Dúvida Healer
+4
Elmister
lekkis
mastershock
Corvo
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Dúvida Healer
ae pessoal \o
Comprei esses dias a DLC de lightning, estou montando um char healer pra ajudar a rapaziada do grupo que jogo. só que surgiu a dúvida, qual healer é melhor: lightning ou sorcery?
valew \o
PS: postei na seção errada antes, foi mal =X
Comprei esses dias a DLC de lightning, estou montando um char healer pra ajudar a rapaziada do grupo que jogo. só que surgiu a dúvida, qual healer é melhor: lightning ou sorcery?
valew \o
Corvo- Amador
Servidor : PS3
Re: Dúvida Healer
Corvo escreveu:ae pessoal \o
valew \o
sorcery, lighting gasta mto mp !
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
pois é, vi gente falando que nature cura mais só que o sorcery cura uma área maior, agora fiquei em dúvida o.O
Corvo- Amador
eu fiz sorcery e to gostando ^^
Elmister- Poderes em ascenção
Servidor : PC
pra mim eh sorcery ;D
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
League : Triumvirat
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
Na minha opinião é nature, ainda mais que tem um poder que vc vira um inseto, aumentando muito seu poder de cura. Eu criei um e estou curtindo bastante, ainda mais que é um ótimo dps!
NanoMagic- Poderes em ascenção
Nick : NanoMagic - H
Servidor : USPS3
PSN : RCRBORGES
Sorcery eh melhor acredite em mim , e vai de hand blaster ke hita mtooo e tu vai cura mtoo
e outra Healer eh pra curar nao pra bater , deixa o bater pro dps , fika kietinhu no canto curando =)
e outra Healer eh pra curar nao pra bater , deixa o bater pro dps , fika kietinhu no canto curando =)
Elmister- Poderes em ascenção
ta bugado amigao, isso ae nao ta mais funcionandoFireGenesis escreveu:Na minha opinião é nature, ainda mais que tem um poder que vc vira um inseto, aumentando muito seu poder de cura. Eu criei um e estou curtindo bastante, ainda mais que é um ótimo dps!
healer f0xy- Poderes em ascenção
tu ta certissimoElmister escreveu:Sorcery eh melhor acredite em mim , e vai de hand blaster ke hita mtooo e tu vai cura mtoo
healer f0xy- Poderes em ascenção
Cara se vc for criar agora crie sorcery sem duvida depois do ultimo update uma supercharge que custava 100 % viro 50% vc fica com mana infinita por uns 20 segundo alem que tem o bichinho que ajuda bastante tanto pvp como pve.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse