Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)
2 participantes
Página 1 de 1
Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)
Eai galera,
Gostaria de deixar claro algumas coisas, como regras e instruções pro pessoal da liga, vou colocar aqui alguns princípios que temos levado em consideração.
Nº 01 - Respeitar os membros da liga e qualquer outro jogador.
Nº 02 - Proibido o uso de hack, caso algum jogador da liga esteja utilizando de tal artificio deverá ser denunciado pelos colegas de Liga com provas e testemunha.
Nº 03 - Desde 29/03/2012 só estamos aceitando players que já alcançaram o LVL 30.
Nº 04 - Lugar de briga é fora do jogo, qualquer discussão entre players deve ser feita fora do chat da Liga.
Nº 05 - Os membros da liga devem conferir o fórum e o blog pelo menos uma vez na semana em busca de novidades.
Quando jogamos em grupo, somos beneficiados com a distribuição das tarefas, seja em Quests, Duos, Alerts... Mas alguns jogadores fazem mau uso das opções de compartilhamentos de itens (Need, Greed e Pass), então vou dar uma rápida explicação.
NEED = Eu quero esse item pra mim.
GREED = Se ninguem quiser esse item eu quero
PASS = Não quero (obvio)
Quando devemos utilizar Need?
1 - Sempre que o item for da Role que estiver jogando na fase (tank, healer, controller ou DPS)
PS. Os itens que não marcam a Role são de DPS.
Sempre que o item for de outra Role ou vc ja tenha colecionado, aperte Greed ou Pass, para que a liga e vc seja sempre bem visto e todos saiam beneficiados.[/color]
Peço a colaboração de todos, e se houver alguma duvida, estarei a disposição para esclarecimentos.
Qualquer duvida ou sugestão estamos a disposição.
Creditos
Arara Azul
LantternaVerdeBR[/b]
Gostaria de deixar claro algumas coisas, como regras e instruções pro pessoal da liga, vou colocar aqui alguns princípios que temos levado em consideração.
Geral
Nº 01 - Respeitar os membros da liga e qualquer outro jogador.
Nº 02 - Proibido o uso de hack, caso algum jogador da liga esteja utilizando de tal artificio deverá ser denunciado pelos colegas de Liga com provas e testemunha.
Nº 03 - Desde 29/03/2012 só estamos aceitando players que já alcançaram o LVL 30.
Nº 04 - Lugar de briga é fora do jogo, qualquer discussão entre players deve ser feita fora do chat da Liga.
Nº 05 - Os membros da liga devem conferir o fórum e o blog pelo menos uma vez na semana em busca de novidades.
Grupos
Quando jogamos em grupo, somos beneficiados com a distribuição das tarefas, seja em Quests, Duos, Alerts... Mas alguns jogadores fazem mau uso das opções de compartilhamentos de itens (Need, Greed e Pass), então vou dar uma rápida explicação.
NEED = Eu quero esse item pra mim.
GREED = Se ninguem quiser esse item eu quero
PASS = Não quero (obvio)
Quando devemos utilizar Need?
1 - Sempre que o item for da Role que estiver jogando na fase (tank, healer, controller ou DPS)
PS. Os itens que não marcam a Role são de DPS.
Sempre que o item for de outra Role ou vc ja tenha colecionado, aperte Greed ou Pass, para que a liga e vc seja sempre bem visto e todos saiam beneficiados.[/color]
Peço a colaboração de todos, e se houver alguma duvida, estarei a disposição para esclarecimentos.
Qualquer duvida ou sugestão estamos a disposição.
Creditos
Arara Azul
LantternaVerdeBR[/b]
Última edição por LantternaVerdeBR em Sex Mar 30, 2012 4:01 pm, editado 2 vez(es)
Re: Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)
Acredita q eu num sabia o q era o GREED!!! Serio num ri naum,
ou eu dava NEED ou PASS......KKKKKK
Ohrus- Amador
CR : 44
Nick : Ohrus - H
Servidor : pc
Re: Regras gerais da liga (atualizado 29/03/2012)
Ohrus escreveu:Acredita q eu num sabia o q era o GREED!!! Serio num ri naum,
Normal Ohrus, por incrivel que pareça muita gente n sabe.