Duvida PVE
+3
darken
brunodot1
Frienzy
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida PVE
olá pessoal, to com uma duvida simples pra todos vcs...
eu to lvl 30 e já consegui completar todo meu set T2 PVP, agora eu queria começar a pegar o T1 PVE, mais to sem equips PVE pra começar a fazer os DUOS, então eu queria uma informação de como posso conseguir um set + ou - PVE pra começar a pegar o t1, tem algum npc q vende?
e arma PVE onde consigo?
só isso pessoal vlw pela atenção
eu to lvl 30 e já consegui completar todo meu set T2 PVP, agora eu queria começar a pegar o T1 PVE, mais to sem equips PVE pra começar a fazer os DUOS, então eu queria uma informação de como posso conseguir um set + ou - PVE pra começar a pegar o t1, tem algum npc q vende?
e arma PVE onde consigo?
só isso pessoal vlw pela atenção
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Re: Duvida PVE
Brother no brouker você encontra alguma coisa PVE +/- que da pra começar a fazer duos e challenges, ou até mesmo nas delegacias, ai conforme você fizer algumas missoes vao dropar itens PVE, ou refaça alguma quest facil de level mais fraco pra pegar itens e tal, a arma é a mesma coisa, no brouker compra umas +/- ou dropando, mas usa a de PVP no inicio, nao da nada. (:
Mas como você chegou no 30 sem EQ PVE? o_O'
Mas como você chegou no 30 sem EQ PVE? o_O'
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Todo mundo chega no 30 sem eqp PvE bruno, pq esse espanto?
Cara vc tem q comprar os EQPs d renown q vendem nos wings, eles são os primeiros EQP PvE q se pega pra fazer as DUOs e Alerts T1
Cada um custa um MoT(mark of Trump), da pra vc pegar MoT em algumas quests lv 30, a maioria é só confirmar a quest, se vc ainda não as fez devem estar no seu journal, é só da uma olha lá
Cara vc tem q comprar os EQPs d renown q vendem nos wings, eles são os primeiros EQP PvE q se pega pra fazer as DUOs e Alerts T1
Cada um custa um MoT(mark of Trump), da pra vc pegar MoT em algumas quests lv 30, a maioria é só confirmar a quest, se vc ainda não as fez devem estar no seu journal, é só da uma olha lá
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Cara ele deve estar equipando os drops das fases q ele faz, ou fikar espancando os npcs do world mesmo eu fiz muito isso no começo
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.
brunodot1- Moderador
brunodot1 escreveu:Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.
oye
pve amigão vem defense ao inves de toughness... como o pessoal falou a primeira boa armor que pode ser considerada a tier 0.5 sao as armaduras q vende nos npcs na meta, magic e tech wing, mas voce tem q ter o primeiro renome de star labs, sentinels of magic e waynetech pra comprar, vc vai precisar caçar os monstros pela cidade ou fazer algumas challenges
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
cdugon escreveu:brunodot1 escreveu:Como assim chega no 30 sem equip PVE? Se já no LVL 1 você dropa dos mobs equipamentos PVE?! São desses que eu estou falando e não das Tiers, pois os verdes ou algumas peças azuis que você encontra no decorrer do caminho já são melhores que os de PVP, com relação a DEFESA.
oye
pve amigão vem defense ao inves de toughness... como o pessoal falou a primeira boa armor que pode ser considerada a tier 0.5 sao as armaduras q vende nos npcs na meta, magic e tech wing, mas voce tem q ter o primeiro renome de star labs, sentinels of magic e waynetech pra comprar, vc vai precisar caçar os monstros pela cidade ou fazer algumas challenges
você ta falando isso pra mim?
brunodot1- Moderador
esqueci de mencionar que sou vilão xD
blz entendi pessoal, o bom pra começar é os de renown eu já tenho o da lexcorp vlw pela dica!
blz entendi pessoal, o bom pra começar é os de renown eu já tenho o da lexcorp vlw pela dica!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Galera, quem puder responder ae me ajudem!!
Eu li esse tópico e fui dar uma olhada nos equips renown (acabei de chegar ao 30 tbm) e percebi, (fazendo uma rápida planilha no excel) que comprando os sets do meta wing e o set do tech wing, os do meta wing me add +161 na def, -81 no power, +74 na health, +48 precision e -30 de might, ( os da tech eu ganho mais 20 de precision, em compensação perco 87 de health em comparação com os da meta) considerando que eu sou dps, vale a pena pegar esses itens mesmo, ou eu guardo esse 8 MoT pra os tier 1??
Fará diferença na prática? E a minha perda de power e might não influenciará mt a minha role??
Sei que sou noob, mas tento ao máximo matar minhas dúvidas por aqui pra não ser noob por mt tempo! hehehe
Obrigado galera!!
Eu li esse tópico e fui dar uma olhada nos equips renown (acabei de chegar ao 30 tbm) e percebi, (fazendo uma rápida planilha no excel) que comprando os sets do meta wing e o set do tech wing, os do meta wing me add +161 na def, -81 no power, +74 na health, +48 precision e -30 de might, ( os da tech eu ganho mais 20 de precision, em compensação perco 87 de health em comparação com os da meta) considerando que eu sou dps, vale a pena pegar esses itens mesmo, ou eu guardo esse 8 MoT pra os tier 1??
Fará diferença na prática? E a minha perda de power e might não influenciará mt a minha role??
Sei que sou noob, mas tento ao máximo matar minhas dúvidas por aqui pra não ser noob por mt tempo! hehehe
Obrigado galera!!
kyrios- Poderes em ascenção
CR : 60
Nick : Vincent Kiddo - H
League : Zodiac Braves
Servidor : pc
kyrios escreveu:Galera, quem puder responder ae me ajudem!!
Obrigado galera!!
Eu prefiro ficar fazendo DUOs e Challenges para comprar direto o T1 do que gastar marks com esses sets. Só comprei depois q nao precisava mais de triumph e para completar o Feat.
lekkis escreveu:kyrios escreveu:Galera, quem puder responder ae me ajudem!!
Obrigado galera!!
Eu prefiro ficar fazendo DUOs e Challenges para comprar direto o T1 do que gastar marks com esses sets. Só comprei depois q nao precisava mais de triumph e para completar o Feat.
eu também, mas se tiver apanhando MUITO pode comprar, 8 marquinhas são faceis depois que se pega o jeito, mas caso os drops azuis já te deem uma boa defesa e ataque não será necessário. [x
brunodot1- Moderador
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos