www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

5 participantes

Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  minamoto Ter Fev 07, 2012 9:38 pm

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc,n conheço o jogo e gostaria de fazer um pensongen dps de eletricidade,mas n sei se tem essa opção ,então gostaria de sabe quais são os poderes disponiveis Laughing

minamoto
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  TechKorv Ter Fev 07, 2012 9:58 pm

minamoto escreveu:quais são os poderes q dão para foca em dps em dc,n conheço o jogo e gostaria de fazer um pensongen dps de eletricidade,mas n sei se tem essa opção ,então gostaria de sabe quais são os poderes disponiveis Laughing

todos os poderes podem ser DPS!
tem a opçao de eletricidade sim porem voce tem que comprar o DLC Lightning Strikes pra poder usar esse poder
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  minamoto Qua Fev 08, 2012 8:17 am

KHelwyr escreveu:
minamoto escreveu:quais são os poderes q dão para foca em dps em dc,n conheço o jogo e gostaria de fazer um pensongen dps de eletricidade,mas n sei se tem essa opção ,então gostaria de sabe quais são os poderes disponiveis Laughing

todos os poderes podem ser DPS!
tem a opçao de eletricidade sim porem voce tem que comprar o DLC Lightning Strikes pra poder usar esse poder





obrigado !!!

minamoto
Amador
Amador

Mensagens : 3

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  cdugon Qua Fev 08, 2012 10:38 am

minamoto escreveu:quais são os poderes q dão para foca em dps em dc,n conheço o jogo e gostaria de fazer um pensongen dps de eletricidade,mas n sei se tem essa opção ,então gostaria de sabe quais são os poderes disponiveis Laughing

voce e milhares de outros players...

..conselho de amigo pra voce nao passar raiva mais pra frente...faça um healer ou troller..
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  Lobo Qua Fev 08, 2012 10:40 am

cdugon escreveu:
minamoto escreveu:quais são os poderes q dão para foca em dps em dc,n conheço o jogo e gostaria de fazer um pensongen dps de eletricidade,mas n sei se tem essa opção ,então gostaria de sabe quais são os poderes disponiveis Laughing

voce e milhares de outros players...

..conselho de amigo pra voce nao passar raiva mais pra frente...faça um healer ou troller..

Pq? Question Question Question
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Fev 08, 2012 10:44 am

Com o novo sistema lixo de formação auto dos grupos vc pode fazer seu Dps elétrico sem maiores preocupações pq sempre terá vaga de quenue.
Mas a meu ver não vejo vantagens faz a role q vc gostar mais sempre terá a opção de trocar para healer em elétric
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???  Empty Re: quais são os poderes q dão para foca em dps em dc ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos