arma depois ? ou vou usar akela pra sempre ????
Ni inicio é normal ter todas essas dúvidas, mas não se preocupe tanto, só jogando você vai pegar BEM as manhas.
Da uma lida nesses tópicos pra ver no que você se encaixa melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou dar uma adiantada nessas dúvidas.
Sim, você poderá trocar de arma ao chegar no level 10, porém explore ao maximo a sua arma inicial pra conhece-la totalmente, eu aconselho a mudar de arma no level 30, que por sinal é bem facil de alcançar.
As armaduras vao dropando de mobs no decorrer das quests e como reconpensa das mesmas, e também nas delegacias podem ser compradas. Se você quiser manter o estilo inicial, é só ir em "Style" e trancar o cadiado, ai toda vez que você trocar de armaduras, o estilo permanecera como no inicio, ou você pode ir mesclando os estilos conforme você for colecionando os, pra isso basta equipar novos estilos de armaduras que eles ficarao "salvos" aos seus estilos.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
outra coisa, GADGET é uma classe de poder, você pode combinar qualquer poder com qualqer arma com qualqer estilo, vai do seu gosto mesmo.
Fique a tento, cada classe tem duas opçoes de Role, a GADGET por exemplo pode ser Controller ou DPS.
Fire pode ser Tanker ou DPS, o Elétrico pode ser HEaler ou DPS, ou seja, todas as Classes podem ser DPS e outro poder especifico.
Fique a tento, cada classe tem duas opçoes de Role, a GADGET por exemplo pode ser Controller ou DPS.
Fire pode ser Tanker ou DPS, o Elétrico pode ser HEaler ou DPS, ou seja, todas as Classes podem ser DPS e outro poder especifico.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
e qual o melhor poder dps ?
vlw Lekão , na vdd keria te agradecer , pq conheci e tive vontade de jogar DC graças ao seu blog =)
eu keria um char tipow hulk mais nao tem como neh
agora to procurando algo como Justiceiro , alguem pode me ajudar ? qual poder escolher e etc ?
e qual a diferença de 2 pistola pro rifle ?
vlw gente
agora to procurando algo como Justiceiro , alguem pode me ajudar ? qual poder escolher e etc ?
vlw gente
Elmister escreveu:eu keria um char tipow hulk mais nao tem como neh
vlw gente
tem po, deixa ele pelado..so de cueca... pinta ele de verde, escolhe o cara grandao e primal...pronto..vc tem o hulk
2 pistola sao duas pistols, rifle é um rifle... dual pistols é mais rapido,pra dar mais combo, rifle tira mais dano
se voce é free recomendo gadgets ou mental... tem bastante poder de armadilha e tira muito dano, os outros poderes tbm sao bons, vc precisa jogar e ver com qual vc se adapta melhor
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
axo ke vo de dual pistol e gadget
auma duvida o mentor influencia em alguma coisa ?
auma duvida o mentor influencia em alguma coisa ?