Jogo nao entra
+7
Ex Cloud-V
brunodot1
fura-olho
Frienzy
RamiroSouza
lekkis
ismaelpc10
11 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Jogo nao entra
aew pessoal fui instalar o jogo pro meu amigo mas o game nao entra, o path fica assim ¬¬
ismaelpc10- Poderes em ascenção
CR : 35
Nick : Kerubin - H
Servidor : PC
Re: Jogo nao entra
Lê a tela!!!
Sua placa gráfica não é suficiente para este jogo. Compra uma placa de vídeo melhor!
Sua placa gráfica não é suficiente para este jogo. Compra uma placa de vídeo melhor!
qual sua placa de video, pelo que entendi ela não da conta do recado, sei lá...
RamiroSouza- Poderes em ascenção
Nick : Nerdzin - "V"
League : Estou Atrás...
manda ele comprar outro pc e jogar esse lixo que ele chama de pc no lixo e taca fogo!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
jogo.
Frienzy escreveu:manda ele comprar outro pc e jogar esse lixo que ele chama de pc no lixo e taca fogo!
meu amigo nao quero arruma comfusao com voce sou eu o dono deste pc comprei fas meio ano ele novo tem 3G 500G core 2DUO E7500....
entao nao chama o pc dos outros de lixo se voce nao saiba do que esta se tratando.
fura-olho- Amador
Servidor : pc
Frienzy escreveu:manda ele comprar outro pc e jogar esse lixo que ele chama de pc no lixo e taca fogo!
respeitar os usuarios do forum é o mínimo que você pode fazer.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Nem merece q comentem
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
com placa de video integrada o maximo que vc joga é tibia com esse pc ai
Dá pra jogar com placa integrada sim. O jogo é leve (rodando no mínimo). Mas tem que ver qual é a placa deste notebook pq ela é q é o problema.
Pára de falar mal do PC dos outros, cara. Vc já falou uma vez, o cara respondeu e vc insiste. Se não tem como ajudar é melhor ficar calado.
Frienzy escreveu:com placa de video integrada o maximo que vc joga é tibia com esse pc ai
Pára de falar mal do PC dos outros, cara. Vc já falou uma vez, o cara respondeu e vc insiste. Se não tem como ajudar é melhor ficar calado.
UI ! eu sou troll da internet
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
O forum existe para ajudarmos uns aos outros, se o assunto fugir disse o forum perde o sentido.
lekkis escreveu:Dá pra jogar com placa integrada sim. O jogo é leve (rodando no mínimo). Mas tem que ver qual é a placa deste notebook pq ela é q é o problema.Frienzy escreveu:com placa de video integrada o maximo que vc joga é tibia com esse pc ai
não fala oque vc não sabe cara, nem a melhor placa integrada que existe no mundo roda isso ai, ele não chega nem a entrar acontece oque aconteceu com o cara, eu tenho um I5 antes quando tinha placa integrada não rodava nem com macumba, a placa pode até aguentar mais o jogo nem entra fala que vc não tem os requerimentos minimos, que é uma geforce 8mil e alguma coisa...
Frienzy escreveu:lekkis escreveu:Frienzy escreveu:
não fala oque vc não sabe cara, nem a melhor placa integrada que existe no mundo roda isso ai, ele não chega nem a entrar acontece oque aconteceu com o cara, eu tenho um I5 antes quando tinha placa integrada não rodava nem com macumba, a placa pode até aguentar mais o jogo nem entra fala que vc não tem os requerimentos minimos, que é uma geforce 8mil e alguma coisa...
Cara tu tá falando besteira meu primo não tem placa e joga de boa com tudo no minimo!
Tu pode ajudar o cara??? Se não pode, deixa quem quer ajudar, por favor!!!
Lobo- Poderes em ascenção
Nick : Cadmus Clone - V
League : XxRMxX (Retard Mafia)
Servidor : USPC
Frienzy escreveu:lekkis escreveu:Dá pra jogar com placa integrada sim. O jogo é leve (rodando no mínimo). Mas tem que ver qual é a placa deste notebook pq ela é q é o problema.Frienzy escreveu:com placa de video integrada o maximo que vc joga é tibia com esse pc ai
Ei galera CALMA para que tanto nervosismo
O forum não é pra isso, Frienzy não precisava fala o que falou sem nem ao menos saber qual PC o cara tem, que por sinal é melhor que meu notebookzinho fulera, e com esse rodo tranquilamente o game.
Fica ai uma INFO pra acabar com essa discução sem sentido
Requerimentos Minimos(PC):
•Sistema Operacional Windows XP 32-bit ou superior
•Processador: 2.4+ GHZ Dual Core
•RAM: 2 GB
•Placa de Vídeo: NVIDIA 7800GTX+ ou ATI x1300+ (256mb Pixel Shader 3.0)
•Espaço no HD: 30 GB
Requerimentos Recomendados(PC):
•Windows XP/Vista/Windows 7
•Precessador Dual Core 3.0 GHZ
•2 GB RAM
•Placa de Vídeo: NVIDIA 8800GTX+ ou ATI 3800 series+ (512mb Pixel Shader 4.0)
•Espaço no HD: 30 GB
Utiliza esse site para fazer um teste
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele te dará em que seu PC ta devendo para rodar o jogo.
Espero ter ajudado e acabado com isso
junioedd2- Poderes em ascenção
Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H
League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira
o pc dele não é ruim, falei zuando, mais vc tem placa de video cara, esse jogo não roda em placa de video integrada
ja achei o preblema.
Frienzy escreveu:o pc dele não é ruim, falei zuando, mais vc tem placa de video cara, esse jogo não roda em placa de video integrada
olha iso so aminha placa que nao e compativel.
Velocidade da CPU
Mínimo: 2,4 + GHz Processador Dual Core
Você tem: 2,9 GHz
PASS
Nome Bios
Mínimo: Informações
Você tem:
Nome: Padrão do Sistema BIOS
Versão: IPM31 0100
Clique aqui para as últimas atualizações de BIOS.
RAM
Mínimo: 1 GB
Você tem: 3,0 GB
PASS
OS
Mínimo: Windows XP SP3 (32 bits)
Você tem: Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 32-bit
PASS
Clique aqui para os drivers mais recentes do Windows.
Placa de Vídeo
Mínimo: NVIDIA GeForce 7800 GTX + ou ATI Radeon X1950 Placa de Vídeo +
Você tem: Intel (R) G33/G31 Express Chipset Family
Atualize sugerida: . Infelizmente, o seu cartão de vídeo não atende a esse requisito Clique aqui para ver algumas recomendações.
fura-olho- Amador
é a sua placa de video cara, e uma placa ja de fabrica entao e comum nao rodar jogos assim, da uma olha na sua maquina e olha se ela tem slots para uma placa de video, se tiver e so comprar uma de 1 gb, que ajuda bastante, recomendo a gforce 9400 gt, é uma placa boa e que possa caber em seu bolso!
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK